Informações! [Spoiler]

Grand Theft Auto V
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Informações! [Spoiler]

Mensagem por Lugner »

Bom, depois dos vazamentos, vou fazer uma lista de informações com spoiler (nada da história do jogo), veja por sua conta:

-Haverá um círculo para selecionar a rádio;
-Você pode mergulhar sem roupa de mergulho;
-Haverá locais com neve;
-O mapa no start é transparente, e a parte inexplorada fica invisível;
-Quando algum protagonista sangra, vai ter marcas na tela, semelhante a RDR


Vou editar e colocar mais em breve.
Editado pela última vez por Lugner em 13/09/2013 14:02, em um total de 2 vezes.

HawHaw
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 77
Registrado em: 06/09/2013 21:07
Sobre: corinthiano,pobre sem essas novas tecnologias como tablet/ps3 e xbox, eu só tenho um pc/um ps2 e um psp q nem pega muitos jogos
e eu perdi minha cabeça quando fui cortar a cabeça!!
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Nova Nova York

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por HawHaw »

Tomara q nos locais com neve tenha um mini game de snowboard,ia ser massa :D
Snotface escreveu:-Você pode mergulhar sem roupa de mergulho;
-Haverá locais com neve;
quem é q ñ sabia dessas ?

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Lugner »

HawHaw escreveu:Tomara q nos locais com neve tenha um mini game de snowboard,ia ser massa :D
Snotface escreveu:-Você pode mergulhar sem roupa de mergulho;
-Haverá locais com neve;
quem é q ñ sabia dessas ?
não tem nenhuma imagem/vídeo mostrando pessoas mergulhando sem roupa adequada, e sobre o local com neve, só era o north yankt confirmado.

Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Palmito »

SnotFace escreveu:
HawHaw escreveu:Tomara q nos locais com neve tenha um mini game de snowboard,ia ser massa :D
Snotface escreveu:-Você pode mergulhar sem roupa de mergulho;
-Haverá locais com neve;
quem é q ñ sabia dessas ?
não tem nenhuma imagem/vídeo mostrando pessoas mergulhando sem roupa adequada, e sobre o local com neve, só era o north yankt confirmado.
Então aquela parte das gameplays vazadas com neve é em north yankt?
Editado pela última vez por Palmito em 12/09/2013 19:05, em um total de 1 vez.

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Mister_Dog »

O que eu entendi sobre as roupas de mergulho e tudo mais , é que mergulhar será possível mesmo sem a roupa , mas o protagonista terá que subir na superfície pra puxar o ar e poder voltar pra baixo. Já com a roupa de mergulho , o protagonista poderá ficar o tempo que quiser de baixo da água.

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por LocKer »

Mister_Dog escreveu:O que eu entendi sobre as roupas de mergulho e tudo mais , é que mergulhar será possível mesmo sem a roupa , mas o protagonista terá que subir na superfície pra puxar o ar e poder voltar pra baixo. Já com a roupa de mergulho , o protagonista poderá ficar o tempo que quiser de baixo da água.
Faria mais sentido se fosse assim mesmo.Mas deve ter alguma limitação de "folego", tipo, vc tem um tanque de oxigenio só que tem uma hora que ele acaba. se for assim vai ser feião.

________________________________________________________________________________

Acho que vão ter horas em que nevará por todo o mapa. ficaria legal assim.

Mister_Dog
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 73
Registrado em: 24/08/2013 00:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Alasca

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Mister_Dog »

oracle escreveu:
Mister_Dog escreveu:O que eu entendi sobre as roupas de mergulho e tudo mais , é que mergulhar será possível mesmo sem a roupa , mas o protagonista terá que subir na superfície pra puxar o ar e poder voltar pra baixo. Já com a roupa de mergulho , o protagonista poderá ficar o tempo que quiser de baixo da água.
Faria mais sentido se fosse assim mesmo.Mas deve ter alguma limitação de "folego", tipo, vc tem um tanque de oxigenio só que tem uma hora que ele acaba. se for assim vai ser feião.

