The Full BR

Grand Theft Auto V
AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

Eu não sei se posso postar isso aqui (Se não, me avisem o lugar onde posso postar) mas, eu criei um comando chamado: The Full BR.
Lembrando que o clã esta em fazer BETA, as regras poderão ser acrescentadas ou modificadas dependendo da necessidade. Também muita coisa não funcionará tão fluidamente no começo, peço paciência.
Para entrar no comando é só deixar seu ID da Rockstar Social Club ai nos comentários ou me enviar um e-mail: [email protected] caso queira colaborar com o recrutamento e/ou organização do comando.
A plataforma do comando é PS3.

Como vai funcionar?

- A proposta do comando é de deixar mais fácil o membro achar mata-matas, corridas, sobrevivência, missões, ou se divertirem no modo livre.
- Mata-matas, corridas, e outros modos competitivos o jogador deverá avisar no mural e chamar o pessoal. (Futuramente haverá competição entre comandos, quem sabe né?)
- As missões serão organizadas por jogadores de nível alto pois, elas além de desafiadoras, irão dar mais dinheiro e RP. Mas se você quiser chamar para qualquer missão, pode chamar.
- Os modos livres contarão com 16 jogadores cada sala, e nele, o pessoal além de roubarem carros fortes, assaltarem lojinhas, venderem carros roubados, se organizarão para as missões.
- Também vamos ajudar o pessoal que esta em nível baixo com as missões que recompensam mais, mas, eles tem que ter em mente que não vai ser fácil passa-las.
- Em todas missões pretendemos deixa-las lotadas e organizadas.
- Futuramente, organizaremos assalto à bancos.

Regras

- Jogadores que receberam dinheiro de hackers serão aceitos se, esse dinheiro foi recebido sem o consentimento dos mesmos.
- Glitchers só serão aceitos se colaborarem com os demais jogadores. Se só ficarem fazendo glitch e não ajudarem nos serviços, estarão sujeitos à banimento do comando.
- Os jogadores deveram usar com um pouco mais de frequência o Rockstar Social Club, não precisa entrar toda hora (Só se você quiser) mas, pelo menos três vez por semana assim, o comando ficará mais ativo.
- Quando estiver em uma sala com o comando, não destruir carros de outros jogadores (Só se ele deixar), não provocar guerras (Só se tudo mundo concordar). Dependendo das ações, podemos retirar o jogador da sala e se ele continuar agindo dessa forma em outras salas do comando, ele poderá ser retirado do clã.
- Caso você tenha interesse em ajudar no recrutamento, é só me enviar uma mensagem, que nós os promoveremos.
- Jogadores que ajudarem o comando e quiserem cooperar não só com o recrutamento, serão promovidos para lugares mais altos na hierarquia.
- Todos os jogadores são iguais no comando. Se um jogador está em um rank mais alto, é porque ele quer ajudar no recrutamento e organização do comando. Mesmo assim, todos receberam os benefícios de jogar em comando igualmente.
- Jogadores poderão divulgar no feed: Notícias, suas criações, eventos que organizará, etc. Porém, se ele floodar o feed do comando, ele sofrerá uma advertência e poderá ser até expulso.
- Jogadores só poderão ser demovidos ou promovidos se tiver algum motivo. Também, me avisarem quando fizer isso.
- Ter headset não é obrigatório mas, ajuda.
- É obrigatório ser brasileiro ou pelo menos que entenda o português claramente.
- Qualquer intriga dentro do comando deverá ser resolvida pessoalmente sem afetar os demais jogadores.
- Não é obrigatório ter carros com emblema e/ou cor do comando e usar camisetas com o emblema e/ou cor do comando. Isso só será requisitado quando for para alguma competição.
- Ter carros com pneus à prova de bala, com blindagem e com bastante lugares, poderá ser útil nas missões. Porém, não é obrigatório ter.
- Nas missões, contaremos a participação. Se um jogador não cumprir um objetivo, não quer dizer que ele não tentou ajudar ou participou dele. Serão retirados das missões jogadores que ficarem away.
- Respeitem as regras.
Editado pela última vez por AlexCreeper em 09/02/2014 11:02, em um total de 5 vezes.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:Qual ser humano nesse planeta nunca gastou pelo menos um pouco do "dinheiro sujo"? WTF

Eu tenho 5 carros Gastos com esse dinheiro, armas, etc.... e tenho até aqueles carros da edição de colecionador que dei um glitchzinho. :mrgreen:

