Página 1 de 1

Misterix

Enviado: 17/01/2010 16:02
por Hell Angel
O Mod Misterix Funfa no PS2? Alguem ja tentou? Tem gente q diz que funfou... por favor me diz como

Re: Misterix

Enviado: 04/02/2010 15:56
por Luancat
eu tô com a mesma droga de duvida,no meu num funfou eu eu acho que poucos funfam.eu ouvi falar que o Yeti funfou,mais o Yeti ,só o Yeti

Re: Misterix

Enviado: 20/02/2010 22:10
por danielgta
funfa so em alguns bem eu acho
:psx_start:

Re: Misterix

Enviado: 21/03/2010 17:37
por Mateus 2010
eu acho q só da certo com alguns caras,para vc saber se da certo,é só testar mew

Re: Misterix

Enviado: 21/03/2010 20:21
por Itachi-Pein-Uchiha
mateus 2010 escreveu:eu acho q só da certo com alguns caras,para vc saber se da certo,é só testar mew
" mew " ashushashusah

Re: Misterix

Enviado: 22/03/2010 13:25
por Chris Redfield
Itachi-Pein-Uchiha escreveu:
mateus 2010 escreveu:eu acho q só da certo com alguns caras,para vc saber se da certo,é só testar mew
" mew " ashushashusah
Flood?

Re: Misterix

Enviado: 23/03/2010 19:05
por Mateus 2010
cade a graça sera q ta no meu bolço?kkk ku

Re: Misterix

Enviado: 07/05/2010 20:01
por LuFe
Boa Tarde

Aconselho vcs a ñ tentarem colocar mods no PS2 pode dar alguma mer.da aí vc perde o play

somente instale mods no PC e com moderação

"O ministério do Game adverte: Instalar mod pode prejudficar seu PS2"
"Instale com moderação"

Re: Misterix

Enviado: 08/05/2010 10:38
por BlackHDz
É verdade da problema no PS2 !
mas se vc quiser instalar mesmo assim tenta instalar com o apache , um progama proprio para instalar esse tipo de mods :

ta ai o link para fazer download :
http://www.baixaki.com.br/download/apac ... indows.htm

se quiser saber como instalar :

Faça o download do Apache aqui no Baixaki. Sugiro a todos que copiem este texto e salve ele em um arquivo de texto qualquer, pois na instalação não deverá esta rodando nenhum programa em seu computador inclusive o navegador, para evitar erros na instalação. Desconecte o computador da internet. Faça isso e desative o seu antivirus e firewall, depois de desconectado da internet é claro. Isso para evitar de ter que ficar liberando as permissões e atrapalhando a instalação do Apache. Agora de dois cliques duplo no arquivo que você baixou. O instalador será iniciado, clique sempre em NEXT, aceite as licenças de uso. Na parte da configuração faça assim: Network Domain=>coloque: localdomain Na parte Server Name=>coloque: localhost Na parte Administrator=>coloque o end. do seu email Depois selecione a primeira opção que é: (X)Run as a service for All Users -- Recommended e clica em NEXT na outra tela clique na instalação completa Typical e depois clica em todoas as telas em NEXT, vai instalado até aparecer a tela informando para apertar na tecla Finnish clique nela e pronto o Apache já está instalado. Irá aparecer um icone perto do reloginho do sistema indicando que o Apache está ativo. Clique nele com o botão direito do mouse, selecione Open Apache Monitor, abrirá o monitor do apache indicando que ele está ativo, se não estiver clique em START. Se por algum motivo der algum erro, reinicie o seu PC, pois são conflitos de arquivos temporários que dão erro nele. Inicie o PC novamente e pronto tudo OK! Eu fiz os testes em todos os sistemas windows mencionados aqui no Baixaki e deu tudo certo!

Contras: ... continuando... Agora abra o seu navegador qualquer que você tiver no computador e digite na barra de endereço o seguinte: http://localhost/ Certamente aparecerá uma página, isto indica que ele está rodando no sistema. Pronto! Agora faça o download do PHP neste endereço do Baixaki http://baixaki.ig.com.br/site/detail42156.htm Instale ele e pronto agora você pode rodar as suas páginas PHP no servidor do Apache. Agora vá no Diretório aonde o apache está instalado por padrão é este: C:\Arquivos de programas\Apache Software Foundation\Apache2.2 Veja que ali tem uma pasta de nome: htdocs é nesta pasta que você deverá fazer os seus testes de PHP e outros, pois é ela que representa simbolicamente o http://localhost/ Ali é seu servidor tipo da internet. significa: hots documents. Experimente colocar lá uma pagina html de nome index e depois digite no seu navegador: http://localhost/ ai você verá a página. Lembre-se para visualizar páginas php no Apache instalhe o PHP primeiro no link que eu informei acima. Instale tudo daqui do site Baixaki pois os arquivos daqui são sempre atualizados e você ficará sempre bonito e dá última moda! rsrsrs Valeu Baixaki VCS são DD++! Ah! Depois não esqueçam de ativar o seu antivirus e firewall denovo. Depois se o Apache não rodar, verifique as permissões do seu firewall e libere o Apache pra rodar!