OCULTO - A vida não é como você pensa

Espaço para comentar sobre livros, revistas, textos, sendo eles sobre games ou não.
Responder
Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

OCULTO - A vida não é como você pensa

Mensagem por Kratoscheky »

Eu pensei em uma historia diferente, uma historia com um final, e que prende o leitor a ela. Pensei em uma historia diferente de um mundo que não conhecemos. Juntei varias lendas e vários seres diferentes que ouvimos muito falar mais contarei uma historia contando o quão perigoso esses seres desconhecidos podem ser. A raça humana é a única que merece atenção? E se em algum lugar existirem uma conspiração maligna e oculta contra nós que poderá trazer uma guerra entre seres, bons ou não.
Vampiros, Almas, espíritos, sereias, bruxas, centauros, mitologias, seres malignos e ocultos que todos contam historias, todas diferentes pois todas verdadeiras. Acompanhem a historia de um lado que ninguém quer saber o que acontece.
Venha para o OCULTO.

O texto a seguir e o primeiro capitulo de uma historia que estou fazendo. lembrem-se toda historia tem dois lados assim como a vida.

CAPITULO 1 - CRIADOS PARA MATAR


No ano de 2023 na cidade de Ganbit, acontecia um aniversario, na rua Julieta Paz N: 34. Um garoto pálido, com olhos que pareciam usar lentes da cor vermelha, usando uma capa que chegava aos pés, com o nome de Roberto, carinhosamente chamado de Robert; estava comemorando 20 anos de idade, mais em seu bolo as velas marcavam 200.
A Festa estava acontecendo atrás de uma casa velha, feita de madeiras, algumas janelas com suas vidraças quebradas, e uma casa tão escura que não parecia ter nenhum tipo de energia lá.
Os únicos convidados além de parentes e amigos estranhos do garoto, eram duas crianças. Uma menina com cabelos cacheados olhos verdes, rosto um pouco gordinho, com um vestido de listras horizontais, com cores entre azul claro e branco; o nome da menina era Helena. O outro convidado era um garoto com aparentemente 11 anos, por nome de Leonardo, ele tinha cabelo liso e curto, com uma franja acima da sobrancelha, usava uma roupa social com uma gravata borboleta da cor vermelha.
A festa estava acontecendo já a bastante tempo, e chegara a hora de cortar o bolo. Helena curiosa com a situação pergunta:
- Porque as velas estão numerando 200?
- Tínhamos uma vela restante, não quisemos desperdiçar e colocamos ela para dar mais sorte no pedido do aniversariante. Explica a mãe de Robert.
A mãe de Robert que atendia pelo nome de Rafaela, era uma mulher com um olhar frio com algumas pessoas, e apenas sorria com pessoas que realmente gostava. Ela quase sempre vestia um vestido longo, que se arrastavam no chão, ela tinha olhos vermelhos como o do filho, com uma cara de uma mulher de 30 anos.
Todos começaram a cantar parabéns, para Robert, e logo após começaram a comer o bolo. Cada um se assentava no lugar que mais os convinha, e Robert sentou-se perto de Helena. Os dois conversaram sobre como os tempos se passavam rápido e eles já não eram crianças, e que já estavam entrando em fases importantes da vida, e também que Robert quase não parecia envelhecer. Quando Helena começou a dizer coisas que iriam incomodar Robert.
- Robert eu sei o que você é! Sempre me perguntei desde o dia que te conheci o porque que você não saia para curtir. Sua mãe não aguentava ver mais seu filho triste, e por isso nos aproximou. Somos grandes amigos, você não precisa mais mentir para mim. Você não é normal né? Digo, você tem algo diferente de mim ou qualquer um desta rua.
- Não sei do que esta falando! Diz Robert incomodado com a situação e não podendo responder de forma adequada.
Robert se levanta e diz ir ao banheiro, na verdade ele tentara escapar do assunto que sua amiga Helena tinha colocado em pauta.
Exatamente as 10:38 da noite, a festa havia sido acabada, e Leonardo esperava pela chegada de sua mãe sentado em uma das cadeiras atrás da casa onde acontecera a festa. Quando a mãe do garoto chegou Rafaela mãe de patrick, foi recebe-la.