Já tenho lista negra nesse clan né? UAHEUAHUEAAUHEUAEE :lol:

OBS: A ultima regra é "respeitar as regras". lol
É cara, mas não pense que TODOS os jogadores fazem isso. Eles estão sumindo (Infelizmente), pois jogadores como você, estão trapaceando para ter as coisas, enquanto uma eles, estão jogando o GTAOnline da forma que foi proposta.
Eu estou no nível 85; Tenho 9D e 12H de jogo; Tenho um apartamento de $223,000; Uma garagem de 10 carros cheia, na maioria, os carros custaram acima de $100,000; Tenho as melhores armas; E estou atualmente com $1.009,975 no banco. Isso é motivo de se gabar? Não, se o jogador se dedicasse e soubesse gastar o dinheiro de forma correta, ele nesse nível, já teria tudo do jogo.
Eu fui quase 100% afetado por causa de vocês. Muitos eventos que eu podia ter economizado vão ser adiados, dentre outras coisas novas.
Vocês não entendem o que estão fazendo?
Pelo menos agora serão punidos caso fizerem essa palhaçada. Não existe maneira mais fácil de ganhar dinheiro ou ganhar RP. Nada é fácil na vida. Felizmente, os 9D e 12H foi muito divertido, sendo jogando com os amigos, sozinho ou com o comando. E espero que muitas coisas boas venham e que os trapaceiros sumam.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:Você está me julgando? Está dizendo que eu sou trapaceiro?

Eu tive a oportunidade mano. Quando a oportunidade bate na nossa porta, a gente aproveita, pois ela não vem duas vezes. E vi ela e tenho uma conta Top no GTA Online.

Não estou dizendo que agir da maneira correta é a pior, porém as oportunidades não se desperdiçam. ;)
Você teve uma oportunidade de trapacear e trapaceou né? Tudo bem.

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

Só quem acha trapaça é quem nunca recebeu a grana. Eu recebi, não pedi, não sei porque me deram. Não conheço o cara, vi o nome dele só nas transações bancárias do meu personagem. De repente lá estava uma bolada dividida por um ilustre desconhecido. Fazer o quê? Não tem como a gente recusar, o dinheiro entra na conta e pronto.
Vai saber porque eles dividem grana alta com quem não conhecem? Pra evitar serem dedurados? Pode ser, mas eu não deduraria até porque eu nem tinha como saber que ele tinha grana, truque, seja lá o que for.
Quem se prejudica é quem recebe. Se o cara não tivesse posto essa grana pra mim eu não teria perdido toda a grana que ganhei licitamente no jogo.
Ainda bem que comprei o que queria, mas eu já tinha dinheiro pra isso.
Na verdade eles dividem uma grana tão alta que não há nem como usar no jogo, nem comprando tudo que existe a gente consegue gastar. Então tudo o que comprei foi com minha própria grana, o restante nem tinha como gastar. E agora a Rockstar tirou e ainda me roubou o que eu tinha ganho ralando.

Sem problema, ganho de novo. Adoro colocar o carinha pra ralar no jogo.


Ah, também criei um comando, queria ver como ficava, por enquanto só tem eu.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:
AlexCreeper escreveu:Você teve uma oportunidade de trapacear e trapaceou né? Tudo bem.
Dependendo do ponto de vista, sim.

Primeiramente eu recebi o bolão de dinheiro dos hackers. Trapaça de minha parte? Não.

Gastar o dinheiro ganho é considerado trapaça? Levando em consideração a sua lógica, qualquer dinheiro recebido de outros jogadores é dinheiro sujo, independente se ele for hackeado ou não. Está correto isso?

Also, a medida de que a minha diversão afeta a dos outros, ai eu estaria fazendo besteira. (Grande frase do Felipe Ramos) Mas se eu "trapacear" para turbinar a qualidade da minha diversão no GTA Online, sem ficar enchendo o saco dos caras no Free Mode, então está tudo de boas.
Porém, se você vai corrida e disputar com jogadores aleatórios você sim, está tirando a diversão de outro jogador. Enquanto o outro jogador está com seu carro que lhe deu horas de jogo para comprar e tunar, você está com um carro super tunado comprado por um dinheiro fácil ou até dado por outro glitcher. Corrida é só um exemplo de como essas trapaças podem afetar o GTAOnline.
Você não pode ser assim, mas saiba que a maioria que pegaram o "dinheiro sujo" são sim, trapaceiros e incomodam muito, sendo com seus tanques, ou com seus carros mega tunados.
Você não usa esse dinheiro para "turbinar" sua diversão, tanto que no single-player você tem $15,000.000 pra cima com cada personagem e pode tunar todos os carros (É só procurar na wiki as localizações), tem todas as armas, etc. Sim, eu sei que você tem algumas coisas que só da para comprar no GTAOnline mas, o GTAOnline, a maioria das coisas são para se divertir, ganhar dinheiro e RP, que graça vai ter, se você já tiver tudo? Eu só sei que esse dinheiro não é para "se divertir" e sim para contar vantagem pra cima dos demais jogadores.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:Concordo com quase tudo que kabuk disse.

