Maior tragédia do RS

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por rodrigosouzalopes »

Piadistas- Querem atenção
Pseudo-Moralistas- Querem atenção
Não-Moralistas-Querem atenção

No fundo só usam a argumentação para querer se aparecer mesmo, logo isso é esquecido e essas mesmas pessoas voltam a tratar o resto do Brasil como lixo.
flws.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Raftyu157 »

rodrigosouzalopes escreveu:Piadistas- Querem atenção
Pseudo-Moralistas- Querem atenção
Não-Moralistas-Querem atenção

No fundo só usam a argumentação para querer se aparecer mesmo, logo isso é esquecido e essas mesmas pessoas voltam a tratar o resto do Brasil como lixo.
flws.
Vey se tu ta se referindo a mim, esquece vey, pq o que eu quero é que nego largue de ser ignorante, gente com preconceito ae dizendo que eram mauricinhos e deviam morrer, e se fosse morrer quem ta com preconceito ? Ia ser legal, ia ser muito massa vey né vey...(Não importa se é mendigo, negro, se é ********* mental)

Para mim único que merece morrer é bandido que nem culpa de ser tem, a culpa é da mãe dele de na hora de sair distribuindo o orifício traseiro sem pensar que pode ter um filho e nem tem condição de cuidar, vey o brasil é lixo por muitos motivos e um deles é esse....

Os cara tava estudando, a diversão deles é sair pa beber e dançar, a nossa é ficar no pc, ia ser legal se o pc dos piadistas pegassem fogo e algo mais grave acontecesse...

E o brasil é lixo cara, tudo é caro nesse pais de lixo, não tem saúde de qualidade não tem nada, pais lixo...

Por exemplo: Gol (Custo de produção): 8500 (Antigo), Preço No Brasil: 24.000/27.000



Para vocês verem o roubo que é essa budega...

O imposto vai pro bolso dos corrupto que usa graça para lazer em vez de botar na sociedade que trabalha e é ******...
___________________________________________
A é uma coisa, Pre-Conceito: Sem você conhecer a pessoa, você a julga ruim por causa da cor, classe social, ou sei lá...

Nego julga os cara de mauricinho sem nem conhecer...
Editado pela última vez por Raftyu157 em 28/01/2013 14:06, em um total de 1 vez.

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Tommy »

ohohohoh, meu amigo, desconte sua raiva nos preconceituosos, eu apoio, mas agora, fala que é o Brasil que é uma ***** e tudo é lixo é uma boa maneira de não ajudar o seu país, e se não tem nada mesmo, quem escolheu os que não deixaram nada acontecer foi o povo que queimou na boate, no circo e em qualquer outro acidente, na felicidade ou tristeza, todo mundo escolheu, se é, é porque assim foi feito.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Raftyu157 »

Tommy escreveu:ohohohoh, meu amigo, desconte sua raiva nos preconceituosos, eu apoio, mas agora, fala que é o Brasil que é uma ***** e tudo é lixo é uma boa maneira de não ajudar o seu país, e se não tem nada mesmo, quem escolheu os que não deixaram nada acontecer foi o povo que queimou na boate, no circo e em qualquer outro acidente, na felicidade ou tristeza, todo mundo escolheu, se é, é porque assim foi feito.
Eu não vou ajudar meu país dizendo que ele é um lixo cara mas eu to falando a verdade, ele já passou por muita coisa mas agora olha o que se tornou...

Em vez do povo sair nas ruas que nem doido lutando contra isso fazendo uma revolução, e mostrando que se interessa pelo país ninguém faz nada...

E eu acho que se ninguém começar uma treta nacional nada vai acontecer '-'...

E eu digo e repito o país está um lixo, ele pode se renovar mas depende dos políticos ficarem bonzinhos ou agente partir pra cima...

