[Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Grand Theft Auto V
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por DeGenerator »

OniOn escreveu:Não acho GTA V um lixo, muito menos odeio. Só acho um absurdo os caras ficarem pagando **** e puxando o saco de um jogo (e empresa) que poderia ter sido muito mais do que realmente foi.
Eu pelo menos nunca paguei **** pra empresa, e nem sei onde eu vou chegar se eu fizer isso, coisa mais ****** é eu fazer um negócio desses.

Eu vejo tanta gente falando que a rockstar poderia ter sido melhor, mas melhor em q? No multiplayer vc quis dizer? Eu concordo, mas é como eu falei, o jogo é grande e muito detalhado, há muitas falhas pois foi o maior jogo criado por eles, o GTA Online vai servir de lição para que um GTA Online 2, por exemplo, venha com muito menos bugs.
OniOn escreveu:
DeGenerator escreveu:2° - "Bah, ela tirou um monte de bagulho do jogo, tudo beta agora, tanta coisa boa que nós vimos no trailer, era tudo enganação..." :x :x :evil:

Primeiro jovem, a Rockstar liberou tanto vídeo e tanta gameplay, que acho que esse teu chororo nem iria existir caso ela não tivesse feito isso. Os gameplays e trailers são do jogo na fase BETA, ou seja, são várias alterações, e como você viu muitos desses vídeos e screenshots, acabou se deparando com coisas que a Rockstar teve que tirar. Não é nem um pouco normal o que a Rockstar fez com seu jogo de marketing, nem eu concordo, preferia que ela nem tivesse liberado tanta informação, pra esse xoro não existir.
A Rockstar errou ai. Se ela estava ciente que muita coisa "teve" que ser tirada e que muitos fãs iriam chiar na orelha dela, então porque ela mostrou TUDO AQUILO? Sério. O jogo já estava cotado pra ser GOTY, nem precisava atiçar tanto os fãs dessa forma, já que supostamente todas aquelas funções que mostravam em trailers e gameplays oficiais iriam ficar pesado nos consoles.

Ou seja, a Rockstar é charlatona. Fica enchendo os trailers de coisas pra parecer um jogo fodástico mas entrega metade de tudo isso.
___________________________

Sobre limitação de consoles. Não concordo. Então em qual PS3 rodaram o jogo BETA? É tunado?

Se for, isso é mais uma evidência que a Rockestrela é mais charlatona ainda...
E o que eu falei não era verdade? É culpa dela msm, não era pra ela ter feito isso, colocaram tantos trailers e screenshots disponíveis, mas isso aconteceu graças aos fãs (nós) que tanto pediram, e agora vós estais insatisfeitos.

E sobre o PS3 rodar o jogo BETA... cara, a medida que acrescenta coisas, retira outras e vice-versa. Por exemplo, tiraram o Skimmer e colocaram um Rhino. Tiraram o lazer e colocaram lanterna na arma.

E o GTA V é programado no PC óbvio... Você acha que aquelas filmagens, câmeras dos trailers e dos gameplays, foram feitas aonde?
Courier6 escreveu:-Fanboys que defendem o jogo a qualquer custo.
-Mais dinheiro gasto com a campanha de Marketing do que com o jogo em si.
-Microtransactions no modo Online.
-Promessas não cumpridas.
-Mais foco no modo Online do que no Single Player (que é a alma de todos os GTAs).
-Exclusivo de console mesmo que "a Rockstar teve que tirar tudo isso por causa das limitacões dos consoles!!"
-No final foi uma grande decepcão.
-Fanboys que defendem o jogo a qualquer custo.

Tá, todo jogo tem mas ok;

-Mais dinheiro gasto com a campanha de Marketing do que com o jogo em si.

GTA V foi o jogo mais caro do mundo;

-Microtransactions no modo Online.

Depois iam reclamar se não tivesse;

-Promessas não cumpridas.

Ok, concordo, mas o conteúdo beta você já sabe;

-Mais foco no modo Online do que no Single Player (que é a alma de todos os GTAs).

Se for desenvolvimento é verdade, mas se for pra tirar os BUGs é óbvio, os jogadores não querem conviver com bugs alarmantes e hackers;

-Exclusivo de console mesmo que "a Rockstar teve que tirar tudo isso por causa das limitacões dos consoles!!"

