Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Simples porém divertido game no qual o jogador escolhe seu objetivo.
Responder
Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Mensagem por Death »

É o seguinte pessoal, no Minecraft no modo criativo, toda vez que eu estou em um lugar alto, toda vez que eu vou quebrar os blocos, acabam quebrando 2 de uma vez, a mesma coisa acontece quando eu vou por os blocos nos lugares, daí demora muito pra fazer minhas construções, agradeço a quem me ajudar.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Mensagem por Kazi »

Tenta dar Force Update, ou troca os gráficos e coloca tudo no low!

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Mensagem por Death »

Kazi escreveu:Tenta dar Force Update, ou troca os gráficos e coloca tudo no low!
Mas force update não vou perder tudo oque eu fiz até agora ? meu inventário, meu mundo e minhas coisas ?

Caio360
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 207
Registrado em: 27/02/2011 12:32
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: bully

Re: Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Mensagem por Caio360 »

Jason Voorhees escreveu:
Kazi escreveu:Tenta dar Force Update, ou troca os gráficos e coloca tudo no low!
Mas force update não vou perder tudo oque eu fiz até agora ? meu inventário, meu mundo e minhas coisas ?
tem um jeito de nao perder as coisas...seguinte:antes de dar force update va no menu iniciar e digite %appdata%(se o seu for windowns xp va em iniciar e executar,daí tu digita),vá em roaming,depois em .minecraft,saves e extraia o arquivo do seu mundo para um lugar seguro,entao de force update e quando terminar volte a por o seu mundo nos saves...daí jogue e viva feliz :D (ps: já lanço a 1.3.2..pq ainda ta na 1.2.5?)

henrique7879
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 171
Registrado em: 30/09/2012 20:29
Sobre: GTA <3
Cor de Fundo: F6F6F6
Contato:

Re: Ajuda com travamento no Minecraft 1.2.5

Mensagem por henrique7879 »

isso ja deu pra mim, faz uma semana, eu dei um force update e pra mim deu tudo certo, so fikei triste em perder os diamantes... :D

Responder