Livros!

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Livros!

Mensagem por Konnor »

Kazi escreveu:
Konnor escreveu:
Kazi escreveu:Só respondi assim por causa da sua forma de falar com os membros, uma falta de educação criticar um membro que fez uma notícia que traduziu no Google Tradutor. Talvez eu tenha te recebido mal por aqui, mas se não ter respeito você não vai longe...
Haha. Falas do meu comentário no hotsite de GTA:V? Só acho que, se você não tem domínio de inglês, por que há de querer tentar transmitir uma informação que necessita de um domínio mínimo da língua para tradução? Ainda mais para um site tão grande como o Cadê o Game. Isto só mancha a imagem do site, "desprofissionaliza" o mesmo.

Mas vejo que realmente estou pegando pesado às vezes. Vou tentar acalmar os meus "nervos" a partir de agora. :D
Peguei pesado com você antes, mas tenha respeito com os uses cara, ainda mais o Will que até já foi moderador daqui.
Todo mundo precisa de um puxão de orelha as vezes...
Editado pela última vez por Konnor em 08/09/2013 21:03, em um total de 1 vez.

pixelboy
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 11
Registrado em: 15/07/2013 19:11
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Westeros

Re: Livros!

Mensagem por pixelboy »

Eu já li alguns:

Percy Jackson e os Olimpianos (Todos)
A meninas que roubava livros
A song of ice and Fire (1º ao 5º)
A piramide vermelha
Etc..

Konnor
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 506
Registrado em: 26/06/2011 22:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Livros!

Mensagem por Konnor »

Konnor escreveu:
Sobre o tópico, eu nunca fui de ler, mas este ano estou lendo bastante, e pretendo continuar, virou um hábito que eu já desejava ter há algum tempo. A minha lista de livros lidos por mim este ano é essa:

- Memórias Póstumas de Brás Cubas
- TWD: A ascensão do governador
- TWD: O caminho para Woodbury
- As Crônicas de Gelo e Fogo: eu até agora li até o livro 4 deste, e pretendo finalizar até o fim do mês o quinto.
Atualizando minha lista, terminei de ler ASOIAF, comecei a ler a trilogia do "A Crônica do Matador de Rei" (li só o primeiro livro agora), e finalizei hoje o livro filosófico "O mundo de Sofia" (e que livro maravilhoso, um dos mais marcantes da minha vida até hoje).

Responder