É óbvio que ela foi paga pela sony e microsoft pra manter exclusivo né, e o mesmo foi feito com o GTA IV e muitos outros jogos que não são da rockstar;

-No final foi uma grande decepcão.

Tá.
Courier6 escreveu:E não, o jogo NÃO vai ter DLCs gratuitas. A não ser que você não saiba o que um DLC seja.
Um Patch de correcão não é um DLC. DLC é conteúdo para o jogo. Lonesome Road, de Fallout: New Vegas, é um DLC. O Patch 1.08 de GTA Online não é DLC.
Beach Bum pack foi uma DLC gratuita.
Courier6 escreveu:O que a diversão do joga soma, é sem palavras né?: Pra você ter uma idéia, depois que eu terminei a história de GTA V, eu não tinha mais NADA que eu queria fazer. O mundo é grande, tem várias coisas pra você fazer, mas no final, você não tem motivo pra fazer nada. O Online serve pra você ter algo pra fazer depois de zerar a história.
O problema é que o Online é ruim. Roubar lojas e carros fica chato bem rápido, e jogar um gamemode beira o impossível, já que os jogadores preferem correr por aí fazendo nada.
Todo GTA, quando termina o jogo, é perfeitamente normal não ter mais nada p fazer. O Online é um lixo mesmo, mas dá só uma olhada nesse trecho, vc vai gostar: http://youtu.be/WKJF1xl_9B8?t=3m28s de 3:28 até 3:36.
Courier6 escreveu:GTA V é um ótimo jogo, mas isso é só quando você tá jogando ele pelas primeiras vezes.
Com o tempo você passa a ver que ele é um jogo medíocre porque a Rockstar quis que ele fosse medíocre, porque ele tinha potencial pra ser o jogo da geracão.
A nota que eu daria pra GTA V é, no máximo, um 6/10. Aliás, como algumas partes da história foram legais, um 7/10.
Qualquer jogo fica assim, principalmente quando a pessoa vai amadurecendo e tem gosto diferentes por jogos. Eu cresci jogando GTA, então meu gosto não é muito variado por jogos.
ToObi escreveu:Eu adorei o GTA V, mas não acho isso tudo que chamam não. Tem bastante coisa pra fazer, impressiona, mas só quando você começa a jogar. Depois de jogar muito tempo você já vê que não tem mais o que fazer (estilo GTA SA) e vai jogar Online. O Online é legalzinho, ainda não tive tempo de ter toda a experiência, mas não se compara ao SA:MP, que eu me divertia muito (muito mesmo).
O SAMP você se divertia pois era mais novo, e quando eu era novo também, me impressionei com a quantidade de coisas que dava para se fazer em um server, fora o número de players absurdos e era um jogo leve.

E pra quem acha que o jogo não foi inovador, ok né.

Mas o futuro dos jogos são os sandbox, por isso GTA V eu acho que foi revolucionário, pela quantidade de coisas que dá para fazer, sepa até a campanha do Battlefield 10 vai ser open world. Quem sabe um TLOU 5 também...

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por ToObi »

O SAMP não é porque a gente era mais novo não. É porque qualquer um podia fazer um servidor de qualquer tipo. Você programava e hosteava, pronto, todo mundo jogava. 4Fun, DM, Races, troll, qualquer coisa. Até objetivos podia ter, modo RPG.

Courier6
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 336
Registrado em: 15/07/2013 20:29
Sobre: LEGENDS NEVER DIE
Cor de Fundo: 0000FF
Localização: knoxx

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por Courier6 »

Eles gastaram, de 265 milhões de dólares, 150 milhões em marketing. Agora imagina se esses milhões tivessem sido gastos no jogo, a gente ia ter um produto muito melhor, não?
Se você concorda com mais da metade do dinheiro ir para o marketing, então nós temos visões totalmente diferentes do que faz um jogo bom.

E não, o futuro dos jogos não é o sandbox. Esse é o tipo de pensamento que mata os videogames. O futuro dos jogos deveria ser cada um em seu melhor gênero, sem as produtoras tentarem fazer o jogo para todo mundo.
Quer um exemplo? Mortal Kombat vs DC e Mortal Kombat
Em MkvsDC, eles tavam tentando pegar os fãs de super-herói e fazer eles jogarem Mortal Kombat. Mas isso deu errado e fez com que o jogo deixasse de Mortal Kombat, afastando os fãs originais, e não chamou fãs de super-heróis o bastante.
No novo MK, eles resolveram fazer MK pra quem GOSTA de MK, não pra todos. Por isso ele é um jogo muito melhor e muito mais bem feito. Além de ter vendido bem mais.

