Darkwatch o Resident Evil do velho oeste

Fórum destinado a jogos de Survival Horror, suspense, terror, etc...
Responder
Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Darkwatch o Resident Evil do velho oeste

Mensagem por Free Bird »

Darkwatch é um jogo de tiro que é baseado nos moldes do velho oeste, mas em forma de terror, o jogo foi publicado pela Capcom em 2005 e está disponível para PlayStation 2 e XBOX.

História

Jericho Cross é um fora-da-lei e assalta um trem ao estilo dos filmes, mas durante o ataque liberta Lazarus, um terrível vampiro e durante o combate contra Lazarus, Jericho e mordido e acaba se tornando um vampiro. Durante o jogo Jericho é auxiliado por uma sociedade que caça monstros chamada Darkwatch que lhe ofereçe armas avançadas para poder matar seus inimigos. Durante o jogo, surgem várias ocasiões onde você deve escolher entre salvar a vida (melhor dizendo, alma) de alguém infectado por uma doença liberada por Lazarus ou pegar a alma moribunda do dito cujo para benefício próprio. Conforme você vai salvando ou matando pessoas, você vai liberando poderes vampíricos que serão, em algumas partes do game, o seu salva-vidas. Se salvar a pessoa, você vai liberar os Poderes do Bem - direcionados à defesa - e, se você usar em benefício próprio a "alma" do grupo de pixels que simulam uma vida humana em perigo, você liberará os Poderes do Mal - direcionados ao ataque. Essas decisões selarão o seu futuro no jogo.

http://1.bp.blogspot.com/-VFb50yyHySQ/T ... /dark1.jpg
http://images.slashdot.org/articles/05/ ... watch2.jpg

Trailler de lançamento (2005)


Gameplay

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Darkwatch o Resident Evil do velho oeste

Mensagem por Free Bird »

o grafico nao é dos melhores mas o jogo é ate legalzin , eu ja zerei ^_^

GREENBEAST
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 25/05/2012 18:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: MMMMMM
Imagem de Fundo: azul
Localização: Pelotas RS

Re: Darkwatch o Resident Evil do velho oeste

Mensagem por GREENBEAST »

Não parece muito com Resident Evil mas é muito massa eu zerei seis vezes :)

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Darkwatch o Resident Evil do velho oeste

Mensagem por Free Bird »

tipow nao tem nada a ver com a historia do Resident Evil ,mas pelo fato de voce lutar contra zombies e o jogo ter sido desenvolvido pela Capcom , eu coloquei como se fosse o Resident Evil do velho oeste

Responder