Grand Theft Auto: legacy PT4.

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Grand Theft Auto: legacy PT4.

Mensagem por LocKer »

Dois garotos estavam parados estáticos ao receber a reação de Kendl jhonson ao receber a noticia. carl já nem chorava mais. Zero e cesar já estavam lá a um tempo. carl recebera uma ligação muito perturbadora durante a madrugada anterior.
Em resumo o homen que havia feito a ligação disse uma unica e simples frase:

- Seu tempo acabou sr.Jhonson.

Isso fora por volta das 03:38 da madrugada, carl não conseguiu mais dormir desde então.Ficou sentado no sofá da sala encarando a tela negra da televisão coçando o gatilho de Glock G18 que um dos membros de gangue lhe "emprestou" por uns tempos. Como seu savana tinha sido carbonizado junto com o corpo de Denise e do cara mexicano, pensou em pegar emprestado o greenwood de Sweet. Imaginou que não fosse mais usa-lo. tomou uma descisão, chamou todos para a sala de estar, exceto Kendl:

-Apartir de agora, isso não é mais uma casa...é uma armadilha da morte !

- como ?- perguntou cesar.

-Leve a minha irmã para a sua casa por uns tempos,cesar. Zero, voc~e me consegue algumas daquelas "trip mines" e minas terrestres ?

-Minas terrestres ???-um dos membros da gangue levantou em um salto- Criolo, você deve tá querendo explodir todo o maldito bairro, né, preto ?

CJ sacou a Glock e disparou oito tiros contra o televisor da sala. A tela eplodiu e todos pularam com gelo descendo a garganta.

-Vadia, eu vou explodir a droga do mundo inteiro se eu quiser !- respondeu CJ.

Cesar viu naquele momento o que estava acontecendo.

-Posso te arrumar uma solução muito mais...adequada - disse Zero mexendo no bolso- isso, é mércurio.

Zero exibiu para os viventes que ali estavam uma pequena pedra amarelada e suja que tinha, mais ou menos, o tamanho de um pedaço de carvão.

-E o que agente vai fazer com essa droga ?

-ora, senhores - disse Zero- Basta uma boneca inflável e imaginação.

OITO HORAS DEPOIS

-É esse o lugar ?

-É, hombre, é esse o lugar sim.

Cesar e CJ estavam dentro do carro de sweet na frente de um Sex shop em east los santos.

-E como tu conhece essa droga, cesar ?

Com o que cesar tinha visto naquele dia mais cedo, ele pensou que talvez não fosse a melhor coisa contar a CJ que era ali onde sua irmã comprava suas lingerries e tal...

-O...ahn...Maccer, sim o maccer me contou desse lugar uma...uma vez.

Bom, pensou cesar ao ver carl assentindo com a cabeça, desviei da bala.

-Bom - disse CJ- então entre lá e compre a maldita coisa.

Cesar estacou.

-Por que eu tenho que ir ?

-Eu vou te dar o dinheiro, tá ? apenas vá !

-Não, não, mas porque EU tenho que ir ?

-Que tal se nois dois fossemos, hein ?

CJ suspirou.

-OK. Vamos !
Os dois sairam do carro e entraram na loja, mas não sem antes colocar um par de óculos escuros. entraram.

-OLÁ SINHIZINHOOOOOOO ! - cumprimentou o balconista paquistanês- comoéquetáaaaaaaa ?

Cesar e carl pararam na porta, abismados.

-Chega, eu não vou fazer isso...-disse cesar.

-Calma !-murmurou carl, segurando o braço de cesar- fica tranquilo !

Os dois acenaram com suas cabeças para o balconista que estava, claramente, segurando uma escopeta por debaixo do balcão. Cesar notou, horrorizado, que havia algum tipo de pó branco em seu bigode.
Carl pegou uma caixa grande. cesar puxou de leve a manga de sua camisa.

-Carl, hombre,esta boneca...-se sentiu enormemente envergonhado-...é um boneco, mira ?

Carl observou a caixa por um minuto.

-Exatamente ! eu sou um homem !

Cesar deixou do jeito que estava. foram até o caixa. o balconista fez uma série de piadinhas um tanto...estranhas...é, isso, estranhas. eles pagaram, colocaram o pacote bizarro no banco de trás e voltaram.

QUATRO HORAS DEPOIS
Groove Street

Um carro preto parou no meio fio.quatro homens de preto sairam do carro. Três deles tinham sub-metralhadoras. um tinha uma pistola e um silenciador. foram até a porta da casa onde morava carl jhonson. um arrombou a fechadura. outro entrou. tres foram logo atrás. todos subiram até o quarto. um homen estava deitado, quase invisivél por debaixo das cobertas na cama. o lider (o da pistola) se aproximou.
"Adeus, senhor jhonson", ele disse. então, apertou o gatilho e...e todo o segundo andar foi iluminado por um brilho amarelado. então, todo o segundo andar da casa caiu, esmagando o primeiro na explosão.

UMA HORA ANTES

-Anda, carl, enche o boneco inflável com o mércurio e coloque ele coberto na cama.

-Carl - disse cesar- tem certeza disso, isso vai explodir TODA a sua casa !

-certeza absoluta, cesar.

-Para onde vamos então ?

Carl sorriu.

Para san fierro.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Grand Theft Auto: legacy PT4.

Mensagem por ++miu++ »

que show otimo parte

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Grand Theft Auto: legacy PT4.

Mensagem por ++miu++ »

esperando pt 5 :-D

Responder