Esse tipo de pensamento de "o futuro dos jogos é o que o jogo popular do momento é" foi exatamente o que fez a 7ª geracão ficar lotada de FPS, já que os que mais vendiam eram fps. E FPSs bons, sim, mas com eles veio uma enxurrada de FPSs ruins e franquias morrendo porque deixaram de ser o que era. Isso é exatamente o que vai acontecer se todos resolverem fazer jogos sandbox.
ToObi escreveu:O SAMP não é porque a gente era mais novo não. É porque qualquer um podia fazer um servidor de qualquer tipo. Você programava e hosteava, pronto, todo mundo jogava. 4Fun, DM, Races, troll, qualquer coisa. Até objetivos podia ter, modo RPG.
Esses dias eu tava jogando MTA e ATÉ HOJE é divertido você entrar em um daqueles servers de copsxrobbers.
Inclusive, eu me diverti mais no MTA do que no GTA Online.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por Lugner »

DeGenerator escreveu: Não quero lhe ofender, me desculpe se você se sentiu ofendido, mas você é o que mais reclama do jogo no chat, é o que aparenta ser o mais insatisfeito pelo jogo.
Já percebi isso quando você falou das luvas.

A seguir irei mostrar vários motivos de eu ficar "reclamando".

Objetos sem utilidade

Tudo bem, concordo que o jogo apresentou variações em objetos. Mas eles são apenas utilizados EM MISSÕES SOMENTE. E isso dá uma raiva... Exemplos:

Metrô

http://orcz.com/images/thumb/4/47/Gtavl ... ytrain.jpg

Ele é legal em si, mas quando você entra, paralisa e só para depois de duas estações. Chato não? A Rockstar podia deixar como no Red Dead Redemption, o personagem pode se locomover dentro do trem e sentar ou levantar.

Nadadeira

http://cdn3.whatculture.com/wp-content/ ... diving.jpg

Eram presentes antes da versão final com a roupa de mergulho. Por que a Rockstar tirou? Só são utilizadas em apenas duas missões. POR QUE?? É tão legal mergulhar com isso, a forma de nadar é melhor.

Mapa

http://17f0418678386b4e6860-e4f9fcd924b ... pscale.jpg

Do que adianta um mapa grande, se não tem ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer nele? Além do mais, a floresta é apenas um chão pintado de verde, mel dels.

Lucas1
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1061
Registrado em: 09/06/2010 14:36
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Pra q tu quer saber?

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por Lucas1 »

Eu amei o jogo, mas a Rockstar pecou em não botar aquilo que prometeu.Depois que começou a sair as informações, os caras só faltavam ter orgasmos e no fim levou torta na cara.Muito decepcionante isso, é como se alguém te prometeu dar um Sanduíche Briga de galo(com frango e bacon), e tivesse dado pão com atum, totalmente diferente do que prometeu.
E acreditem, até hoje eu não enjoei da campanha, só do online, o online mesmo zuando com os amigos enjoa.

DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por DeGenerator »

Courier6 escreveu:Eles gastaram, de 265 milhões de dólares, 150 milhões em marketing. Agora imagina se esses milhões tivessem sido gastos no jogo, a gente ia ter um produto muito melhor, não?
Se você concorda com mais da metade do dinheiro ir para o marketing, então nós temos visões totalmente diferentes do que faz um jogo bom.
Se os 150 milhões de dólares fossem para o jogo, com certeza ele estaria muitíssimo maior, demoraria mais tempo ainda para lançar e provavelmente não rodaria na sua atual geração que roda hoje, o que ninguém queria né? Se isso realmente acontecesse, até agora ninguém tinha jogado GTA V, pq ninguém tem Xbox One nem PS4 lol
Courier6 escreveu:E não, o futuro dos jogos não é o sandbox. Esse é o tipo de pensamento que mata os videogames. O futuro dos jogos deveria ser cada um em seu melhor gênero, sem as produtoras tentarem fazer o jogo para todo mundo.
Quer um exemplo? Mortal Kombat vs DC e Mortal Kombat
Em MkvsDC, eles tavam tentando pegar os fãs de super-herói e fazer eles jogarem Mortal Kombat. Mas isso deu errado e fez com que o jogo deixasse de Mortal Kombat, afastando os fãs originais, e não chamou fãs de super-heróis o bastante.
No novo MK, eles resolveram fazer MK pra quem GOSTA de MK, não pra todos. Por isso ele é um jogo muito melhor e muito mais bem feito. Além de ter vendido bem mais.
MK vs DC quase nem tem sangue lol

