Fale quais são seus jogos.
Enviado: 20/06/2008 21:01
Vou falar os meus:
Lista novamente editada:
PS: Só conta jogos de play2 ;) .
PSS: Não importa se o jogo seja pirata, original, prensado, copiado...
Aí vaí:
Futebol:
Copa do mundo 2006 - 7,5 (não curto muito mais gosteim é competitivo)
Super taca libertadores 2007 e Campeonato brasileiro 2007 - 10,0 (o meu melhor de futebol)
Pro Evolution Soccer 2007 - 9,5 (gostei, lembro de muitos títulos obitidos)
Pro Evolution Soccer 2008 - 7,5 (só Inter do Brasil? Af)
FIFA 07 - 7,0 (não curti)
Winning Eleven 10 - 10,0 (gostei)
Winning Eleven 11 - 10,0 (idem)
Fifa Street 2 - 9,4 (achei bacana)
FIFA Soccer 09 - 9,5 (muito rox!)
Corrida:
Nascar 06 - 6,2 (não gostei)
Virtua Racing - 8,3 (simples mais legalzinho)
Need For Speedy Most Wanted - 7,5 (não curti muito)
Midnight Club 3 Edition Remix - 9,7 (muito rox)
Luta:
Ultraman - 10,0 (o primeiro jogo que joguei no meu PS2, muito bom)
Ultraman Fighting Evolution 2 - 9,3 (muito bom jogo de ultra)
Ultraman Fighting Evolution 3 - 10,0 (super rox)
Ultraman Fighting Evolution Rebirth - 10,0 (idem)
Ultraman Nexus - 9,5 (idem)
Marvel vs. Capcom 2 - 10,0 (sou viciadão)
Capcom vs. SNK 2 - 10,0 (viciei mais não jogo muito atualmente)
SNK vs. Capcom Chaos - 9,0 (bem competitivo)
Dragon Ball Z Budokai 2 - 8,4 (não curti muito)
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 - 10,0 (já zerei)
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - 10,0 (estou quaze)
Caballeros del Zodíaco: THe Hades - 9,1 (gostei mais não jogo mais)
The grim adentures of Billy e Mandy - 8,5 (idem)
Mortal Kombat 5: Deadly Alliance - 7,2 (não curto muito mais é legalzinho)
Mortal Kombat 6: Deception - 10,0 (curti muito)
Mortal Kombat 7: Armageddon - 10,0 (idem)
X-men Next Dimension - 7,0 (não curti muito, apesar de ser bacaninha)
Tekken 5 - 7,6 (legalzinho)
Street Fighter 3rd Strike - 8,7 (idem, mais curti mais que o acima)
Coleções:
Darkstalkers colection - 8,7 (vários jogos, rox)
Street Fighter Zero: Fighter's generation - 8,9 (vários jogos em 1, rox)
Naruto Colletion - 7,6 (não gosto muito de jogos de Naruto, apesar de gostar do animê)
Tiro:
Grand Theft Auto San Andreas - 10,0 (super rox)
Grand Theft Auto San Andreas: Tropa de Elite - 10,0 (super rox x 2)
Grand Theft Auto Vice City Stories - 9,5 (rox apenas)
Grand Theft Auto 3 - 8,5 (está dando falha, quaze não consigo jogar)
Grand Theft Auto 4 Version PS2 - 10,0 (super rox x 2)
Call of Duty 3 - 9,6 (curti)
Black - 8,5 (não curti muito, não passo da 1° fase)
God of War - 10,0 (curti muito)
God of War 2 - 10,0 (joguei uma vez e curti)
25 to life - 7,3 (joguei só uma vez)
50 Cent - 7,3 (idem)
Resident Evil 4 - 7,3 (idem apesar de meu amigo ter jogado ele quando veio na minha casa)
Ação/Aventura:
Mortal Kombat Shaolin Monks - 10,0 (super rox)
Spartan - 8,7 (joguinho legal)
Marvel Nemesis: Rise of the imperfects - 8,0 (rox, mais não consigo passar de umas fases)
Marvel Ultimate Alliance - 8,8 (rox, mais não jogo a tempos)
The Sims 2 - 6,5 (não gostei muito)
Naruto Uzumaki Chronicles 2 - 6,5 (não curti)
The fairly odd parents: Shadow showdown - 6,2 (muito infantil)
Sonic Heroes - 8,6 (esse é rox)
Nave:
Ace Kombat Zero: the belkan war - 7,2 (não joguei muito, e também não gostei muito)
RPG:
Namco vs. Capcom - 7,4 (não cuto RPG, mais gostei desse)
Outros gêneros:
Codebreaker - -,- (ainda estou aprendendo a mexer)
Ultraseven Pachinko 4,0 (não entendi esse jogo)
Snes Station - 8,0 (vários jogos de PS1 e Snes, achei legalzinho)
Gameshark 2 - -,- (idem ao codebreaker)
E os seus?
