[Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Grand Theft Auto V
Responder
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

[Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por DeGenerator »

Galera, tudo tranquilo?

Bom pessoal, queria pedir com muita humildade, aliás, implorar para vocês o seguinte.

Caso alguém conheça realmente todos os locais do trailer 1 do GTA V, por favor, alguém pode me mandar a localização de todos esses locais? Façam o seguinte, peguem o mapa pela internet e marquem no paint todos os locais. Ficarei muito grato!! Sério.

O motivo disso é que irei jogar GTA V no dia 27 de janeiro, e eu fiz uma promessa. A primeira coisa que eu irei fazer nesse jogo é olhar todos os locais que o trailer 1 se passou, pois eu quero ter um orgasmo de nostalgia. É, isso mesmo. Lugares óbvios não precisam mandar, tipo Maze bank, Vinewood sign, etc.

Estou evitando ao máximo nos últimos meses ver vídeos de GTA V, quero fingir que o jogo ainda não foi lançado para mim, que aliás, está funcionando bem até esse método.

:oi:

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: [Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por Kazi »

Fiz esse mapa aqui:

http://i.imgur.com/6Ih4I2Z.jpg

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por DeGenerator »

Muito obrigado!!!!!

Vou olhar ele e depois que acabar de ver todos os locais, vou ver as cenas do trailer 2 também

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por andreasfreak »

Hehe, boa sorte aí nessa missão orgásmica, Deg... hueheueh :D

De fato eu tenho o jogo aqui para PS3, comprei ele no mesmo dia em que comprei a PS3 (em março de 2014)... e o mais impressionante é que ainda só fiz o prólogo e a 1ª missão e de resto não fiz mais nada no jogo.

Acho que nem 5 minutos de gameplay eu fiz ainda... coisa estranha para um fanático de GTA como eu.
Isso acontece porque eu comprei o IV Complete Edition também, e tenho jogado ele até agora (estou a tentar zerar em 100%) e depois vou para as DLCs, e SÓ DEPOIS eu vou jogar o V. Assim eu consigo garantir que vou jogar os GTAs de PS3 pela ordem cronológica correta.

No entanto, tenho andado atento às atualizações que tem saído para o V, e tento sempre manter o jogo atualizado.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por DeGenerator »

andreasfreak escreveu:Hehe, boa sorte aí nessa missão orgásmica, Deg... hueheueh :D

De fato eu tenho o jogo aqui para PS3, comprei ele no mesmo dia em que comprei a PS3 (em março de 2014)... e o mais impressionante é que ainda só fiz o prólogo e a 1ª missão e de resto não fiz mais nada no jogo.

Acho que nem 5 minutos de gameplay eu fiz ainda... coisa estranha para um fanático de GTA como eu.
Isso acontece porque eu comprei o IV Complete Edition também, e tenho jogado ele até agora (estou a tentar zerar em 100%) e depois vou para as DLCs, e SÓ DEPOIS eu vou jogar o V. Assim eu consigo garantir que vou jogar os GTAs de PS3 pela ordem cronológica correta.

No entanto, tenho andado atento às atualizações que tem saído para o V, e tento sempre manter o jogo atualizado.
Eu também tava fazendo isso de completar 100% mano, mas daí é osso matar todos os pombos.

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: [Imploro] Experts em GTA V, esse tópico é para vocês

Mensagem por andreasfreak »

DeGenerator escreveu:Eu também tava fazendo isso de completar 100% mano, mas daí é osso matar todos os pombos.
Hehe, verdade mesmo... mas já consegui felizmente. Mas admito que tive de revirar 2 vezes o mapa inteiro, na primeira vez matei apenas aqueles que consegui encontrar, depois da segunda vez eu matei aqueles pombos que eu não consegui achar na primeira procura... resumindo, no final da primeira volta pelo mapa ainda me faltavam uns 50 pombos. Aí tive de procurar melhor esses pombos que faltavam, uma parte deles só consegui achar porque eu tive mesmo que procurar na net por videos e guias de matar pombos.

Pela experiência que eu tenho em coletar objetos secretos nos mapas de GTA, eu tenho que dizer que os 200 pombos do GTA IV foi de lonje a tarefa mais difícil de todas até agora, para mim.

E para além que você é obrigado a gastar sua preciosa munição pra matar os malditos pombos ao contrário dos hidden packages dos outros GTAs que você simplesmente achava, coletava e já era... e em alguns GTAs você inclusive ganhava 100 dolares por cada item coletado, e digo "preciosa" porque no IV você tem aquele limite de munição que o niko pode transportar.

E tudo isso para no fim você nem receber uma recompensa que seja realmente merecedora desse esforço todo... por muito legal que o Annihilator possa ser. E eu nem sabia que a recompensa era essa, eu tive de ver na GTA Wiki pra saber porque não apareceu nenhuma mensagem informativa na tela na hora que eu matei o último pombo, apenas aquela legenda de "Agora LC é um lugar muito mais limpo" lol. Na minha opinião 200 pombos é exagerado, mesmo para um mapa com as dimensões do IV. E matar tanto pombo pra receber apenas um helicóptero e mais 1 ou 2% de percentagem no jogo é phoda mesmo.

Prefiro muito mais do jeito que a Rockstar fez no V: aumentar a variedade de items coletáveis, mas em menores quantidades. Assim é bem mais legal e menos enjoativo.

Responder