algo faltando !

Grand Theft Auto V
Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: algo faltando !

Mensagem por Skiller »

Os gráficos de GTA V e GTA SA não podem ser comparados né! Eles podem ter remodelado a casa, ou o Madd fez uma mega reforma!

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: algo faltando !

Mensagem por raWIsH »

galera vcs tão mto fissurados em q Los Santos fique identica a do GTA San Andreas , parece q nunca jogaram GTA III ou Liberty City Stories e dpois jogaram GTA IV ..
antigamente a Rockstar só punha nas cidades ficticias a essencia das cidades verdadeiras, só as partes mais importantes e pa, mas desd GTA IV ela já tinha se proposto a imitar a cidade perfeitamente .. então coloquem uma coisa na cabeça, não se trata de reformas ou tsunamis, Los Santos vai estar diferente sim, e é só uma questão para ficar identica a Los Angeles .. nesse caso, em Los Angeles não tem uma mansão do lado do letreiro de Hollywood, por isso nessa Los Santos tb não vai ter ao lado de Vinewood :ugeek:

freebirdgta
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 214
Registrado em: 27/04/2011 19:42
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: gta 4
Localização: atrás de vc,sério,não olhe para trás !

Re: algo faltando !

Mensagem por freebirdgta »

roney the hedgehog escreveu:Eu achei a mansao do maad foi mudada mesm perfeba na direita dessa foto aqui
cara,esse q aparece é uma das demais cassas ao lado distante de vinewood,nada a v !

mas obrigado pela foto mesmo assim,levarei para analise ~CSI feelings~ !

Juuan
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 57
Registrado em: 15/12/2011 22:20
Sobre: louco por gta
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: algo faltando !

Mensagem por Juuan »

a casa do mad dogg deve estar aí, mas como o mapa deve ser muito maior, deve estar um pouco mais longe.

Responder