Maior tragédia do RS

Assuntos profundamente discutidos com respeito.
Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Luke »

A tragédia, realmente, foi uma soma de alguns erros.

Não tem como colocar a culpa toda sobre o cara da banda, sendo que o revestimento acústico não deveria ser aquele, mas sim uma mistura de gesso e fibra de vidro (que não pega fogo).

Outra coisa que somou a esse desastre foi o fato de haver somente uma saída de emergência, e ainda estar mal sinalizada, e os banheiros estarem mais iluminados do que a saída.

Ou no fato de a boate estar com o alvará vencido.

Ou até mesmo, quem sabe, o fato do segurança barrar a saída, ai geral vem e coloca a culpa no Brasil, que prefere dinheiro do que 234 mortos.

Mas e os EUA?

Que FINGEM uma guerra, e vão atrás do petróleo, onde centenas de milhares de heróis americanos (ou não, talvez apenas marionetes com egos inflamados e motivados pelos líderes), soldados, morrem, mas ai neguin brasileiro não vê e idolatra a "América" (hipocrisia se auto chamar de América, como se fossem os únicos)

Isso aconteceu, é trágico, deprimente, quase chorei várias vezes com os depoimentos dos pais, dos bombeiros, isso é triste sim, mas não tem como colocar a culpa toda sobre alguém...

Karl
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 16/11/2010 19:11
Sobre: Um membro comum com ideias bem diversas,as vezes eu erro mais sempre procuro corrigir meus erros,espero ter vários amigos no CG e nenhum inimigo,quero progredir e futuramente ser um VIP se o Deadmx quizer.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Bragança Paulista SP,cidade da linguiça xD

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Karl »

realmente foi um grande tragedia,não tenho muito o que falar sobre,apenas que se no brasil tivesse mais segurança as portas de incêndio estariam abertas e não teria tantos mortos quanto apareceu no noticiário.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: Maior tragédia do RS

Mensagem por Lucas1 »

Tragédia que atrapalhou o Esporte Espetacular :evil:

Pode se dizer que a culpa é do cara da banda por causa dos fogos de artifícios não apropriados para lugares fechados,e ainda foi oferecido outro fogos de artifícios que eram apropriados.

Responder