Vou falar uma coisa meio idio.ta, mas... O mundo real, a realidade, já não é um Sandbox? Open World? No futuro provavelmente terá jogos que você vai praticamente entrar nele, e vai se sentir livre pra fazer o que bem entender
Courier6 escreveu:Esse tipo de pensamento de "o futuro dos jogos é o que o jogo popular do momento é" foi exatamente o que fez a 7ª geracão ficar lotada de FPS, já que os que mais vendiam eram fps. E FPSs bons, sim, mas com eles veio uma enxurrada de FPSs ruins e franquias morrendo porque deixaram de ser o que era. Isso é exatamente o que vai acontecer se todos resolverem fazer jogos sandbox.
Isso é normal, eu acho. Acontece com vários outros jogos de outras gerações. Mas a prova é que Watch Dogs, se não decepcionar, vai revolucionar também. Os fracassos servem de lição para que outras empresas não façam a mesma cagad.a, tipo War Z e Day Z. Rápido se espalhou que War Z era um jogo lixo e pura imitação, para muita perca de dinheiro na compra, daí tiraram de circulação o game. O futuro não é o FPS, o futuro na verdade é o sandbox + primeira pessoa + TV 3D sem óculos + "kinect", ai cê vai ver.
ToObi escreveu:O SAMP não é porque a gente era mais novo não. É porque qualquer um podia fazer um servidor de qualquer tipo. Você programava e hosteava, pronto, todo mundo jogava. 4Fun, DM, Races, troll, qualquer coisa. Até objetivos podia ter, modo RPG.
Mas não era fácil programar não O.o, pelo menos eu tinha dificuldade. O número de players é absurdo, fora o número de modos infinitos de se jogar.
Lugner escreveu:Objetos sem utilidade

Tudo bem, concordo que o jogo apresentou variações em objetos. Mas eles são apenas utilizados EM MISSÕES SOMENTE. E isso dá uma raiva... Exemplos:

Metrô

http://orcz.com/images/thumb/4/47/Gtavl ... ytrain.jpg

Ele é legal em si, mas quando você entra, paralisa e só para depois de duas estações. Chato não? A Rockstar podia deixar como no Red Dead Redemption, o personagem pode se locomover dentro do trem e sentar ou levantar.

Nadadeira

http://cdn3.whatculture.com/wp-content/ ... diving.jpg

Eram presentes antes da versão final com a roupa de mergulho. Por que a Rockstar tirou? Só são utilizadas em apenas duas missões. POR QUE?? É tão legal mergulhar com isso, a forma de nadar é melhor.

Mapa

http://17f0418678386b4e6860-e4f9fcd924b ... pscale.jpg

Do que adianta um mapa grande, se não tem ABSOLUTAMENTE NADA pra fazer nele? Além do mais, a floresta é apenas um chão pintado de verde, mel dels.
Metrô e nadadeira, te qui la la, etc. Essas coisas eles com certeza não tiraram a toa, pode ser que tenha acontecido um bug irreparável, não sei, mas um motivo teve. Mas eu concordo, eles poderiam ter programado isso pra fora das missões, mas todos os jogos tem isso, coisas épicas que só utilizam durante a missão, tipo bully, que eu acho que era seu jogo preferido, tem uns cenários lá que não entra, fiquei put.o com a rockstar, muita limitação, mas isso eu nunca vi vc reclamar, então...

