será que a area 69 voltará ?

Grand Theft Auto V
Beltway
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 342
Registrado em: 11/11/2011 20:42
Sobre: Roupa preta, máscara de gás preta com olhos azuis.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Raccoon City
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Beltway »

Jogador11 escreveu:Apenas se Las Venturas e o deserto de San Andreas voltar,mas acho improvável de haver a área 69 no GTA V Porque Já foi comprovado que o GTA V só haverá a cidade de Los Santos.

GTA V - Somente Los Santos

Então a área 69 não pode existir,mas uma parte do deserto de San Andreas; pode. ;)
Peraí cara, só só em Los Santos não vai ser, vai ter um pouco da countryside também :D, espero que tenha também The Panopticon e Back 'o' Beyond, pra ter ainda mais mistérios

ravi gtasa
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 268
Registrado em: 02/07/2012 16:36
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: fofofo
Localização: san fierro,sa

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por ravi gtasa »

tomara que volte la e muto loco :D

Tommy_Vercetti
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 14
Registrado em: 24/10/2012 14:46
Sobre: Gosto mais de jogos de 3 pessoa. Por isso opto a jogar games da Rockstar Games...
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Manaus, AM

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Tommy_Vercetti »

Cara, que louco!!! San Andreas (o estado, nao o jogo) sem San Fierro e Las Venturas nao é nada! Bem, acho que vai ter sim um desertinho em uma ilha grande no meio da oceano de Los Santos (ja que LV nao vai existir). E nessa ilha uma base militar super protegida que nem a Area 69...

MK20GAMERXXX
Difficulty: Very Easy
Difficulty: Very Easy
Mensagens: 4
Registrado em: 27/10/2012 05:07
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por MK20GAMERXXX »

axo q gta v vai tentar fugir da realidade pois gta iv ficou muito realista e teve gente que achou sem graça , qto mais coisas que fazer fugir da realidade , melhor , ex pegar tanque , jato tocar o terror , acho que a area 69 podera esta la fortemente armada

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Free Bird »

Eu gostaria de ver a área 69 la , mas acho que RockStar não vai coloca-la no GTA V.

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Eden Blues »

A Área 69 não vai estar no GTA V, pois na vida real ela fica no Deserto de Nevada nas próximidades de Las Vegas (Las Venturas), e como GTA V se passará apenas em Los Santos e arredores, fica dificil por a Área 69.

DiegoGTA
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 43
Registrado em: 22/10/2011 17:31
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por DiegoGTA »

Beltway escreveu:
Jogador11 escreveu:Apenas se Las Venturas e o deserto de San Andreas voltar,mas acho improvável de haver a área 69 no GTA V Porque Já foi comprovado que o GTA V só haverá a cidade de Los Santos.

GTA V - Somente Los Santos

Então a área 69 não pode existir,mas uma parte do deserto de San Andreas; pode. ;)
Peraí cara, só só em Los Santos não vai ser, vai ter um pouco da countryside também :D, espero que tenha também The Panopticon e Back 'o' Beyond, pra ter ainda mais mistérios
Jogador11, eu concordo, apenas uma parte do deserto irá aparecer no jogo, se fosse todo, o jogo iria pesar 10x mais que o San Andreas.

Beltway, eu acho que os mistérios do gta sa iram aparecer em gta 5, seria bem legal se existir esses mitos como o Big Foot, Leatherface, OVNIS.

Eu tava assistindo um canal da SKY sobre os misterios da vida real, quando passou que encontraram sapatos com pés humanos dentro, num lago no meio de uma floresta em Califórnia. Será que poderia ser um mito de GTA LS (GTAV)?

Sunray

Re: será que a area 69 voltará ?

Mensagem por Sunray »

Acho que a Rockstar não irá colocar a área 69, mas quem sabe não é ?

Responder