Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Tudo sobre o Playstation 2 da Sony e seus jogos
deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por deadmx »

Temos mais um Game na nossa Lista de Games, o Hotsite criado é do Bully, game criado pela Rockstar para PS2 e agora está vindo para o Xbox 360.

http://www.cadeogame.com.br/Game/7/Bully

Todos Créditos vão para Matheus Lebrão, parabéns pelo material, muito bom. Continue o bom trabalho.

Alisson

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por Alisson »

Eu tenho o bully pro PS2 e muito massa foi a mesma criadora do GTA sa criou o bully parece igual ao GTA so que não tem sangue nem nada não da pr roubar carros so bicicletas e até motos

MatheusGTASniper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 31/01/2008 22:01
Sobre: Eu nasci em Niterói - RJ (e tenho orgulho de dizer isso :) mas moro em
Teresópolis - RJ (e me envergonho disso:( ) desde os 6 anos nunca fui bem na escola e fui reprovado 3 vezes (1 vez a 4ª série e 2 vezes a 6ª série) e teria reprovado mas uma vez a 4ª série mas meus pais deram um jeito; eu teria reprovado a 5ª tbm, mas a diretora da ecola consseguiu uma autorização da secretaria de educação para eu fazer uma prova e passar se eu passassse bem na prova. minhas reprovações são devido a minh preguiça pq eu aprendo e nas provas só tiro nota alta, mas, não faço nada na escola, nem de certo nem de errado.
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por MatheusGTASniper »

É.... é uma pena q o jogo proibído aqui no Brasil, o jogo é demais!! MALDITO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
o jogo nem é tão violento assim eles é que pensam que por termos nossas idades inferiores a 18 anos somos idiotas, e, que vamos sair por aí querendo imitar o que fazemos nos jogos. NÃO SOMOS IDIOTAS!!!!!!!!!!!!! :evil: :evil: :evil: :evil:

MatheusGTASniper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 31/01/2008 22:01
Sobre: Eu nasci em Niterói - RJ (e tenho orgulho de dizer isso :) mas moro em
Teresópolis - RJ (e me envergonho disso:( ) desde os 6 anos nunca fui bem na escola e fui reprovado 3 vezes (1 vez a 4ª série e 2 vezes a 6ª série) e teria reprovado mas uma vez a 4ª série mas meus pais deram um jeito; eu teria reprovado a 5ª tbm, mas a diretora da ecola consseguiu uma autorização da secretaria de educação para eu fazer uma prova e passar se eu passassse bem na prova. minhas reprovações são devido a minh preguiça pq eu aprendo e nas provas só tiro nota alta, mas, não faço nada na escola, nem de certo nem de errado.
Localização: Teresópolis - RJ

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por MatheusGTASniper »

Se eles tivessem apena colocado censura(que eu ñ respeito mesmo :twisted: :twisted: ) ainda passava mas pô proibir a venda do game original aqui no Brasil. a divisão da Rockstar que fica de prontidão nos outros países (como o nosso) q recebem os produtos exportados, deve ter ficado apavorado com carregamentos de cópias do jogo e não poder vender tiveram que mandar devolta. No jornal, o gerente do local que recebia o jogo deu uma entrevista e disse exatamente com essas palavras: "Nós vamos estar ligando agora para a RockstarL(ele éra paulista)e informando o incidente, para assim, recebermos ordens do que fazer com o carregamento."
(novamente) MALDITO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por deadmx »

Isso só estimula a pirataria!

Psymon
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 390
Registrado em: 18/02/2008 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por Psymon »

Como aki no Brasil as escolas são uma porcaria, eles acham q o jogo Bully, da uma ideia do que fazer com as escolas.
Em vez deles procurarem um jeito de melhorar o ensino no brasil, eles preferem proibir coisas q acham q influenciam no comportamento.
:evil: Um Bando de IDIOTAS :evil:
E eles ainda querem q as grandes produtoras de games venham para o Brasil. Desse jeito, jamais teremos alguma produtora aki

Alisson

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por Alisson »

Até parece que todo mundo do Brasil tem o jogo Bully :? Sem falar que algumas nem tem PS2 e esses caras ficam proibindo a gente de jogar bully por causa da Influencia das escolas Aaah da um tempo :|

Daniel lee
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 9
Registrado em: 04/05/2008 20:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Curitia-PR

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por Daniel lee »

nao tem nada a ve joga Bully,eo jogo normal so pq eles acham q isso afeta a cabeça de todos os q jogam Bully noa tem nada a ve :!: :!: :mrgreen:

brendon2
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 23/02/2009 22:11

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por brendon2 »

só pq os caras dos estates fazem as coisas o Brasil sofre as consequencias poxa vida eu até tenho o jogo é melhor que o San Andreas,Vice city e Liberty City Stories e Vice City Stories principalmente pois é uma criança de uns 14 á 16 anos e está em crise o jogo é o melhor de todos tem até instilingue pra bater nos aluno o problema são os inspetores que droga são eles

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por deadmx »

brendon2 escreveu:só pq os caras dos estates fazem as coisas o Brasil sofre as consequencias poxa vida eu até tenho o jogo é melhor que o San Andreas,Vice city e Liberty City Stories e Vice City Stories principalmente pois é uma criança de uns 14 á 16 anos e está em crise o jogo é o melhor de todos tem até instilingue pra bater nos aluno o problema são os inspetores que droga são eles
eu gostei bastante da versão PC é bem boa a jogabilidade :D

brendon2
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 23/02/2009 22:11

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por brendon2 »

eu jogo no PS2 :D é muito massa esse jogo!

brendon2
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 13
Registrado em: 23/02/2009 22:11

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por brendon2 »

Eu terminei quase todas as aulas só falta artes que to na aula 2 e nu passo rs rs r s :lol: alguem ai sabe se tem mais qeu as aulas de Ed física,artes,quimica e engles? :?:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por ToObi »

brendon2 escreveu:Eu terminei quase todas as aulas só falta artes que to na aula 2 e nu passo rs rs r s :lol: alguem ai sabe se tem mais qeu as aulas de Ed física,artes,quimica e engles? :?:
Depois de terminar elas, você não faz mais elas ;D

ExtremoChief
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 263
Registrado em: 17/02/2009 12:01
Sobre: sou meio viciado fico 14 horas no PC jogando sou pro no halo e
gosto de games ja joguei varius games o halo é o mais massa
antes do half-life éra meu favorito agora os dois são meus favoritos
Localização: Imperial Destroyer dentro de um Imperial ATAT sendo levado para estrela da morte
Contato:

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por ExtremoChief »

jogo muito ruim num gosto deste game nõ

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Novo Hotsite, do Game Bully para PS2

Mensagem por L.M. »

ExtremoChief escreveu:jogo muito ruim num gosto deste game nõ
ptz cara, é quase igual GTA na jogabilidade o os graficos hehehehe desse jeito tu num deve gostar de GTA :roll:

Responder