E só pra deixar claro, se o seu clan depender de pessoas que "receberam" essa grana e não gastaram (se é que essas pessoas existem), então seu clan ficará vazio pra todo sempre, ou terá só novatos que ainda estão "engatinhando" no GTA Online.
Aí que você se engana. Meu comando já tem 6 pessoas e a maioria está acima do nível 20. E pelo menos eu sei que aqui o pessoal vai se ajudar e não ficarem se gabando do que conseguiram com ajuda dos hackers, pelo menos se eles se gabarem estarão certos, as coisas foram conseguidas com esforço. Antes de criticar saiba que o GTAOnline tem muitos jogadores brasileiros e metade deles não usaram glitchs.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

kabuk escreveu:Só quem acha trapaça é quem nunca recebeu a grana. Eu recebi, não pedi, não sei porque me deram. Não conheço o cara, vi o nome dele só nas transações bancárias do meu personagem. De repente lá estava uma bolada dividida por um ilustre desconhecido. Fazer o quê? Não tem como a gente recusar, o dinheiro entra na conta e pronto.
Vai saber porque eles dividem grana alta com quem não conhecem? Pra evitar serem dedurados? Pode ser, mas eu não deduraria até porque eu nem tinha como saber que ele tinha grana, truque, seja lá o que for.
Quem se prejudica é quem recebe. Se o cara não tivesse posto essa grana pra mim eu não teria perdido toda a grana que ganhei licitamente no jogo.
Ainda bem que comprei o que queria, mas eu já tinha dinheiro pra isso.
Na verdade eles dividem uma grana tão alta que não há nem como usar no jogo, nem comprando tudo que existe a gente consegue gastar. Então tudo o que comprei foi com minha própria grana, o restante nem tinha como gastar. E agora a Rockstar tirou e ainda me roubou o que eu tinha ganho ralando.

Sem problema, ganho de novo. Adoro colocar o carinha pra ralar no jogo.


Ah, também criei um comando, queria ver como ficava, por enquanto só tem eu.
Eu tinha $700,000 antes da manutenção e continuei com $700,000 após a manutenção. Alguma coisas está errada aí mano.
Caso eu recebesse dinheiro de hackers, eu iria mandar um e-mail para a Rockstar e pedir à eles a remoção do dinheiro, você teve tempo, mas não correu atrás.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por Lugner »

Joga no PS3 ou Xbox 360?

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por kabuk »

Podíamos tentar fazer todos pedido para Rockstar liberar que se possa vender carros de luxo roubados na rua pelo jogo.
PS: Eu já tinha apartamento de luxo, alguns carros, inclusive o Bansher (sempre esqueço como se escreve) antes de receber qualquer grana, eu ralo no jogo desde que comecei.

Valeu o apoio galera, a gente sabe pelo que passa no jogo.
A propósito, mandei e-mail p Rockstar antes e depois e nunca tive resposta, só recebi uma cópia do que mandei p eles de volta.
Nem vou comentar o recalque de um e outro aí.
:p

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

Lugner escreveu:Joga no PS3 ou Xbox 360?
O comando é do PS3.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:Affs quanto falso moralismo.

É impossível deduzir se uma pessoa que recebeu o dinheiro não gastou. Ninguém ganha mais de oito mil bilhões no GTA Online e não gasta. Talvez essas suas "seis" pessoas que você tem em seu clan usaram pelo menos uma vez o dinheiro ganho dos hackers, isto se eles receberam. Eles tem que provar muito bem provado que não gastaram.