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Tommy »

Raftyu157 escreveu:
Tommy escreveu:ohohohoh, meu amigo, desconte sua raiva nos preconceituosos, eu apoio, mas agora, fala que é o Brasil que é uma ***** e tudo é lixo é uma boa maneira de não ajudar o seu país, e se não tem nada mesmo, quem escolheu os que não deixaram nada acontecer foi o povo que queimou na boate, no circo e em qualquer outro acidente, na felicidade ou tristeza, todo mundo escolheu, se é, é porque assim foi feito.
Eu não vou ajudar meu país dizendo que ele é um lixo cara mas eu to falando a verdade, ele já passou por muita coisa mas agora olha o que se tornou...

Em vez do povo sair nas ruas que nem doido lutando contra isso fazendo uma revolução, e mostrando que se interessa pelo país ninguém faz nada...

E eu acho que se ninguém começar uma treta nacional nada vai acontecer '-'...

E eu digo e repito o país está um lixo, ele pode se renovar mas depende dos políticos ficarem bonzinhos ou agente partir pra cima...
A gente podia resolver isso sem partir pra cima, o país inteiro... mas o que acontece? Temos que esperar um pedaço pequeno da população arriscar a vida...

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Raftyu157 »

Tommy escreveu:
Raftyu157 escreveu:
Tommy escreveu:ohohohoh, meu amigo, desconte sua raiva nos preconceituosos, eu apoio, mas agora, fala que é o Brasil que é uma ***** e tudo é lixo é uma boa maneira de não ajudar o seu país, e se não tem nada mesmo, quem escolheu os que não deixaram nada acontecer foi o povo que queimou na boate, no circo e em qualquer outro acidente, na felicidade ou tristeza, todo mundo escolheu, se é, é porque assim foi feito.
Eu não vou ajudar meu país dizendo que ele é um lixo cara mas eu to falando a verdade, ele já passou por muita coisa mas agora olha o que se tornou...

Em vez do povo sair nas ruas que nem doido lutando contra isso fazendo uma revolução, e mostrando que se interessa pelo país ninguém faz nada...

E eu acho que se ninguém começar uma treta nacional nada vai acontecer '-'...

E eu digo e repito o país está um lixo, ele pode se renovar mas depende dos políticos ficarem bonzinhos ou agente partir pra cima...
A gente podia resolver isso sem partir pra cima, o país inteiro... mas o que acontece? Temos que esperar um pedaço pequeno da população arriscar a vida...
Sim mas ninguém começa, ninguém planeja nada, agente continua pegando o metro apertado, correndo para trabalhar com um salario minimo deprimente e com contas caríssimas...

OBS: cara tu comparou esse povo estudante com políticos que já estudaram são de outra época e são bandidos '-', isso é uma comparação absurda na boa, isso é pre-conceito tu nem conhece os cara que morreu '='

Esse povo que morreu é de hoje não de antigamente, não relacione o que já passou com o que esta por vir

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Tommy »

Você me mal compreendeu, o que quis dizer é que o povo que queima na boate, que paga imposto, que morre de trabalhar é o mesmo que escolheu os políticos que os deixem queimar, pagar, trabalhar. E se tem alguma culpa de as coisas serem assim, é de todo mundo.

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Raftyu157 »

Tommy escreveu:Você me mal compreendeu, o que quis dizer é que o povo que queima na boate, que paga imposto, que morre de trabalhar é o mesmo que escolheu os políticos que os deixem queimar, pagar, trabalhar. E se tem alguma culpa de as coisas serem assim, é de todo mundo.
Entendi LOL, maus ae, é que realmente não tem mais o que escolher ou pensar temos que agir...

Temos que começar uma guerra no país, vai ter morte mas tem que ter um bom resultado...

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Tommy »

Raftyu157 escreveu:
Tommy escreveu:Você me mal compreendeu, o que quis dizer é que o povo que queima na boate, que paga imposto, que morre de trabalhar é o mesmo que escolheu os políticos que os deixem queimar, pagar, trabalhar. E se tem alguma culpa de as coisas serem assim, é de todo mundo.
Entendi LOL, maus ae, é que realmente não tem mais o que escolher ou pensar temos que agir...

Temos que começar uma guerra no país, vai ter morte mas tem que ter um bom resultado...
Concordo.

