Qual o melhor da franquia #1 GTA

Grand Theft Auto V

Qual o melhor jogo da franquia GTA?

GTA V
23
64%
GTA IV
2
6%
GTA VCS
0
Não há votos registrados
GTA LCS
0
Não há votos registrados
GTA SA
9
25%
GTA VC
1
3%
GTA III
0
Não há votos registrados
GTA II
0
Não há votos registrados
GTA I
1
3%
Outro (cite qual)
0
Não há votos registrados
 
Total de votos: 36

Leo Gamer

Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Leo Gamer »

Bom galera, agora com a Guerra dos Games desse ano chegando ao fim, para não ficar parado, sem postar nada, resolvi fazer outra competição.

Eu andei pensando e (sim me inspirei na competição do Jão Claudio das avaliações) criei essa competição, Qual o melhor jogo da série.

Nessa competição, eu regularmente criarei um tópico novo na sua seção, caso não tenha farei na seção games em geral, com uma série, e vocês votaram em qual foi o melhor jogo daquela série. Eu colocarei todas os jogos da série, mas caso a série seja muito grande e não der para colocar todos os jogos, colocarei os jogos principais.

Atualização:
Eu e o Gab estavamos conversando e ele irá me ajudar nessa série. A série terá um novo tópico toda segunda e sexta, segunda é com o Gab e sexta comigo.
Até segunda, com o Gab o/

Mudei o nome de "Qual o melhor da série" para "Qual o melhor da franquia". :mrgreen:

OBS: A enquete tem tempo ilimitado, e não dará para mudar os votos.

Outros tópicos da série:
Qual o melhor da franquia #2 Need For Speed.
Editado pela última vez por Leo Gamer em 10/12/2013 04:34, em um total de 5 vezes.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por Eden Blues »

É bem difícil dizer qual o melhor da série, votei no V. Embora goste muito de outros como o San Andreas e o Vice City. Enfim o V é melhor que eles.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por ToObi »

OniOn escreveu:É impossível não-votar no GTA V. Impossível...
duuuude!
http://cdn.memegenerator.net/instances/ ... 170293.jpg

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por Death »

Adivinha qual

Batata_do_mal

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por Batata_do_mal »

O meu voto é o mesmo que venceu a guerra dos games (vai vencer).
Eu andei pensando e (sim me inspirei na competição do Jão Claudio das avaliações)...
:D
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esqueceu de colocar o tempo da votação, vai ser de segunda a sexta, mas coloca o tempo limite, pra que ninguém vote depois de ser encerrada.

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por PHGAMER »

Eden Blues escreveu:É bem difícil dizer qual o melhor da série, votei no V. Embora goste muito de outros como o San Andreas e o Vice City. Enfim o V é melhor que eles.
É eu tambem sou fa desses dois e tambem gosto do IV.Mas o GTA V acabou com todos não tem nem comparação.

Android

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por Android »

Votei errado, pode ativar a mudança de votos pls

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da série #1 GTA

Mensagem por Leo Gamer »

Gumball escreveu:O meu voto é o mesmo que venceu a guerra dos games (vai vencer).
Eu andei pensando e (sim me inspirei na competição do Jão Claudio das avaliações)...
:D
----------------------------------------------------------------------------------------------
Esqueceu de colocar o tempo da votação, vai ser de segunda a sexta, mas coloca o tempo limite, pra que ninguém vote depois de ser encerrada.
Não cara, a cada segunda e sexta lançaremos um novo tópico com outra série, mas esse continuará na ativa.

Falando na sua competição, de continuidade a ela! Se eu não me engano falta o GTA IV, GTA TLAD, TBoGT e V, e quando acabar os jogos GTA faça com outra série.
WareD escreveu:Votei errado, pode ativar a mudança de votos pls
Eu tinha avisado para prestar atenção que a mudança de votos está desabilitada cara, isso foi falta de atenção sua...


Galera mudei o nome da competição para "Qual o melhor da franquia".

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Free Bird »

Todos ai são bons, mas GTA V pra mim é o melhor de todos.

Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Samuelgamers »

Sinceramente, todos votam no Grand Theft Auto V por causa da jogabilidade e dos gráficos, nada mais. Ou seja, isso se chama POSER.

Para mim, o melhor é o Grand Theft Auto: Vice City, por quê? O mais clássico, os carros, as rádios, as músicas, o visual, tudo! Não basta ter gráficos e jogabilidade, tem que ter HISTÓRIA!

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Leo Gamer »

Samuelgamers escreveu:Sinceramente, todos votam no Grand Theft Auto V por causa da jogabilidade e dos gráficos, nada mais. Ou seja, isso se chama POSER.

Para mim, o melhor é o Grand Theft Auto: Vice City, por quê? O mais clássico, os carros, as rádios, as músicas, o visual, tudo! Não basta ter gráficos e jogabilidade, tem que ter HISTÓRIA!
Concordo com esse manolo, vocês são tudo poser, GTA V lixoso perto do Vice City.
VC >> all durmam com essa posers.