Não tem porque você ganhar esse bolão, não gastar nenhum centavo e ir lá na Rockstar pedir pra tirar essa grana. Eu até concordo depois de tu comprar tudo aquilo que pretendia e deixar apenas 500 mil no bolso; só pra não deixar o cara na pobreza.
Você não conhece a Social Club né? Eu vou lhe explicar:

No Social Club existe um tipo de histórico do jogador e lá, que eu vejo se ele ganhou ou não dinheiro dos hackers.
É simples, lá existe um gráfico de pizza que indica as fontes onde o jogador tirou a grana, e essas fontes estão divididas em 6 fatias: Serviços, Compartilhado, Outros, Apostas, Vendas de Carros e Coletados. Lembrando que quando o jogador recebe o dinheiro, fica marcado lá. Ele precisaria hackear o site para mudar o gráfico.
Analisando o GTAOnline, o fatia que devia predominar é a dos Serviços que engloba: Mata-matas, corridas, missões, entre outros serviços. Isso é a base, e deve representar pelo menos 50% do gráfico. Existe um exceção como por exemplo a de um membro do comando: Ele ganhou $500,000 mas, joga muito pouco sendo assim, sua fatia de Outros é a predominante. Vou citar meu exemplo: A fatia de Serviços é a predominante e ela representa 72,39% do meu gráfico, ou seja, dos $5.034,000 que consegui até agora, $3,6M foram conseguidos jogando missões, corridas, mata-matas e outros serviços.
Agora vamos lá, é muito fácil identificar jogadores que receberam bilhões de hackers. Tanto que a fatia predominante deles é a do Compartilhados, e no indicador de valor obtido vai desde números exatos como: $5B até números bugados como: -$3.078,863,948.
Eu sei que da para saber se o cara fez glitch de vender carros, se entrou em lobby de drop de milhões, glitchs de RP, etc. Eu não vou ficar detalhando porque criei esse tópico para ver se alguém iria querer participar do comando porém isso já encerra sua discussão inútil.
Pensei que criando esse tópico, alguns jogadores que não trapaceiam iriam se interessar pela proposta do comando e não que os trapaceiros iriam me encher o saco.

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

OniOn escreveu:As missões são muito difíceis e dão muito pouco dinheiro. Aqueles que ainda tão engatinhando no jogo vão precisar tirar o cavalinho da chuva durante bastante tempo se quiserem comprar apartamento de 400 mil, Cheetah, Vacca, Infernus, Entity XF, etc. E ainda comprar dinheiro na PS Store? Seéloko. Pago 200 reais em um jogo pra eu poder comprar JOCK$ online? Fazfavorne.

E eu até sei como que eles geram (ou melhor, geravam) o dinheiro.

Tudo que a Rockestrela precisava fazer é aumentar essas recompensas pelos serviços (no minimo $10000). Isso sim iria fazer os cheaters "parassem" de hackear o jogo (entre aspas né porque sempre tem aqueles doidos querendo ostentação).

Bom, mas vejo que discutir esse tipo de assunto com você é uma grande perda de tempo, portanto parei por aqui. Tenha um bom dia.

@Edit: Quero ver se os Heists (Golpes a bancos) gerarão uma quantia significativa de dinheiro.
Está aí a desculpa de 100% das pessoas que usam glicth, hack, etc. Quer tudo na mão.

MarcelloHenrique
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 311
Registrado em: 31/12/2011 01:01
Sobre: Não pense somente no futuro, curta o presente.
Cor de Fundo: FOFOFO
Localização: Capivari do Sul - RS

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por MarcelloHenrique »

Quando li BR ate achei q seria zoeira insana, flw flw

AlexCreeper
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 40
Registrado em: 21/10/2013 22:38
Sobre: Um amante dos vídeo-games e sabe como o sistema de pontuação do GTA V funciona.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por AlexCreeper »

MarcelloHenrique escreveu:Quando li BR ate achei q seria zoeira insana, flw flw
Não, não. Os huehuehue estão tudo fazendo glitch e matando todo mundo com um tanque.

MCDERY
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 145
Registrado em: 06/07/2010 21:31
Sobre: Eu gosto de games,se você não gosta,clique na seta superior esquerda e volte para o seu facebook.
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Meu comando: The Full BR

Mensagem por MCDERY »

É OniOn,glitch atrapalha mesmo.Por isso que eu não usei glitch pra conseguir os 2 Bilhões,eu fui lá com minhas próprias armas e matei um cara que tava com os 2 bilhões como recompensa.Aí foi um dinheiro ganho na "honestidade",porque em se tratar de GTA néh,missões honestas pff

Responder