Lista de Armas Re4

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Se der que alguem coloque no Hotsite do Resident Evil4 se Possivel ^^

Handcannon:É uma Magnum .50 melhor de todas. Mas mesmo assim ela é quase inútel, sem upgrade total nela e com munição infinita. Um tiro na cabeça do Dr. Salvador mata na hora. Para habilitar esta arma, consiga cinco estrelas com todos os personagens no modo “Mercenaries” em todos os cenários. Ela estará disponível para compra com o mercador. Para deixá-la com munição infinita, você deve fazer todos os upgrades da arma. Custa 0 (nada).
handcannon.jpg
Chicago Typewriter: É uma metralhadora muito forte se estiver ao seu alcance compra-la não perca tempo, venda tudo e compre-a, fique apenas com ela de arma e zere sem esforços a mais. Tem munição infinita. Custa 1.000.000.Termine o game Assignment Ada, ela estará à venda no game normal.
chicagotypewriter.jpg
Rocket Launcher: É uma bazuca, pode matar quase todos tipos de inimigos, menos Salazar e Saddler, que é necessário mais de um tiro. Custa 30.000.
rocketlauncher.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Rocket Launcher (Special):É basicamente a mesma que a Rocket Launcher normal, mas o seu foguete é vermelho. É jogado por Ada para eliminar Saddler, e seu único foguete é capaz de dar conta do recado.
rocketlauncherspecial.jpg
P.R.L. 412: É arma que solta laser removedor de pragas, ela com energia totalmente carregada remove totalmente a La Plaga. É encontrad depois de zerar no modo profissional. Custa 0 (nada).Termine o game no modo Profissional,para ganha-la!
prl412.jpg
Handgun: É uma arma fraca, vem junto com game quando iniciado. É boa para matar poucos inimigos ou matar enquanto eles estão deitados. Mas pode vender na primeira oportunidade. Custa 8.000
handgun.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Pistola com Silenciador: A Handgun normal do jogo com a adição do Silencer (Silenciador). Esta arma é exclusiva de Wesker no modo Mercenaries. Sua grande vantagem é de não chamar muita atenção dos inimigos e de ter 5 vezes mais chances de executar um critical hit (matar com um só tiro).
handguncomsilencer.jpg
RED9: É uma Handgun muito boa, porem para ser utel em grupos é necessários alguns upgrades. Tem estilo antigo. Custa 14.000
red9.jpg
Red9 com Stock:Para melhorar o desempenho da Red9, há a venda um Stock, que auxilia em seu manejo, além de um upgrade especial que a confere alto poder de fogo.
red9comstock.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Punisher: É uma ótima handgun ótima para usar contra alguns grupos de inimigos e lugares aparetados, podendo atravesar 2 inimigos. Custa 20.000
punisherc.jpg
Blacktail: É a arma usada pela Ada Wong no mini-game Separate Ways, ótima, podendo derrubar inimigos, e deixalos caidos ou com alguns tiros rapidos mata ali mesmo. Mas para isso alguns upgrades são necessários.
blacktail.jpg

Broken Butterfly: É uma Magnum, tem uma força enorme mesmo sem upgrades capaz de matar vários inimigos ao mesmo tempo, com sua força é ótima. Custa 38.000 mas pode acha-lo no capitulo 4-1 de graça.
brokenbutterfly.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Killer7: É uma Magnum muito semelhante ao Broken Butterfly, mas para ao cançar e superar a Broken Butterfly é necessários todos os upgrades instalados. Custa 77.000
killer7.jpg
Matilda: É uma arma das melhores, pena que não é munição infinita, mas com upgrade total mata ganados com apenas 2 tiros ou até 1 mesmo. Mas na verdade ela dá 3 tiros por vez. É quase uma metralhadora! Custa 70.000
matilda.jpg
Krauser's Bow ;X :O arco e flecha de Krauser só pode ser utilizado ao controlar esse personagem no modo Mercenaries. É rápida e chega a prejudicar bastante os inimigos, porém é preciso tempo para aprender a utilizar sua mira. Elimina a maioria dos ganados com uma só flecha, e recarregá-la toma um pouco de tempo.
krausersbow.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Shotgun (Ada):Shotgun exclusiva de Ada Wong no game Separate Ways. Possui as mesmas características da Shotgun tradicional, encontrada por Leon: é potente contra inimigos próximos e é capaz de acertar diversos alvos por disparo. Sua munição é encontrada com menos freqüência do que a Handgun.
shotgunada.jpg
Shotgun: É logo encontrado na Vila, é muito boa, mas para ter melhores resultados upgrades faz com que ela fique muito melhor. É ótima para grupos em ar livre. Custa 20.000 (ou nada é ganhada)
shotgunl.jpg
Riot Gun: É muito boa, podendo fazer tiros de longa distância e podendo obter resultados fantásticos. É semelhante e melhor a Shotgun. Custa 32.000
riotgun.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Strike: É uma das melhores armas, com seu upgrade total pode levar até 100 balas no cartucho. Com força que pode matar até 3 pessoas atras perto com 1 tiro! Custa 43.000
strikerl.jpg
Rifle: É uma arma ótima para matar inimigos de longe, não perde velocidade. Mas a cada tiro ela se recarrega! 12.000
rifle.jpg
Rifle com Infrared Scope: Com a adição desta mira infravermelha, não só este Rifle, como também o Rifle Semi-Auto, é capaz de eliminar Regenerators e Iron Maidens, pois o Infrared Scope te habilita e enxergar as Plagas que estão dentro de seus corpos.
riflecominfraredscope.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Rifle-Semi: É uma segunda forma de Rifle, melhor pois a cada tiro ela não sai da mira, mas mesmo assim precisa de upgrade na velocidade de tiros. 35.000
riflesemiauto.jpg
Rifle (Semi-Auto) com Scope:Ao ser combinado com este Scope de alta precisão, os atributos do Rifle semi-automático são todos melhorados, como sua velocidade de disparo e recarregamento, além de sua força.
riflesemiautocomscope.jpg
Mine-Trower: Contém dardos explosivos que em segundos ela explode, e matando todos ali em volta. Colocando a vida de Leon tbm em risco as vezes! Custa 28.000
minethrower.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Mine Thrower com Scope: Assim como nas outras armas, o Scope tem a função de ampliar as características das mesmas, aumentando seu poder de fogo e velocidade de disparo. No caso da Mine Thrower, suas explosões se tornam mais poderosas.
minethrowercomscope.jpg
Faca ou Knife:Vc ja começa com ela,poder dela nao e muito forte,serve msm para Barris,e Caixas,assim nao gastando muita muniçao!
knifet.jpg
Bowgun: Só pode ser comprada no Merchant com Ada no game Separate Ways. Esta arma funciona basicamente como uma Grenade Launcher, ausente em Resident Evil 4. Suas flechas causam grandes explosões, capazes de matar diversos inimigos por disparo, e exige tempo considerável para ser recarregada. É indicada para ser usada contra inimigos fortes e chefes.
bowgun.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