Samuelgamers
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 33
Registrado em: 27/11/2011 21:36
Sobre: Olá, eu me chamo Samuelgamers e faço parte do Cadê o Game. Se quiser manter contato comigo, adicione-me á certos locais:

Facebook: Samuel Gomes
Skype: samuelgamersbr
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Jersey
Contato:

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Samuelgamers »

Leo Gamer escreveu:
Samuelgamers escreveu:Sinceramente, todos votam no Grand Theft Auto V por causa da jogabilidade e dos gráficos, nada mais. Ou seja, isso se chama POSER.

Para mim, o melhor é o Grand Theft Auto: Vice City, por quê? O mais clássico, os carros, as rádios, as músicas, o visual, tudo! Não basta ter gráficos e jogabilidade, tem que ter HISTÓRIA!
Concordo com esse manolo, vocês são tudo poser, GTA V lixoso perto do Vice City.
VC >> all durmam com essa posers.
Amigo, não estou dizendo que o Vice City é o MELHOR. Eu só acho que antes do GTA V todos diziam ''mimimi san andreas melhor '' ''mimimi o melhor de todos é o vice city '' ''mimimi gta iv tem gráficos fodas e é o melhor'' e agora mudam de opinião? POSERS amigo, POSERS!

Death
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1704
Registrado em: 14/08/2012 20:23
Sobre: Gosto muito de filmes de Serial Killers e de Artes Marciais, e também da série True Blood, e de jogos tipo de terror, Hitman, GTA, Minecraft, Need for Speed, Resident Evil, sou viciado em carros, e se quizer saber, sou um vadio de coração
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/DZavF.jpg
Localização: Não-Me-Toque - RS

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Death »

Samuelgamers escreveu: Amigo, não estou dizendo que o Vice City é o MELHOR. Eu só acho que antes do GTA V todos diziam ''mimimi san andreas melhor '' ''mimimi o melhor de todos é o vice city '' ''mimimi gta iv tem gráficos fodas e é o melhor'' e agora mudam de opinião? POSERS amigo, POSERS!
Isso se chama opinião, agora quer dizer que toda vez que alguém troca de opinião é poser ? Então eu sou poser
Editado pela última vez por Death em 07/12/2013 17:02, em um total de 2 vezes.

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Leo Gamer »

Samuelgamers escreveu:
Leo Gamer escreveu:
Samuelgamers escreveu:Sinceramente, todos votam no Grand Theft Auto V por causa da jogabilidade e dos gráficos, nada mais. Ou seja, isso se chama POSER.

Para mim, o melhor é o Grand Theft Auto: Vice City, por quê? O mais clássico, os carros, as rádios, as músicas, o visual, tudo! Não basta ter gráficos e jogabilidade, tem que ter HISTÓRIA!
Concordo com esse manolo, vocês são tudo poser, GTA V lixoso perto do Vice City.
VC >> all durmam com essa posers.
Amigo, não estou dizendo que o Vice City é o MELHOR. Eu só acho que antes do GTA V todos diziam ''mimimi san andreas melhor '' ''mimimi o melhor de todos é o vice city '' ''mimimi gta iv tem gráficos fodas e é o melhor'' e agora mudam de opinião? POSERS amigo, POSERS!
masoooooq
Lógico cara, GTA V nem era lançado como que iriamos preferir ele? :roll:
Quando foi lançado o III, o III era considerado o melhor, aí lançou o VC, VC foi considerado o melhor, aí o SA, IV e V consecutivamente.
Não é questão de ser poser, a questão é que o novo costuma ser o melhor que o antigo. GTA VI provavelmente será o melhor quando for lançado, depois o GTA VII e assim por diante...

E galera, não quero mimimi no meu tópico, favor essa conversa parar por aqui, cada um vota no que quiser. Respeitamos sua opinião, favor respeitar a nossa.

Leo Gamer

Re: Qual o melhor da franquia #1 GTA

Mensagem por Leo Gamer »

OniOn escreveu:
Samuelgamers escreveu:Sinceramente, todos votam no Grand Theft Auto V por causa da jogabilidade e dos gráficos, nada mais. Ou seja, isso se chama POSER.

Para mim, o melhor é o Grand Theft Auto: Vice City, por quê? O mais clássico, os carros, as rádios, as músicas, o visual, tudo! Não basta ter gráficos e jogabilidade, tem que ter HISTÓRIA!
Concordo. Até porque ninguém avalia ao pé da letra. Geral vota mais pelo fanatismo e não por analise mais profunda...

Igual ao final da guerra dos games 2013. Você acha que aquilo é o que?! :roll:

Só que isso varia de opinião pra opinião mesmo...
Em partes esse cara está certo.
Mas agora falar que só porque preferimos o GTA atual somos posers não é verdade, já expliquei isso na minha mensagem acima.

Conversa morre aqui.

Responder