Bug - Fragmentos da nave

Grand Theft Auto V
Responder
Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Bug - Fragmentos da nave

Mensagem por Lugner »

http://www.youtube.com/watch?v=MDCAHknkqk0

Estou usando esse vídeo pra coletar todas as peças, mas ao pegar a 48 (23:28) não aparece nada lá. Vi no save do meu irmão e estava tudo ok. Só comigo que aconteceu isso? To na missão "Blitz Play" (a de roubar o carro forte e roubar as máscaras). Será que vou ter de continuar o jogo pra peça aparecer depois?

Leo Gamer

Re: Bug - Fragmentos da nave

Mensagem por Leo Gamer »

Será que você já não pegou?
Esse negócio de passar missão não tem nada a ver, a partir do momento que tu foi na missão secundária do cara lá, todas as peças apareceram e ficaram disponíveis para a coleta.

le_killer
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 50
Registrado em: 28/07/2013 18:37
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Bug - Fragmentos da nave

Mensagem por le_killer »

Você já deve ter pego e não se lembra. As missões não tem nada a ver com colecionáveis, elas ficam disponíveis desde sempre e acredito que não é necessário começar a side-mission delas para que sejam liberadas, ou seja, já podem começar à ser pegas desde o começo do jogo.

Tenta rever todas as localizações, não consigo ver esse vídeo que você mandou, mas te recomendo a do GtaSeriesVideos, lá eles mostram tudo detalhadamente.

Leo Gamer

Re: Bug - Fragmentos da nave

Mensagem por Leo Gamer »

le_killer escreveu:Você já deve ter pego e não se lembra. As missões não tem nada a ver com colecionáveis, elas ficam disponíveis desde sempre e acredito que não é necessário começar a side-mission delas para que sejam liberadas, ou seja, já podem começar à ser pegas desde o começo do jogo..
As cartas da Leonora Johnson, os voos de faca/voos por debaixo da ponte e saltos insanos já são disponíveis desde o inicio da campanha. Já as peças da nave espacial você tem que iniciar a missão estranhos e doidos do Omega, partes do submarino e lixo nuclear ficam disponíveis após comprar a doca lá, e iniciar a missãozinha de estranhos e doidos da Abigail.

Lugner
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1176
Registrado em: 25/12/2011 14:43
Cor de Fundo: B22222
Localização:      

Re: Bug - Fragmentos da nave

Mensagem por Lugner »

Eu segui certinho o vídeo, e ainda ficou faltando essa pq não tava lá. Maldito jogo :(
E eu não peguei, tenho certeza.

Responder