Sobre o mapa:
ela teve de fazer isso pois existe uma coisa chamada LIMITAÇÃO, todos os jogos passam por isso
O mapa é fuckin' enorme, e tu quer que adicione graminhas pelo mapa todo? Tudo bem né, isso pode ser até fácil, mas tu já teria ganhado teu Xbox One pra rodar esse tipo de coisa se realmente tivesse? Pq creio eu que detalhe demais esse seu 360 não ia rodar mesmo n. Espera o PC que talvez apareça graminha que tanto vc quer, se não aparecer os modders dão um jeito, mas acho que quando vc ver finalmente as graminhas, irá fazer shit bricks

Fazer absolutamente nada, mas ae, houvi boatos que tu brincava de polícia e ladrão no GTA IV, explodia carro forte fingindo ser GTA V, assaltava lavanderia e lan house com capacete de moto fingindo ser o assalto a jewel store, e era a única coisa que vc fazia wtf is tat mah

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por LocKer »

Meu, o meu primo fica estripando os meus ouvidos TODO O SANTO DIA pq o molotov saiu da versão final do game. Bitch, pleeeeeeeeease !O tanque de gasolina e 10000000000X mais estiloso que uma garrafa com um pano e gasolina. o única coisa que deveria ter permanecido na versão final era o laser das armas (na minha opinião).

e sobre esse lance de "não ter luvas": tirando os especiais q o niko ganha no GTA IV depois de matar os 100 pombos, nunca ouveram luvas no Grand (e elas nem faziam lá tanta falta).

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por Lugner »

LocKer escreveu:Meu, o meu primo fica estripando os meus ouvidos TODO O SANTO DIA pq o molotov saiu da versão final do game. Bitch, pleeeeeeeeease !O tanque de gasolina e 10000000000X mais estiloso que uma garrafa com um pano e gasolina. o única coisa que deveria ter permanecido na versão final era o laser das armas (na minha opinião).

e sobre esse lance de "não ter luvas": tirando os especiais q o niko ganha no GTA IV depois de matar os 100 pombos, nunca ouveram luvas no Grand (e elas nem faziam lá tanta falta).
1- Tem Molotov sim, pesquise direito.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... E42lbMLYCg

2- No GTA V tem luvas sim, mas nas roupas especiais.


3- Niko não ganha luvas matando todos os pombos.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por LocKer »

Lugner, de fato o molotov pode até estar presente no game (embora eu não o tenha encontrado ainda) mas é meio que uma coisa a se pensar: eu falei que o tanque de gasosa é mais estilo, mas o molotov é mais prático do que besuntar os negos em gasolina e tocar fogo (o que seria bem legal). o que deu raiva é que quando o rockstar removeu o AK do vice city e colocou o ruger no lugar foi uma jogada de mestre, pois eles aproveitaram a falta de recursos para a textura do ak para introduzir uma arma nova aos jogadores. e quando se falava de substituições dessa natureza todo mundo pensava "pô, o rockstar tirou...sei lá o carro tampa do the lost and damned, mas em compensação colocou um montão de motos hardcore". mas o problema é q vc não vê isso no V, tiraram o laser para colocar oq ? lanterna ! eu não sei você, mas eu nunca tive problemas em enxergar no escuro (não no gta), mas eu não reclamo, por que a lanterna vem a ser util FORA do modo história (motivos diversos). ou seja: mudanças são nescesarias, e eles prescisaram se livrar de tudo o que não fosse escencial para a história. o que eles não perceberam é que já tinham uma historia premiada nas mãos, mas não contentes com isso acabaram tirando algumas das coisas mais divertidas do jogo e colocando umas bem best.as.

agora, não me levem a mal pelo o que eu falei aqui, não disse que o jogo é uma merd.a, disse o que todos sabem: poderia ter mais coisas. uma coisa que falaram acima que reflete exatamente o q eu quero dizer é "porque um mapa gigante se não tem nada pra fazer nele depois que os extras acabam" ?

kabuk
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 86
Registrado em: 24/11/2013 23:40
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: [Desabafo] GTA V odiado, não entendo o motivo.

Mensagem por kabuk »

O Molotov tem que ligar para aquela parada que eu não sei escrever que envia armas p vc. O Molotov e outras armas podem vir no pacote que é atirado pra você.
Depois o coquetel some ou usa ou quando retomar o jogo já era.
No modo história já achei o bastão de baseball numa "casinha" naquele lote que pode ser comprado depois que eles ficam ricos. Um restaurante na estrada que está sempre com uma guangue de motoqueiros, o Hookies, em North Chumash. Mas este também não ficou com o personagem por muito tempo.

Meu personagem no modo on está com o bastão de baseball. Não sei como ganhei se foi passando de nível, se peguei de algum bandido, nem reparei.
EDIT: A propósito, já sei onde foi que peguei o bastão foi numa missão de retomar um carro. Peguei dos bandidos.

Responder