O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em outro?

Grand Theft Auto V

Oque queremos?

Futebol
7
23%
Dublado em português
3
10%
Sexo
10
33%
Multiplayer online
2
7%
Mitos
3
10%
Outros
5
17%
 
Total de votos: 30


Wallive
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 448
Registrado em: 03/04/2013 19:53
Sobre: Depois
Cor de Fundo: Azul
Localização: Casa

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Wallive »

Joaoclaudio2000 escreveu:
LanceVance escreveu:AAH eu queria que tivesse como subir em arvores , ia ser bem doido '-'
kkkkk, mais isso até no gta sa tem como subir em algumas, só precisa da jetpack ou alguma coisa assim, um dia eu tava com o hidra, com 6 estrelas, meu jato foi atingido e pulei, eu abri o paraquedas e mirei na arvore, cai em cima de um **** em cima dela
Ta cara mais você ta falando com cheat's e avião , eu digo que ele se agarra a arvore e vai subindo , se ele quiser ele pode até pegar fruta e comer depois de um belo dia de esconderijo matando o povo

Batata_do_mal

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Batata_do_mal »

LanceVance escreveu:
Joaoclaudio2000 escreveu:
LanceVance escreveu:AAH eu queria que tivesse como subir em arvores , ia ser bem doido '-'
kkkkk, mais isso até no gta sa tem como subir em algumas, só precisa da jetpack ou alguma coisa assim, um dia eu tava com o hidra, com 6 estrelas, meu jato foi atingido e pulei, eu abri o paraquedas e mirei na arvore, cai em cima de um **** em cima dela
Ta cara mais você ta falando com cheat's e avião , eu digo que ele se agarra a arvore e vai subindo , se ele quiser ele pode até pegar fruta e comer depois de um belo dia de esconderijo matando o povo
lagaaal...kkkkkk, e se ele ficar com dor d barriga :oops: , vvai q a fruta tava estragada :P , isso ia ser realista :geek:

matheus20star
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 58
Registrado em: 09/06/2012 17:25
Sobre: Sou Simpatico , Legal, Conheço OniOn , leirbag , Shadow_the_hedge , ActionPV , Broto , Death , 379Felipe , Marceloitac12 e Raftyu157. Tantos amigos que quase num termine , Jogo Habbo Hotel e Durmo Muito.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por matheus20star »

Cara , O CJ teve grande presença em San Andreas(LS,SV e LV) Possivelmente ele deve ter uns 44 Anos. Cara uma pessoa de 44 anos caminha normalmente como meu pai lool. Ele pode sim mandar o protagonista fazer uma missão esses dias tava jogando GTA SA fazendo missão e vi como o CJ tem grande aparição em San Andreas. Até tive pena do cara , veio tanta aparição dele pra ele ficar fora do GTA V mais sabe lá ele ainda deve morar em LS e concerteza se o bairro "Grove Street" voltar ele vai estar lá na casa da mãe dele. E se ele estiver morto ele deve está na frente do Hospital.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Lugner »

matheus20star escreveu:Cara , O CJ teve grande presença em San Andreas(LS,SV e LV) Possivelmente ele deve ter uns 44 Anos. Cara uma pessoa de 44 anos caminha normalmente como meu pai lool. Ele pode sim mandar o protagonista fazer uma missão esses dias tava jogando GTA SA fazendo missão e vi como o CJ tem grande aparição em San Andreas. Até tive pena do cara , veio tanta aparição dele pra ele ficar fora do GTA V mais sabe lá ele ainda deve morar em LS e concerteza se o bairro "Grove Street" voltar ele vai estar lá na casa da mãe dele. E se ele estiver morto ele deve está na frente do Hospital.
Ele apareceu em muitos GTAS que eu até perdi a conta, mas cite mais uma aparição dele sem ser no San Andreas. Sinto muito mas não vai ter CJ porque ele deixou de ser importante no GTA 5 e/ou A rockstar NUNCA coloca personagens de uma era em outra, tenta entender pf :)

Sunray

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Sunray »

matheus20star escreveu:Cara , O CJ teve grande presença em San Andreas(LS,SV e LV) Possivelmente ele deve ter uns 44 Anos. Cara uma pessoa de 44 anos caminha normalmente como meu pai lool. Ele pode sim mandar o protagonista fazer uma missão esses dias tava jogando GTA SA fazendo missão e vi como o CJ tem grande aparição em San Andreas. Até tive pena do cara , veio tanta aparição dele pra ele ficar fora do GTA V mais sabe lá ele ainda deve morar em LS e concerteza se o bairro "Grove Street" voltar ele vai estar lá na casa da mãe dele. E se ele estiver morto ele deve está na frente do Hospital.
Como o SnotFace disse, a Rockstar não mistura uma era com outra, então ele não irá aparecer em GTA V.