TMP
Boa pra ser usada em grandes grupos de inimigos quando sua munição de Shotgun for pouca, esta arma tem a vantagem de manter os inimigos parados por algum tempo enquanto levam os tiros. Entretanto, além de bem fraca, a TMP é ruim de se mirar, mas este problema pode ser resolvido com a compra do acessório Stock, que a torna mais precisa. Ada usa uma desta também.sua munição vem em uma caixa azul escrita jackal,e possui uma versão custom usada por HUNK no Mercenaries
tmpe.jpg
TMP com Stock:O Stock amplia as vantagens da TMP, tornando-a uma arma muito melhor, mais forte e rápida. Sendo assim, é indicada para inimigos mais fortes e chefes
tmpcomstock.jpg
Custom TMP:Arma exclusiva de HUNK no minigame Mercenaries. É muito semelhante à TMP do jogo normal, sendo uma arma muito rápida. É a única arma presente no inventário de HUNK, além de algumas granadas e Sprays.
customtmp.jpg

VictorSouza22
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 110
Registrado em: 21/07/2012 17:27
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por VictorSouza22 »

Granadas

Aparecem em três tipos: Explosivas, Incendiárias e as de flash, que explodem soltando um forte flash que "cega" os inimigos por algum tempo e mata plagas instantâneamente que estiverem no lugar da cabeça dos ganados. Uma ótima arma, que deve ser utilizada contra grandes grupos de ganados. As incendiárias também são ótimas contra os Garradores para paralisa-los por algum tempo, já a explosiva ela é boa quando os inimigos estão juntos, e ela não explode ao tocar no chão ela demora um tempo antes de explodir, ela não é recomendada contra as 'Plagas' que podem nascer da cabeça dos ganados, monges, ou soldados.
handgrenade.jpg
incendiarygrenade.jpg
flashgrenade.jpg

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por Death »

Meu Deus, que flood, irei avizar um moderador urgentemente

Leo Gamer

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por Leo Gamer »

Jason Voorhees escreveu:Meu Deus, que flood, irei avizar um moderador urgentemente
Mano que flood ?! Não há flood nenhum velho presta mais atenção, o que ele fez foi postar em seguida, mas como o conteúdo é bom, eu acho que não tem problema.
Ta vendo era disso que o niko e o Broto falaram, poxa cara, deixe os users, se eles fizerem coisa contra as regras, vai vir um user da equipe e fazer o que for necessário.
_________
Bom tópico bro, mas você poderia postar tudo num post só...
OLD COG VOLTE PLEASE!

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por Death »

L30_G4m3R escreveu:
Jason Voorhees escreveu:Meu Deus, que flood, irei avizar um moderador urgentemente
Mano que flood ?! Não há flood nenhum velho presta mais atenção, o que ele fez foi postar em seguida, mas como o conteúdo é bom, eu acho que não tem problema.
Ta vendo era disso que o niko e o Broto falaram, poxa cara, deixe os users, se eles fizerem coisa contra as regras, vai vir um user da equipe e fazer o que for necessário.
_________
Bom tópico bro, mas você poderia postar tudo num post só...
OLD COG VOLTE PLEASE!
Mas me falaram que mensagens atrás da outra é flood

Leo Gamer

Re: Lista de Armas Re4

Mensagem por Leo Gamer »

Jason Voorhees escreveu:
L30_G4m3R escreveu:
Jason Voorhees escreveu:Meu Deus, que flood, irei avizar um moderador urgentemente
Mano que flood ?! Não há flood nenhum velho presta mais atenção, o que ele fez foi postar em seguida, mas como o conteúdo é bom, eu acho que não tem problema.
Ta vendo era disso que o niko e o Broto falaram, poxa cara, deixe os users, se eles fizerem coisa contra as regras, vai vir um user da equipe e fazer o que for necessário.
_________
Bom tópico bro, mas você poderia postar tudo num post só...
OLD COG VOLTE PLEASE!
Mas me falaram que mensagens atrás da outra é flood
Não, mensagem atrás da outra é double post, no caso desse tópico ele fez um 10x post (lol) mas como disse, já que o conteúdo é bom, acho que não tem problema.
Você não tem que ir pelos outros, se eu te falar agora que fazer post de sei lá, RE6 é contra as regras você acreditaria também ?!
Vem aqui e de uma conferida nas regras, aí que postou as regras foi o próprio dead, pode ler de boa que são regras reais.

Responder