Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Fórum destinado a jogos de Survival Horror, suspense, terror, etc...
Responder
Pilantrasti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 21
Registrado em: 26/02/2014 22:44
Sobre: [FAIL]
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Mensagem por Pilantrasti »

Olá meus queridos, tem vídeo novo no canal! Dessa vez vou comentar a respeito de dois jogos que já chamam atenção dos amantes do Survival Horror: The Evil Within e Alien - Isolation! :P
Avaliar, comentar, inscritar! É tudo bem vindo, tio! :D

https://www.youtube.com/watch?v=sZVc7CxKnOM

Até breve!

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Mensagem por Free Bird »

Esses ai são bons, estou ansioso por eles, faz tempo que não jogo um bom game de terror, o último que joguei foi The Last of Us, mas só ele...

Pilantrasti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 21
Registrado em: 26/02/2014 22:44
Sobre: [FAIL]
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Mensagem por Pilantrasti »

Free Bird escreveu:Esses ai são bons, estou ansioso por eles, faz tempo que não jogo um bom game de terror, o último que joguei foi The Last of Us, mas só ele...
Mano, The Last Of Us, pra mim, foi o melhor de 2013. Fiz até uma análise de GTA V onde eu comento que TLoU merecia o prêmio. Vai ser uma tarefa dificil ultrapassar The Last Of Us, acredito eu.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Mensagem por MCDERY »

Mas ainda sim TLOU não chega a dar susto,apesar de ser considerado um Survival.Agora,não falo só por mim quando digo,que a expectativa com The Evil Within caiu bastante depois dos últimos trailers,que mostram o protagonista matando zumbis como se fosse um RE.Já Alien Isolation é tudo que um fã da série desejava,pelos trailers,sua única saída é fugir e se esconder,o que gera um clima de muito mais tensão.

Pilantrasti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 21
Registrado em: 26/02/2014 22:44
Sobre: [FAIL]
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Alien - Isolation e The Evil Within!!!

Mensagem por Pilantrasti »

Em uma primeira jogada de TLoU dá uma tensão sim, de não saber o que fazer. Mas depois é sussa. Medo! Nem tanto. Nada comparado a OutLast.

Responder