- Ola amiga! Nossa to muito atrasada, tenho que levar Leonardo e partir para um encontro.
- Nossa e quem e o felizardo Pietra?
- Se te contasse não acreditaria amiga! Bom deixe-me pegar Leonardo.
Pietra sai chamando o filho enquanto Helena se aproxima de Rafaela e diz o quanto foi legal a festa e agradeceu por convidá-la. Rafaela sorriu e disse que é sempre bom ter uma boa companhia com seu filho, e disse que estava feliz por ela poder vir a festa. Quando Helena iria sair o portão ouve os gritos de Pietra, pedindo socorro pois seu filho estava sem movimentos e pálido. Chegando ao local, Helena se assusta com a cena e sabia exatamente o que acontecera ali. Ela se virou e saiu correndo, sem olhar para trás. Robert percebeu o medo nos olhos de Helena, olhou para Leonardo e chamou sua mãe em um canto.
- O que diabos é isso mãe? Convidou o garoto para ser morto é? Era o plano desde o começo, o lanchinho depois da festa?
- Robert não tenho nada a ver com isso, não sei o que ouve aqui. Não me culpe por isso! Convidei o garoto pois sua mãe disse que ele não tinha amigos.
- Quem foi então? Quem dos convidados fez isso mãe! Responde! Diz Robert já exaltado com o que acontecera. Viu como a Helana saiu daqui? Aquela garota era a única humana que conhecia, era a única pessoa que gostava. Pois os outros da nossa especie são sanguinários malditos!
Pietra olhando o filho rita ameaçando ligar para policia, e dizendo que isso não ficaria assim, dizendo que ela considerava Rafaela como uma amiga. Pietra pega o telefone celular e após chamar a todos de assassinos disca o numero da policia. Um vulto de uma pessoa bem rápida chega e quebra o pescoço de Pietra. Logo após pega o telefone celular e esmaga em sua mão, mostrando uma força sobrenatural.
- Tio Michael! Seu desgraçado! Foi você que fez isso?Seu ******* de *****! Seu assassino frio e desgraçado!
Olhando com um olhar frio para Robert diz:
- Cale-se jovem! Não dei a você a liberdade de falar essas palavras.
- Michael, o porque disso? Aviamos combinado que você não iria fazer nada de mau aos convidados humanos. Diz Rafaela a seu irmão.
- Cale-se você também Rafaela. Você é uma das vergonhas da família. Fica por ai adorando os humanos. Humanos são seres idiotas, com o único proposito de sofrerem em nossas mãos. Já você quer se dar uma de santa minha irmã, quer defendê-los. Pare com isso sua ********! Pare de defender quem não merece viver.
Robert incomodado com as palavras de Michael tenta atacá-lo, mais sem sucesso pois Michael pega Robert pelo pescoço e o levanta do chão.
- Garoto ******** que nem a mãe! Defendendo uma raça insignificante e fraca de vampiros a qual vocês pertencem. Me diz uma coisa, nunca teve vontade de provar o gosto do sangue humano garoto? Te garanto que é melhor que vacas criadas em uma fazenda ********.
Após essas palavras joga Robert no chão e some com uma enorme velocidade.
Após o incidente dois meses passaram, Robert e Helena já não se falavam mais, Robert não fazia nada além de ficar o dia todo em seu quarto, apenas se alimentando do que sobrava da caça de sua família.
Ele estava pensando em varias coisas, e uma das coisas que mais pensava era de encontrar seu tio para matá-lo com a faca de prata que ele comprara para enfiar no coração de seu tio e depois arrancar sua cabeça fora. Ele percebeu que já estava a muito tempo em seu quarto. Ele decidiu sair e dar uma volta pela vizinhança.
Andando por uma rua escura apenas algumas luzes acesas. Acabara de chover e as calçadas estavam úmidas. Um grito longe chamou sua atenção, ele poderia jurar que já ouvira aquela voz, pensou bem mais decidiu continuar sua caminhada; alguns segundos depois ouve mais um grito, ele seguiu o grito em alta velocidade, chegando lá vê Helena sendo sugada por um vampiro. Ele pega uma estaca de madeira e avança para o lado do vampiro, ele enfia a estaca no peito empurra-o e o derruba ao lado de Helena.
- Seu desgraçado! Você não ira tomar o sangue de nenhuma humana hoje.
Irônico o vampiro diz:
- Que bom que o heroizinho veio salvá-la. O que pensa enfiando uma estaca em meu coração seu desgraçado?! Quando me livrar desta estaca, e meu corpo voltar com seus movimentos, vou ter a certeza que você vai ter a cabeça cortada e o corpo jogado ao Cérbero.
- O problema meu amigo, e que você não terá este gostinho!
Robert chega perto da cara do vampiro cospe, logo após pega a faca de prata, e aos poucos vai cortando o pescoço do vampiro, e antes de arrancar a abeça diz as ultimas palavras:
- Queime no inferno! Monstro desgraçado!
E com força arranca a cabeça do vampiro, joga no chão, e começa a pisotear, descontando a raiva que estava guardada dentro dele a dois meses.
Após isso, olha para Helena coloca em seus braços e a leva para seu quarto.
O quarto de Robert era escuro com algumas luzes vermelhas não muito claras, ele tinha uma televisão e um computador a frente de sua cama, ele estava assentado a cadeira da estante que estava seu Computador.
Alguns minutos depois, Helena acorda, olha em volta vê Robert e já começa a gritar:
- Mostro! Seu desgraçado, aposto que mandou aquele infeliz me matar, se sentiu insatisfeito com o serviço e vai fazer você mesmo né? Seu monstro maldito e sem coração! Sua alma e mais negra que a noite mais escura.
- Para! Me ofende dizendo isso.
- E não é assim? Não é isso que faz? Quando dizia ser meu amigo, quando planejava me matar?
- Nunca pensei nisso na minha vida! Eu gostava de você, e ainda gosto. Não quero que nada te aconteça.
- Como acredito em monstros como você. Ou melhor dizendo, vampiros! Monstros que só querem acabar com nosso sangue. Se quer o meu vem aqui e termina logo com isso!
Robert se levanta da cadeira em que estava abre a porta e grita:
- Sai daqui agora mesmo! Já disse que me ofende com isso.
Helena se dirige até a porta olha nos olhos de Robert e diz. Porque esta me liberando? Quer deixar um pouco do meu sangue para depois?
- E talvez seja, já que sou um monstro como você diz!
- Não tenho medo de monstros como você! Sei me defender!
- Ótimo! agora some.
Robert fecha a porta de seu quarto e ouve os passos de Helena descendo as escadas, suspira fundo e sai correndo atrás de helena. Desce as escadas e sai quando sai pelo portão da casa rasga parte de suas vestes, ele resmunga e sai a procura de Helena. Ele grita seu nome, procura atentamente. Mais Helena escondera atrás de um carro. Robert tenta sentir o cheiro do sangue de Helena e quando descobre onde ela esta, começa a caminhar ao encontro dela. Mais antes de chegar um vampiro com um corpo malhado e unhas um pouco grandes, e com cabelos longos chega batendo no peito de Robert o deixando sem ar. O vampiro que atendia pelo nome de Simon começa a falar:
- Lord Fielder quer falar com você garoto. E acho que pela cara dele não e algo muito bom. Você e acusado de traição matando um da sua própria especie por uma humana *******! Bom venha comigo!
Com falta de ar Robert desmaia e Simon o coloca sobre seu ombro, e se retira dali. Helena sai de trás do carro, olha o fim da rua por onde os dois se foram e diz:
- Era verdade. Ele estava me protegendo! O que eu fiz, não acreditei em um amigo.
Editado pela última vez por Kratoscheky em 27/09/2013 00:56, em um total de 1 vez.

Kratoscheky
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 793
Registrado em: 25/08/2011 16:45
Sobre: sou uma pessoa bem humorada, gosto de praticamente tudo, não me aquieto
ate eu descobrir detalhes de tudo que eu quero. Tenho a mente aberta e aprendo
as coisas bem rapido, o edico disse que sou um moleke mutante e meu poder e
aprender na velocidade da luz!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://worldversus.com/img/rust-srvival.jpg
Localização: juquitiba-sp
Contato:

Re: OCULTO - A vida não é como você pensa

Mensagem por Kratoscheky »

OniOn escreveu:Dahora mano!
Posta mais!
vlw mano. Coloquei o restante do capitulo 1, de uma lida.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: OCULTO - A vida não é como você pensa

Mensagem por Kaufmann »

História bem bacana mesmo.
No aguardo do capítulo 2. =D

Responder