matheus20star
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 58
Registrado em: 09/06/2012 17:25
Sobre: Sou Simpatico , Legal, Conheço OniOn , leirbag , Shadow_the_hedge , ActionPV , Broto , Death , 379Felipe , Marceloitac12 e Raftyu157. Tantos amigos que quase num termine , Jogo Habbo Hotel e Durmo Muito.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Fortaleza
Contato:

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por matheus20star »

Pois bem deixa a questão do CJ de lado eu queria que tive-se o Bairro "Grove Street" só pra ver como ficou.

Jollins
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 104
Registrado em: 07/05/2012 00:07
Sobre: Metade Brasileiro Metade Português !
Cor de Fundo: Color
Imagem de Fundo: JollinsColor
Localização: Lisboa, Portugal

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Jollins »

Sexo concerteza e mitos ! SEXO no gta 4 já dava pra dar uma olhada tipo pegava os converssives . mmas queria que foce em casa

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu:
matheus20star escreveu:Cara , O CJ teve grande presença em San Andreas(LS,SV e LV) Possivelmente ele deve ter uns 44 Anos. Cara uma pessoa de 44 anos caminha normalmente como meu pai lool. Ele pode sim mandar o protagonista fazer uma missão esses dias tava jogando GTA SA fazendo missão e vi como o CJ tem grande aparição em San Andreas. Até tive pena do cara , veio tanta aparição dele pra ele ficar fora do GTA V mais sabe lá ele ainda deve morar em LS e concerteza se o bairro "Grove Street" voltar ele vai estar lá na casa da mãe dele. E se ele estiver morto ele deve está na frente do Hospital.
Ele apareceu em muitos GTAS que eu até perdi a conta, mas cite mais uma aparição dele sem ser no San Andreas. Sinto muito mas não vai ter CJ porque ele deixou de ser importante no GTA 5 e/ou A rockstar NUNCA coloca personagens de uma era em outra, tenta entender pf :)
Desde quando o Cj deixou de ser importante?..Muito pelo contrário ele faz é muito sucesso depois de San Andreas,pois no final de San Andreas ele e o Madd Dog ganham milhões de dólares com o Rap,fizeram tanto sucesso que tem até referências em vários GTA'S,mas eu penso muito diferente,pois se no GTA V vai ter a Groove Street Families e o bairro Ganton(Groove Street)é mais provável que o Cj ou Sweet (como são da Groove) façam uma pequena aparição no Gta V,mas eles já estarão velhos e ricaços e cansados de cometer crimes,e bem que poderiam passar o poder da Groove pro Franklin,já que o Franklin é da Groove.Isso que eu falei foi só uma opinião Snot,em momento algum pense que a Rockstar afirmou isso,para eu estar comentando.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Lugner »

O CJ como qualquer outro protagonista deixou de ser importante na série GTA (ele só é impotante no SA), sobre o easter eggs, a rockstar sempre faz isso. Chad, entenda que o GTA 5 não foi feito pra explicar a origem ou o fim do CJ ou algum personagem do SA.

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Kaufmann »

SnotFace escreveu:O CJ como qualquer outro protagonista deixou de ser importante na série GTA (ele só é impotante no SA), sobre o easter eggs, a rockstar sempre faz isso. Chad, entenda que o GTA 5 não foi feito pra explicar a origem ou o fim do CJ ou algum personagem do SA.
Você tá certo,pois o Cj fez sucesso muitas décadas atrás,e esse Gta V já é um GTA do futuro com muita tecnologia,e não vai parar de fazer sucesso por um simples personagem velho que fez muito sucesso no ano de 1992(ou quase isso).Mas eu ainda continuo acreditando que ele e o Madd Dog vão deixar easters eggs no GTA V,ou então em Vinewood na calçada da fama vai ter o nome do Cj e do Madd Dog(é o que eu e muitas pessoas pensam) :geek: .

andreasfreak
Editor Chefe
Editor Chefe
Mensagens: 2867
Registrado em: 11/03/2010 17:30
Sobre: Chamo-me Tiago, sou português e sou fã da série GTA.
Já completei a 100% sem cheats todos os 5 GTAs da era III, e agora
finalmente comprei uma PS3! (lol)
__________________________________
Legado para os hotsites do Cadê o Game:

18º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA San Andreas
14º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA IV
7º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA V
5º lugar no Ranking de Contribuidores do NFS Most Wanted
4º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Vice City
3º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA Advance
3º lugar no Ranking de Contribuidores do Manhunt 2
2º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 3
2º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA CW
1º lugar no Ranking de Contribuidores do GTA III
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Max Payne 2
1º lugar no Ranking de Contribuidores do Midnight Club III

Quaisquer dúvidas sobre GTA:
MANDE MP PARA MIM QUE EU TENTAREI ESCLARECER!
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://media.rockstargames.com/rockstar ... 0x1024.jpg
Localização: Leiria, Portugal
Contato:

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por andreasfreak »

Chad Prepie escreveu:
SnotFace escreveu:O CJ como qualquer outro protagonista deixou de ser importante na série GTA (ele só é impotante no SA), sobre o easter eggs, a rockstar sempre faz isso. Chad, entenda que o GTA 5 não foi feito pra explicar a origem ou o fim do CJ ou algum personagem do SA.
Você tá certo,pois o Cj fez sucesso muitas décadas atrás,e esse Gta V já é um GTA do futuro com muita tecnologia,e não vai parar de fazer sucesso por um simples personagem velho que fez muito sucesso no ano de 1992(ou quase isso).Mas eu ainda continuo acreditando que ele e o Madd Dog vão deixar easters eggs no GTA V,ou então em Vinewood na calçada da fama vai ter o nome do Cj e do Madd Dog(é o que eu e muitas pessoas pensam) :geek: .
Easter eggs, é bem possível que apareçam sim... agora um conselho: desista da ideia de tanto o CJ como o Madd Dogg ou qualquer outro personagem da era III aparecerem fisicamente no V, isso não vai acontecer (99,9% garantido).

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Lugner »

Chad Prepie escreveu:
SnotFace escreveu:O CJ como qualquer outro protagonista deixou de ser importante na série GTA (ele só é impotante no SA), sobre o easter eggs, a rockstar sempre faz isso. Chad, entenda que o GTA 5 não foi feito pra explicar a origem ou o fim do CJ ou algum personagem do SA.
Você tá certo,pois o Cj fez sucesso muitas décadas atrás,e esse Gta V já é um GTA do futuro com muita tecnologia,e não vai parar de fazer sucesso por um simples personagem velho que fez muito sucesso no ano de 1992(ou quase isso).Mas eu ainda continuo acreditando que ele e o Madd Dog vão deixar easters eggs no GTA V,ou então em Vinewood na calçada da fama vai ter o nome do Cj e do Madd Dog(é o que eu e muitas pessoas pensam) :geek: .
CJ, Madd Dog, Niko, Claude, Roman entre outros vão ter vários easter eggs sobre eles, assim como no IV teve:

http://www.cadeogame.com.br/z1img/00_00 ... 24x524.jpg

Kaufmann
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 753
Registrado em: 28/10/2012 14:29

Re: O que vocês querem que tenha no Gta V que não teve em ou

Mensagem por Kaufmann »

andreasfreak escreveu:
Chad Prepie escreveu:
SnotFace escreveu:O CJ como qualquer outro protagonista deixou de ser importante na série GTA (ele só é impotante no SA), sobre o easter eggs, a rockstar sempre faz isso. Chad, entenda que o GTA 5 não foi feito pra explicar a origem ou o fim do CJ ou algum personagem do SA.
Você tá certo,pois o Cj fez sucesso muitas décadas atrás,e esse Gta V já é um GTA do futuro com muita tecnologia,e não vai parar de fazer sucesso por um simples personagem velho que fez muito sucesso no ano de 1992(ou quase isso).Mas eu ainda continuo acreditando que ele e o Madd Dog vão deixar easters eggs no GTA V,ou então em Vinewood na calçada da fama vai ter o nome do Cj e do Madd Dog(é o que eu e muitas pessoas pensam) :geek: .
Easter eggs, é bem possível que apareçam sim... agora um conselho: desista da ideia de tanto o CJ como o Madd Dogg ou qualquer outro personagem da era III aparecerem fisicamente no V, isso não vai acontecer (99,9% garantido).
Tá bom freak,eu vou parar de acreditar que o Cj o Madd Dog e o Sweet apareçam no Gta V,mas com certeza a Rockstar vai colocar alguns easter eggs destes personagens...

Responder