Fórum
Online Agora!
No total, há 1 usuário online :: 0 usuários registrados, nenhum invisível e 1 visitante (Esta informação é baseada em usuários ativos nos últimos 5 minutos)
O recorde de usuários online foi de 1929 em 24/05/2017 15:50
Usuários Online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
The Truth escreveu:Bom galera!!!
Eu estava afim de comprar alguns jogos novos de ps2, mas eu não sei qual compro, pois não me lembro de muitos.
Eu estava procurando algo parecido com God of War ou Shadow of the Colossus, algum jogo q tenha q matar monstros gigantes e tal, ou pode ser monstro pequeno tbm rsrsrsrsr!!!!
Se alguem souber de algum game do genero, posta ae pra mim!!!!
FLW GALERA VLW!!!!
Zuão Pelé Loiro escreveu:The Truth escreveu:Bom galera!!!
Eu estava afim de comprar alguns jogos novos de ps2, mas eu não sei qual compro, pois não me lembro de muitos.
Eu estava procurando algo parecido com God of War ou Shadow of the Colossus, algum jogo q tenha q matar monstros gigantes e tal, ou pode ser monstro pequeno tbm rsrsrsrsr!!!!
Se alguem souber de algum game do genero, posta ae pra mim!!!!
FLW GALERA VLW!!!!
Jogos assim tem castlevania e Devil May Cry,é desses q eu sei
The Truth escreveu:É eu preferia jogos desse genero!
não tem coisa melhor do q matar monstros enormes, bixos feios e etc...
Se alguem souber de mais algum jogo desse genero posta ae pra mim please!!!
FLW!!!
Ramon Salazar escreveu:Resident evil.
Zuão Pelé Loiro escreveu:Ramon Salazar escreveu:Resident evil.
Resident Evil talvez seja uma escolha interessante mas acho q não Salazar
profe escreveu:um dia desses eu jogava no ps2 do meu amigo q as vezes ele me empresta (pela manhã) pela noite eu coloqei um filme e ñ tirei o memory card e no outro dia eu fui jogar god of war e fui fazer o load e dizia nenhum cartão de memória encontrados em cartões de memória (em inglês) :roll:
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante
Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat