Ajuda com mod do Herobrine

Simples porém divertido game no qual o jogador escolhe seu objetivo.
Responder
Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Ajuda com mod do Herobrine

Mensagem por Death »

Desculpa por ter postado só coisas do mine, é que eu queria saber quanto tempo demora pro Herobrine aparecer com o mod, eu instalei e já fiz o totem aquele, dái começou a dar uns raios e apareceu no canto uma mensagem dizendo: You don't know waht you did, e eu queria saber se tem que fazer mais alguma coisa ou se tem de esperar uns dias para ele aparecer... irei agradeçer quem me ajudar

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Ajuda com mod do Herobrine

Mensagem por Caio360 »

esse mod é meio estranho...as vezes o herobrine demora pra aparece,as vezes nao...veja se nao está no pacífico e sempre que sair do minecraft,quando logar novamente reative o totem

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: Ajuda com mod do Herobrine

Mensagem por ravi gtasa »

legal esse mod do herobrine,mais e muito estranho

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Ajuda com mod do Herobrine

Mensagem por Death »

Não precisa mais pessoal, eu consegui fazer, é só ir pro dezerto, onde ele mais aparece

Responder