Missões Secundárias Sumiram

Grand Theft Auto V
Responder
kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Missões Secundárias Sumiram

Mensagem por kabuk »

Oi, gente.
Já faz um tempão que duas missões tipo estranhos e doidos sumiram do meu jogo.
Uma com o Trevor em que ele tem que destruir 15 placas de a venda para um carinha. Cheguei a quebrar 11 placas. Depois não achei mais as outras e não parece mais como terminar. Fico pensando se foi o caso de eu ter deixado pra terminar depois, porq táva ruim de achar elas e uma vez apareceram uns rapazes numa van que o Trevor matou porque estavam perturbando. Será que eles pegaram as outras placas? Ideia estranha, mas depois disso sumiu a missão.

A outra é com o Michael. Ele tinha que achar 30 peças de um submarino. A lancha da missão ainda está no cais, mas não aparece mais o local onde estariam as outras peças, mergulhei, procurei e nada.
Cheguei a encontrar 13 peças.
Alguém sabe como recuperar as missões? Já liguei para quem as enviou, mas não dá. E elas não aparecem no menu para serem refeitas.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Missões Secundárias Sumiram

Mensagem por Kazi »

A das placas, você tem que ver elas no site que o carinha te manda por mensagem... e a do Michael, ache um mapa na internet ou tente achar as cegas.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Missões Secundárias Sumiram

Mensagem por kabuk »

Lol, foi só postar que achei.
Valeu a dica, mas eu já tinha procurado e não achava porque a mensagem que o cara manda não está mais no celular. Mas fui na web do cel. do Trevor e coloquei busca aleatória e depois de um tempo achei. Estão lá.

A do Michael vou tentar ir aos locais que tirei print de um vídeo que um carinha postou dos locais "exatos" e ver se consigo terminar.

Responder