Lista de Cheats para Gta V liberada!

Grand Theft Auto V
Responder
Batata_do_mal

Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Batata_do_mal »

A Rockstar liberou hoje a lista de cheats do novo game Grand Theft Auto V, eles são para Playstation 3 e Xbox 360, veja:

Playstation 3

Digite um dos seguintes códigos durante o jogo para ativar a função de fraude correspondente.

Observação: Cheats não pode ser salvo, e devem ser inseridos manualmente de cada vez. Cheats também desativar troféus de serem vencidos para a sessão de jogo atual. Assim, rapidamente salvar seu jogo antes de usar cheat codes.

Diminuir o nível de procura
Durante o jogo, pressione R1 (2), Círculo, R2, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda.

Elevar o nível de procurado
Durante o jogo, pressione R1 (2), Círculo, R2, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita.

Recarregue sua vida
Durante o jogo, pressione X (2), Quadrado, R1, L1, X, Direita, Esquerda, X.

Correr mais rápido
Durante o jogo, pressione Triângulo, Esquerda, Direita (2), L2, L1, Quadrado.

Obter de munição explosiva
Durante o jogo, pressione Direita, Quadrado, X, Esquerda, R1, R2, Esquerda, Direita (2), L1 (3).

Ataques corpo a corpo explosivos
Durante o jogo, pressione Direita, Esquerda, X, Triângulo, R1, Círculo (3), L2.

Objetivo câmera lenta
Durante o jogo, pressione Quadrado, L2, R1, Triângulo, Esquerda, Quadrado, L2, Direita, X. O código pode ser inserido até quatro vezes para aumentar o seu efeito. Digite uma quinta vez para desativar o código.

Carros slidey
Durante o jogo, pressione Triangulo, R1 (2), Esquerda, R1, L1, R2, L1.

Spawn Buzzard
Durante o jogo, aperte Círculo (2), L1, Círculo (3), L1, L2, R1, Triângulo, Círculo, Triângulo. O Buzzard é um helicóptero com mísseis e armas. Deve ser gerado em uma área grande o suficiente para que ele apareça, ou não vão aparecer.

Spawn Caddy
Durante o jogo, pressione Circulo, L1, Esquerda, R1, L2, X, R1, L1, Círculo, X.

Spawn Comet
Durante o jogo, pressione R1, Círculo, R2, Direita, L1, L2, X (2), Quadrado, R1.

Spawn Duster
Durante o jogo, pressione Direita, Esquerda, R1 (3), Esquerda, Triângulo (2), X, Círculo, L1 (2).

Spawn Limo
Durante o jogo, pressione R2, Direita, L2, Esquerda (2), R1, L1, Círculo, Direita.

Spawn pára-quedas
Durante o jogo, pressione Esquerda, Direita, L1, L2, R1, R2 (2), Esquerda (2), Direita, L1.

Spawn rápido GT
Durante o jogo, pressione R2, L1, Círculo, Direita, L1, R1, Direita, Esquerda, Círculo, R2.

Spawn Sanchez
Durante o jogo, pressione Circulo, X, L1, Círculo (2), L1, Círculo, R1, R2, L2, L1 (2).

Spawn Avião de Acrobacias
Durante o jogo, pressione Circulo, Direita, L1, L2, Esquerda, R1, L1 (2), Esquerda (2), X, Triângulo.

Spawn Trashmaster
Durante o jogo, pressione Circulo, R1, Círculo, R1, Esquerda (2), R1, L1, Círculo, Direita.

Modo bêbado
Durante o jogo, pressione Triângulo, Direita (2), Esquerda, Direita, Quadrado, Círculo, Esquerda.

Modo de câmera lenta
Durante o jogo, pressione Triângulo, Esquerda, Direita (2), Quadrado, R2, R1. O código pode ser inserido até quatro vezes para aumentar o seu efeito. Digite uma quinta vez para desativar o código.

Alterar tempo
Durante o jogo, pressione R2, X, L1 (2), L2 (3), Square. Cada vez que o código é digitado, ele gira através de um trovão, claro e tempo de neve.

Pratfalling
Para cair na sua *****, aperte Quadrado para saltar, e quando você estiver no ar, pressione Círculo....

Xbox 360

Digite um dos seguintes códigos durante o jogo para ativar a função de fraude correspondente.
Observação: Cheats não pode ser salvo, e devem ser inseridos manualmente de cada vez. Cheats também desativar conquistas de serem vencidos para a sessão de jogo atual. Assim, rapidamente salvar seu jogo antes de usar cheat codes.

Diminuir o nível de procurado
Durante o jogo, pressione RB (2), B, RT, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda.

Elevar o nível de procurado
Durante o jogo, pressione RB (2), B, RT, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita, Esquerda, Direita.

Recarregue sua vida
Durante o jogo, pressione A (2), X, RB, LB, A, direita, esquerda, A.

Correr mais rápido
Durante o jogo, pressione Y, Esquerda, Direita (2), LT, LB, X.

Obter munição explosiva
Durante o jogo, pressione Direita, X, A, Esquerda, RB, RT, Esquerda, Direita (2), LB (3).

Ataques corpo a corpo explosivos
Durante o jogo, pressione Direita, Esquerda, A, Y, RB, B (3), LT.

Objetivo câmera lenta
Durante o jogo, pressione X, LT, RB, Y, Esquerda, X, LT, Direita, A. O código pode ser inserido até quatro vezes para aumentar o seu efeito. Digite uma quinta vez para desativar o código.