R.I.S.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 234
Registrado em: 20/06/2010 15:10
Sobre: Adoro jogar vídeo-game, tocar guitarra , mexer no computador , e de le
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: embu

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por R.I.S. »

Não há culpa extrema por parte do governo , quantos boates existem por aí ? Como seria possível o governo fechar todas as irregulares ? A melhor maneira é a denúncia ,como um bombeiro disse.
Tudo bem foi uma tragédia , mas com tantas outras coisas que definiriam o país como lixo(também de forma errada, pois nem tudo por aqui é ruim) , essa está longe de ser a pior , infelizmente .

DeadTheKid
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 392
Registrado em: 04/12/2011 13:52
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por DeadTheKid »

Na minha opinião, isso tudo é culpa da Globo.

rodrigosouzalopes
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 158
Registrado em: 12/05/2012 17:41
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por rodrigosouzalopes »

Ninguém tem culpa.A morte sempre vai existir, seja na violência, na fome....
Só tem que respeitar, não precisa ficar postando luto no facebook ou fazendo piada.Isso força muito as coisas.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por andreasfreak »

Nos últimos dias apareceram bastantes notícias sobre isso aqui nos noticiários de Portugal... grande tragédia mesmo.
Na boa, o pessoal vai para a discoteca para se divertir e acaba por acontecer um troço desses, imagino a aflição e pânico das pessoas... e sobre essa história dos seguranças, aquilo que está sendo dito por aqui é que de fato eles não deixaram ninguém sair por causa do dinheiro, com medo que as pessoas saíssem sem pagar. Não sei se é essa a verdade, o que sei é que aquele cara não devia ter disparado o tal sinalizador né... tipo se o cara sabia que aquele revestimento acústico era altamente inflamável, então foi burrisse dele mesmo. Agora se ele não fazia ideia disso, então foi um ato mal pensado dele que acabou por gerar essa confusão.

R.I.S.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 234
Registrado em: 20/06/2010 15:10
Sobre: Adoro jogar vídeo-game, tocar guitarra , mexer no computador , e de le
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: embu

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por R.I.S. »

andreasfreak escreveu:Nos últimos dias apareceram bastantes notícias sobre isso aqui nos noticiários de Portugal... grande tragédia mesmo.
Na boa, o pessoal vai para a discoteca para se divertir e acaba por acontecer um troço desses, imagino a aflição e pânico das pessoas... e sobre essa história dos seguranças, aquilo que está sendo dito por aqui é que de fato eles não deixaram ninguém sair por causa do dinheiro, com medo que as pessoas saíssem sem pagar. Não sei se é essa a verdade, o que sei é que aquele cara não devia ter disparado o tal sinalizador né... tipo se o cara sabia que aquele revestimento acústico era altamente inflamável, então foi burrisse dele mesmo. Agora se ele não fazia ideia disso, então foi um ato mal pensado dele que acabou por gerar essa confusão.
Já tá parecendo brasileiro digitando,lol- Concordo com vc a mair culpa foi do integrante da banda , um sinalizador dentro de um ambiente fechado , pelo amor né !

R.I.S.
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 234
Registrado em: 20/06/2010 15:10
Sobre: Adoro jogar vídeo-game, tocar guitarra , mexer no computador , e de le
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: embu

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por R.I.S. »

andreasfreak escreveu:Nos últimos dias apareceram bastantes notícias sobre isso aqui nos noticiários de Portugal... grande tragédia mesmo.
Na boa, o pessoal vai para a discoteca para se divertir e acaba por acontecer um troço desses, imagino a aflição e pânico das pessoas... e sobre essa história dos seguranças, aquilo que está sendo dito por aqui é que de fato eles não deixaram ninguém sair por causa do dinheiro, com medo que as pessoas saíssem sem pagar. Não sei se é essa a verdade, o que sei é que aquele cara não devia ter disparado o tal sinalizador né... tipo se o cara sabia que aquele revestimento acústico era altamente inflamável, então foi burrisse dele mesmo. Agora se ele não fazia ideia disso, então foi um ato mal pensado dele que acabou por gerar essa confusão.
Já tá parecendo brasileiro digitando,lol- Concordo com vc a mair culpa foi do integrante da banda , um sinalizador dentro de um ambiente fechado , pelo amor né !

Responder