Raftyu157 escreveu:HawHaw escreveu:seu pc apos gta 5 :
Não cara, você não disse isso cara, GTA V é leve, consolistas que acham que é pesado...
Só vai ser pesado se a rockstar não tiver bons programadores pra otimizar pras APIs rodarem melhor nas GPUs...
Simples, se GTA V roda num mero ps3 que é bem obsoleto, então é obvio que roda facilmente num pc que roda watch dogs, basta não ter um pc horrivel...
Seguindo a lógica.
GTA IV foi mal otimizado. Os seus gráficos no console equivalem ao
medio no PC, basta olhar a sombra dos carros e do Niko
http://i.imgur.com/nWgyUfN.png
http://i.imgur.com/6zPi0Yd.png
E mesmo com os gráficos no médio, com essa sombra em baixa qualidade, com as texturas em baixa qualidade, distância de renderização reduzida, redução da saturação e do constraste, densidade de veículos baixa (em torno de 25 em um raio de 10m), poucos pedestres, poucas animações, mapa de tamanho médio, poucos elementos no jogo como tunning, armas tunadas, cortes, ausência de troca de cutscene suave, ausência de sombra de noite durante uma iluminação qualquer, como de um poste, poucos carros, somente um protagonista, poucos diálogos e ausência de mar explorável, o GTA IV mesmo assim é LAGADO nos consoles, principalmente no PS3, que tem muita queda de 30 pra 22fps
No GTA V, os gráficos são espetaculares, a sombra é sem aquele blur ao redor e o framerate fica em torno de 30 a 26fps em ambos os consoles, porém, a noite a iluminação é maior e as explosões mais detalhadas, o que pode deixar constante em 25fps e cada explosão cai pra 18fps.
Concluindo, o GTA V foi bem otimizado pros consoles, pq eles não fariam pro PC?
E eu queria muito que eles trouxessem a física dos carros do GTA IV pro GTA V, já pensou..
E outra coisa, como GTA V é mais leve que GTA IV, é provável que o processador mínimo continue Core 2 Duo, pois o maior problema de rodar o GTA IV é um processador.