Carros slidey
Durante o jogo, pressione Y, RB (2), Esquerda, RB, LB, RT, LB.

Spawn Buzzard
Durante o jogo, pressione B (2), LB, B (3), LB, LT, RB, Y, B, Y. O Buzzard é um helicóptero com mísseis e armas. Deve ser gerado em uma área grande o suficiente para que ele apareça, ou não vão aparecer.

Spawn Caddy
Durante o jogo, pressione B, LB, Left, RB, LT, A, RB, LB, B, A.

Spawn Comet
Durante o jogo, pressione RB, B, RT, Direita, LB, LT, A (2), X, RB.

Spawn Duster
Durante o jogo, pressione Direita, Esquerda, RB (3), Esquerda, Y (2), A, B, LB (2).

Spawn Limo
Durante o jogo, pressione RT, Direita, LT, Esquerda (2), RB, LB, B, Direita.

Spawn pára-quedas
Durante o jogo, pressione Esquerda, Direita, LB, LT, RB, RT (2), Esquerda (2), Direita, LB.

Spawn rápido GT
Durante o jogo, pressione RT, LB, B, Direita, LB, RB, Direita, Esquerda, B, RT.

Spawn Sanchez
Durante o jogo, pressione B, A, LB, B (2), LB, B, RB, RT, LT, LB (2).

Spawn Avião de Acrobacias
Durante o jogo, pressione B, Direita, LB, LT, Esquerda, RB, LB (2), Esquerda (2), A, Y.

Spawn Trashmaster
Durante o jogo, pressione B, RB, B, RB, Esquerda (2), RB, LB, B, Direita.

Modo bêbado
Durante o jogo, pressione Y, Direita (2), Esquerda, Direita, X, B, Esquerda.

Modo de câmera lenta
Durante o jogo, pressione Y, Esquerda, Direita (2), X, RT, RB. O código pode ser inserido até quatro vezes para aumentar o seu efeito. Digite uma quinta vez para desativar o código.

Alterar tempo
Durante o jogo, pressione RT, A, LB (2), LT (3), X. Cada vez que o código é digitado, ele gira através de um trovão, claro e tempo de neve.

Pratfalling
Para cair na sua *****, pressione X para saltar, e quando você estiver no ar, pressione B.

Fonte: Cheats Code Central
Traduzido por: Google Tradutor
Editado pela última vez por Batata_do_mal em 16/09/2013 13:27, em um total de 2 vezes.

GTA 5 VCMF
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 8
Registrado em: 17/07/2013 21:53
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por GTA 5 VCMF »

aff as manhas n vai c no celular :|

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Kaufmann »

Ei manolo, por que tu não postou na barra de spoiler?

Código: Selecionar todos

[Spoiler][/Spoiler]
Edita ae...

Batata_do_mal

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Batata_do_mal »

Mas spoiler não é só coisas vazadas? essa lista foi a rockstar que liberou

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Kaufmann »

Joaoclaudio2000 escreveu:Mas spoiler não é só coisas vazadas? essa lista foi a rockstar que liberou
Ah bom, se for assim tudo bem...

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Lugner »

GTA 5 VCMF escreveu:aff as manhas n vai c no celular :|
Sim, isso me chamou a atenção. Eu não gostava de digitar direto no controle, no celular era melhor. Em compensação deveria voltar o menu de cheats né.

E pra quem acha que trapaças estragam o jogo, vou mostrar minha famosa frase:

Não considere um cheat uma trapaça, e sim um meio de diversão.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu:
GTA 5 VCMF escreveu:aff as manhas n vai c no celular :|
Sim, isso me chamou a atenção. Eu não gostava de digitar direto no controle, no celular era melhor. Em compensação deveria voltar o menu de cheats né.

E pra quem acha que trapaças estragam o jogo, vou mostrar minha famosa frase:

Não considere um cheat uma trapaça, e sim um meio de diversão.
Frase épica mesmo :3

E concordo, o sistema de menu de cheats por meio do celular deveria regressar, desde a primeira vez que joguei GTA IV passei a gostar daquele meio de usar cheats, aquilo era mítico demais...

Italo77
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 944
Registrado em: 31/08/2012 15:28
Sobre: Sou estudante do 2° ano do ensino médio, adoro a série GTA e Need for Speed, mas também curto outros jogos de esporte como futebol e F1, além de ser viciado em carros.
Cor de Fundo: FFFFF
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 24x768.jpg
Localização: São Paulo-SP

Re: Lista de Cheats para Gta V liberada!

Mensagem por Italo77 »

SnotFace escreveu:
GTA 5 VCMF escreveu:aff as manhas n vai c no celular :|
Sim, isso me chamou a atenção. Eu não gostava de digitar direto no controle, no celular era melhor. Em compensação deveria voltar o menu de cheats né.

E pra quem acha que trapaças estragam o jogo, vou mostrar minha famosa frase:

Não considere um cheat uma trapaça, e sim um meio de diversão.
Para mim é o seguinte: o cheat é chato quando vc estiver fazendo as missões principais da história do jogo, então para fazer as missões principais eu nunca uso cheats, mas por outro lado gosto muito de usar cheats depois de terminar as missões principais do game, ou seja, sair tocando o terror na cidade, mas depois eu não salvo, se não fica zoado. :P

Responder