Lista novamente editada:
PS: Só conta jogos de play2 ;) .
PSS: Não importa se o jogo seja pirata, original, prensado, copiado...
Aí vaí:
Futebol:
Copa do mundo 2006 - 7,5 (não curto muito mais gosteim é competitivo)
Super taca libertadores 2007 e Campeonato brasileiro 2007 - 10,0 (o meu melhor de futebol)
Pro Evolution Soccer 2007 - 9,5 (gostei, lembro de muitos títulos obitidos)
Pro Evolution Soccer 2008 - 7,5 (só Inter do Brasil? Af)
FIFA 07 - 7,0 (não curti)
Winning Eleven 10 - 10,0 (gostei)
Winning Eleven 11 - 10,0 (idem)
Fifa Street 2 - 9,4 (achei bacana)
FIFA Soccer 09 - 9,5 (muito rox!)
Corrida:
Nascar 06 - 6,2 (não gostei)
Virtua Racing - 8,3 (simples mais legalzinho)
Need For Speedy Most Wanted - 7,5 (não curti muito)
Midnight Club 3 Edition Remix - 9,7 (muito rox)
Luta:
Ultraman - 10,0 (o primeiro jogo que joguei no meu PS2, muito bom)
Ultraman Fighting Evolution 2 - 9,3 (muito bom jogo de ultra)
Ultraman Fighting Evolution 3 - 10,0 (super rox)
Ultraman Fighting Evolution Rebirth - 10,0 (idem)
Ultraman Nexus - 9,5 (idem)
Marvel vs. Capcom 2 - 10,0 (sou viciadão)
Capcom vs. SNK 2 - 10,0 (viciei mais não jogo muito atualmente)
SNK vs. Capcom Chaos - 9,0 (bem competitivo)
Dragon Ball Z Budokai 2 - 8,4 (não curti muito)
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 2 - 10,0 (já zerei)
Dragon Ball Z Budokai Tenkaichi 3 - 10,0 (estou quaze)
Caballeros del Zodíaco: THe Hades - 9,1 (gostei mais não jogo mais)
The grim adentures of Billy e Mandy - 8,5 (idem)
Mortal Kombat 5: Deadly Alliance - 7,2 (não curto muito mais é legalzinho)
Mortal Kombat 6: Deception - 10,0 (curti muito)
Mortal Kombat 7: Armageddon - 10,0 (idem)
X-men Next Dimension - 7,0 (não curti muito, apesar de ser bacaninha)
Tekken 5 - 7,6 (legalzinho)
Street Fighter 3rd Strike - 8,7 (idem, mais curti mais que o acima)
Coleções:
Darkstalkers colection - 8,7 (vários jogos, rox)
Street Fighter Zero: Fighter's generation - 8,9 (vários jogos em 1, rox)
Naruto Colletion - 7,6 (não gosto muito de jogos de Naruto, apesar de gostar do animê)
Tiro:
Grand Theft Auto San Andreas - 10,0 (super rox)
Grand Theft Auto San Andreas: Tropa de Elite - 10,0 (super rox x 2)
Grand Theft Auto Vice City Stories - 9,5 (rox apenas)
Grand Theft Auto 3 - 8,5 (está dando falha, quaze não consigo jogar)
Grand Theft Auto 4 Version PS2 - 10,0 (super rox x 2)
Call of Duty 3 - 9,6 (curti)
Black - 8,5 (não curti muito, não passo da 1° fase)
God of War - 10,0 (curti muito)
God of War 2 - 10,0 (joguei uma vez e curti)
25 to life - 7,3 (joguei só uma vez)
50 Cent - 7,3 (idem)
Resident Evil 4 - 7,3 (idem apesar de meu amigo ter jogado ele quando veio na minha casa)
Ação/Aventura:
Mortal Kombat Shaolin Monks - 10,0 (super rox)
Spartan - 8,7 (joguinho legal)
Marvel Nemesis: Rise of the imperfects - 8,0 (rox, mais não consigo passar de umas fases)
Marvel Ultimate Alliance - 8,8 (rox, mais não jogo a tempos)
The Sims 2 - 6,5 (não gostei muito)
Naruto Uzumaki Chronicles 2 - 6,5 (não curti)
The fairly odd parents: Shadow showdown - 6,2 (muito infantil)
Sonic Heroes - 8,6 (esse é rox)
Nave:
Ace Kombat Zero: the belkan war - 7,2 (não joguei muito, e também não gostei muito)
RPG:
Namco vs. Capcom - 7,4 (não cuto RPG, mais gostei desse)
Outros gêneros:
Codebreaker - -,- (ainda estou aprendendo a mexer)
Ultraseven Pachinko 4,0 (não entendi esse jogo)
Snes Station - 8,0 (vários jogos de PS1 e Snes, achei legalzinho)
Gameshark 2 - -,- (idem ao codebreaker)
E os seus?