________________________________________________________________________________

Acho que vão ter horas em que nevará por todo o mapa. ficaria legal assim.
Obviamente. :roll:
Mas quando eu disse que ficaria "o tempo que quiser" , digo que não precisaria de voltar á superfície de tempo em tempo pra tomar fôlego.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Lugner »

oracle escreveu: Acho que vão ter horas em que nevará por todo o mapa. ficaria legal assim.
No jogo vai ter deserto. Então, neve em todo mapa: FALSO.

GTA 5 VCMF
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 8
Registrado em: 17/07/2013 21:53
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por GTA 5 VCMF »

a neve so vai ter nas pontas de algumas montanhas bem altas eu acho

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Big Boss »

GTA 5 VCMF escreveu:a neve so vai ter nas pontas de algumas montanhas bem altas eu acho
cara eu vi um outro video no yt que mostra esses videos em uma seguencia , logo apos a tela de carregamento aparece uma frase , " north yankt e nine years ago " ou seja nove anos atras , e aparece o michael com uma mochila nas costas fazendo um assalto com o trevor , e ainda aparece uma cena de um tiroteio na neve com o michael e o trevor , isso por que , como todos sabemos , michael e trevor eram parceiros de assalto , entao esse north yankt deve ser uma fase de prologo de quando os dois se separam e michael vai para los santos , ja que e a primeira missao do jogo
a url do video pra vcs verem : www.youtube.com/watch?v=-HLNYwQm5q8

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Kaufmann »

Desculpe desanimar quem achava que ia ter neve no jogo mas...

A neve só vai estar presente no local da primeira missão do game(North Yankt), como o onaga descreveu acima, achei bem real até porquê nevar em Los Santos ia ser tenso. lol
:|
Editado pela última vez por Kaufmann em 14/09/2013 16:18, em um total de 2 vezes.

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Big Boss »

Daxter escreveu:Eh a neve só vai estar presente no local da primeira missão do game(North Yankt), como o onaga descreveu acima, achei bem real até porquê nevar em Los Santos ia ser tenso. lol
e isso mesmo , neve so em missao , kd meu like ?

LocKer
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 362
Registrado em: 01/07/2012 10:41
Sobre: meu nome real é matheus blois,sou especializado em arsenal militar (rifles,pistolas e sub - metralhadoras) sou um grande fã de rock n roll e das sagas GTA e ASSASSINS CREED
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Tentando manter a salvo os moradores de woodbury, geórgia.

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por LocKer »

SnotFace escreveu:
oracle escreveu: Acho que vão ter horas em que nevará por todo o mapa. ficaria legal assim.
No jogo vai ter deserto. Então, neve em todo mapa: FALSO.
De fato foi impensado dizer aquilo. Mas eu acho que vai ter uma parte (uma cidade especifica) onde nevará quase sempre ou apenas em missões. Isso sem falar nas montanhas.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Lugner »

onaga escreveu: cara eu vi um outro video no yt que mostra esses videos em uma seguencia , logo apos a tela de carregamento aparece uma frase...
Daxter escreveu:... como o onaga descreveu acima, achei bem real até porquê nevar em Los Santos ia ser tenso. lol
Editem suas mensagens aí. Tá cheio de spoiler que nem todos querem ver, use o comando pra postar:

Código: Selecionar todos

[spoiler][/spoiler]

;)

Sobre a neve, acho que na montanha não vai ter, se perceberam o Mount Chilliad é no deserto O.o

Big Boss
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 337
Registrado em: 13/05/2012 11:48
Sobre: futuro desenvolvedor de jogos indie
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: rio grande do sul

Re: Informações! [Spoiler]

Mensagem por Big Boss »

SnotFace escreveu:
onaga escreveu: cara eu vi um outro video no yt que mostra esses videos em uma seguencia , logo apos a tela de carregamento aparece uma frase...
Daxter escreveu:... como o onaga descreveu acima, achei bem real até porquê nevar em Los Santos ia ser tenso. lol
Editem suas mensagens aí. Tá cheio de spoiler que nem todos querem ver, use o comando pra postar:

Código: Selecionar todos

[spoiler][/spoiler]

;)

Sobre a neve, acho que na montanha não vai ter, se perceberam o Mount Chilliad é no deserto O.o
se nao quer ver a mensagem fecha os zoio

Responder