Requisitos do Sistema (no aguardo)

Grand Theft Auto V
Responder
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Requisitos do Sistema (no aguardo)

Mensagem por DeGenerator »

Bom, estamos no aguardo dos requisitos do sistema que infelizmente ainda não saiu. A rockstar afirmou que iria liberar eles nessa semana que estamos agora. A data provável de liberação dos requisitos será hoje ainda ou amanhã. Se ela não liberar nem hoje e nem amanhã, ela estará descompromissando a promessa.

Bom, o meu palpite é que eles não vão liberar só os requisitos. Eles podem estar preparando imagens e até mesmo o trailer de PC. Acho pouco provável que a Rockstar faça um post na newswire dela somente com requisitos. Tem que ter coisas a mais, para não ficar tão vazio. Mas vindo da rockstar, pense em tudo. :beer:

Nesse tópico irei divulgar os futuros requisitos oficiais do GTA V para PC, por isso, fiquem atentos!

Ahh mas esses requisitos são tudo falsos, igual COD Ghosts e Watch Dogs, somente marketing para promover peças. Pede um core i7 3 geração ou um fx 8350 para rodar em 1080p com mais de 60fps no ultra, sendo que o Core i5 as vezes sai muito melhor que o próprio i7 em jogos, e o fx6300 em jogos tem quase o mesmo desempenho do fx 8350.

[2] Falou tudo. Infelizmente é isso. Porém, os requisitos mínimos é o que importa pro brasileiro, e isso a rockstar não pode mentir, se não ela pode ser até processada. E não se esqueça que pode vir outras novidades com a notícia, então fiquem atentos.

Palpite atualizado

Pequeno palpite dos requisitos LEGITMO sem marketing que rodará provavelmente nessas condições.

Mínimos (low settings, 30fps, qualidade xbox360/ps3)

:arrow: Pentium Dual Core g2030 3.0Ghz 1155 / Phenom II X2 b55 3.0ghz
:arrow: VGA Geforce Gt 430 ou equivalente / Ati Radeon 5570 (amd r7 240) ou equivalente
:arrow: 4gb RAM 1333mhz
:arrow: 70gb de espaço em disco
:arrow: Fonte 430W 80 plus
:arrow: Windows 7

Recomendados (Ultra, 60fps, 1080p, sem FXAA/com FXAA)

:arrow: Core i5 2300 Quad Core 3.1Ghz Segunda Geração 1155 / Phenom II x6 1100T 3.3Ghz turbo 3.7Ghz / Fx 6300 3.5Ghz turbo 4.1Ghz Six Core
:arrow: Sem FXAA: VGA nvidia Geforce GTX 570 ou equivalente / AMD Radeon 6870 (r7 260x) ou equivalente
:arrow: Com FXAA: VGA nvidia Geforce GTX 660Ti ou equivalente / r9 270x ou equivalente
:arrow: 8gb ram 1333mhz
:arrow: 70gb espaço em disco
:arrow: Fonte 600w (para peças antigas) ou 500w (para peças atuais que consomem menos) 80plus
:arrow: Windows 8 (Já foi comprovado que o Windows 8 aumenta o FPS em jogo.)

Requisitos para rodar em 120fps em monitor de 120hz em 1080p, em 4K 60fps ou em 3 monitores 1080p a 60fps, todos com FXAA
:arrow: Core i7 4790K (recomendado OC)
:arrow: GTX Titan Z ou 2 way SLI de GTX 980 ou 3 way SLI de GTX 970
:arrow: 16gb ram 1333mhz
:arrow: Fonte 1200W 80plus platinum
:arrow: 16gb Ram Ddr3 (recomendado DDR4)
:arrow: Windows 8

Bom, opinem! Pesquisei muito pra tentar ver como que esse jogo poderá rodar. Lembre-se: não se desespere. O jogo deve estar muito bem otimizado. Rockstar está trabalhando há anos no PC, comparado com o GTA IV onde a versão de PC foi lançada com apenas 6 meses após o lançamento para consoles. GTA V para PC está durando mais de um ano.

Observações importantes
:arrow: Se você tem uma placa de vídeo que suporta até Directx10, nem sonhe em jogar GTA V no PC. Se você quer realmente jogar ele, dê adeus a sua guerreira 9800gt, ou a sua gtx 280 ou inferior ou a sua ATI da série 4000 pra baixo.
:arrow: Dê adeus ao seu velho windows XP. Obs: eu acho que o GTA V não rodará em sistemas 32bits, então prepare pra dar adeus a seu windows 7 32bits também.
:arrow: Como eu havia dito, a rockstar pode estar otimizando o game muito bem, então pode ser que a sua gt 430 da vida ou uma r5 230 rode ele, mas não espere milagre no very low. Provavelmente pegará uns 15-20fps
:arrow: Para plataformas x79 como última opção, usar quad channel de memórias.
:arrow: É bastante recomendado um Ssd de 120gb para instalar o GTA V. Os loadings obviamente ficarão mais rápidos e a troca de personagens também. No HD convencional dura 1 minuto e 30 segundos aproximadamente para ligar. No ssd uns 40 segundos.
:arrow: Se eu estiver errado (mais de 90% errado), não venham me estrangular, por favor.

Falo galera!

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Requisitos do Sistema (no aguardo)

Mensagem por DeGenerator »

Galera, acertei quase tudo.

Errei dizendo que o directx10 não ia ser compatível, porém, por um milagre é. Então continue com a sua vga antiga e não dê adeus a sua 9800gt :P

Errei o processador mínimo e quase acerto o recomendado, porém, acertei que seria core i5.

Acertei a questão do sistema operacional. Não funfa em 32bits, como eu havia falado.

Errei feio na VGA mínima, mas na recomendada foi na mosca. Apesar de ser "Ti", acertei o chip gráfico. A r9 270x foi headshot na mosca, literalmente. 270x é uma 7870 renomeada, a grosso modo falando.

Memória Ram foi Headshot.

HD foi literalmente na mosca. Ele diz 65GB mas é sempre bom colocar uma margem. Pus 70gb

De resto, tudo ok. Errei uns 15%.

Responder