Games do PS2 baixados no PC funcionando no PS2

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
Responder
Saulo_Filho
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 30
Registrado em: 17/04/2008 09:27
Localização: Londrina - PR

Games do PS2 baixados no PC funcionando no PS2

Mensagem por Saulo_Filho »

Alguma Alma viva sabe me dizer como que eu faço para games do PS2 baixados no PC funcionar no PS2?

Eu sei que eu tenho que mountar uma imagen e talz mas como eu faço isso?

Se alguem souber me dizer, POR FAVOR QUE SEJA RAPIDO!!

Qualquer coisa, Vlw!

Obs.: O game tem 42 arquivos go-tmho.r30 até go-tmho.r71 e tambem 31 arquivos compactados e dentro deles tem os go-tmho <->.iso

Saulo_Filho
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 30
Registrado em: 17/04/2008 09:27
Localização: Londrina - PR

Re: Games do PS2 baixados no PC funcionando no PS2

Mensagem por Saulo_Filho »

Poxa gente, ninguem tem um tutorial, alguma coisa do gênero que possa postar aqui para me ajudar?

Por Favor gente me ajuda ae ;)

Por qualquer coisa, Vlw ae pessoal ! :D

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Games do PS2 baixados no PC funcionando no PS2

Mensagem por deadmx »

Cara a única coisa que você tem que fazer é descompatar esses arquivos ai pra uma pasta e gravar a iso em um dvd, pronto!

davidvf
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 14/09/2011 12:24
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Games do PS2 baixados no PC funcionando no PS2

Mensagem por davidvf »

Bom faz o seguinte:

Esquece os outros arquivos que estão na pasta, o que vc vai mandar para o dvd é so o arquivo que tiver a extensão ".iso"

Então vc pega este arquivo com a extensão ".iso" e ve se ele sozinho tem menos que 4.4 giga, se tiver ta certo!!!

Agora vc clica no link e baixa um programa chamado "ALCOHOL 120%" http://baixaki.ig.com.br/download/Alcoho… se seu windows for o wp


Se seu windows não for o xp, ai vc baixa este aki http://baixaki.ig.com.br/download/Alcoho


Depois que baixar, vc instala ele e reinicia o computador;

Agora vc vai abrir o programa e no canto superior esquerdo existe uma listinha com varias opçoes, uma delas é "ASSISTENTE PARA GRAVAÇÃO DE IMAGEM", clique lá;

Ai vai abrir uma tela escrito "BEM VINDO AO ASSISTENTE PARA GRAVAÇÂO DE IMAGEM";

No campo "ESCOLHA O ARQUIVO DE IMAGEM A SER GRAVADO" clique em "ESCOLHER" e va na pasta onde tem aquele arquivo ".iso" que eu mensionei la no começo e selecione ele;

Em seguida irá aparecer outra tela: Preste muita atenção nessa tela!!!

no campo "GRAVADORA DE CD/DVD" vc ve se aparece seu drive de dvd, caso não estaja certo mude, geralmente é o "D:" mesmo;

No campo "VELOCIDADE DE GRAVAÇÃO" mude para "1x", caso não tenha esta opção, deixe em "4x" mesmo;

No campo "METODO DE GRAVAÇÃO" vc coloca "RAW DAO" e deixa ticada a opção gravar, ja fica ticado mas caso não esteja tique!!!

De uma ticada tb em "ATIVAR TECNOLOGIA BUFFER UNDERRUN";

E la embaixo na ultima opção "FORMATO DE DADOS" vc coloca "PLAY STATION 2"

Pronto, agora coloque a mídia , clique em iniciar e va tomar um lanche , quando voltar seu jogo estará gravado e pronto para jogar!!!


Se por acaso depois da gravação o jogo não rodar em seu "play 2", tenha certeza que ou ele não é destravado ou o arquivo ".iso" que vc baixou esta corrompido ou foi mal gravado pela pessoa que distribuiu este arquivo na rede.

Responder