Classificaçao do sistema

Tudo sobre games para PC
evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: Classificaçao do sistema

Mensagem por evandro gta 2 »

deadmx escreveu:
evandro gta 2 escreveu:
deadmx escreveu:Meu hd é tranca-rua de resto é bom

Qual é a sua placa de video deadmx ? lol 7,9
é uma ati radeon 7850, meu processador é um amd A8 que tem vga interno que fica em crossfire com a vga e fica paulada assim :)
deve ter ficado bem top mesmo , essa plaquinha ai é boa ? pois to pensando em pegar ela ou uma GTX 650 ti Boost edition (quase mesmo desempenho )

Broto
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 644
Registrado em: 29/09/2012 21:51
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ENMSFZT.png
Localização: Santa Catarina

Re: Classificaçao do sistema

Mensagem por Broto »

evandro gta 2 escreveu: deve ter ficado bem top mesmo , essa plaquinha ai é boa ? pois to pensando em pegar ela ou uma GTX 650 ti Boost edition (quase mesmo desempenho )
Pega a HD 7850, se pa a AMD lança o Mantle, que é tipo um DirectX, só que muito melhor, dae a HD 7850 fica BEM mais superior a GTX 650Ti Boost

deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3556
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Classificaçao do sistema

Mensagem por deadmx »

Broto escreveu:
evandro gta 2 escreveu: deve ter ficado bem top mesmo , essa plaquinha ai é boa ? pois to pensando em pegar ela ou uma GTX 650 ti Boost edition (quase mesmo desempenho )
Pega a HD 7850, se pa a AMD lança o Mantle, que é tipo um DirectX, só que muito melhor, dae a HD 7850 fica BEM mais superior a GTX 650Ti Boost
A HD 7850 tinha o melhor custo/benefício quando comprei, e acho que continua assim, paguei 700 barão. As nVidia tão um pouco atrás da ATI/AMD agora. Eu tinha uma GeForce 9600GT antes e dava uns 15k de pontos em benchmark, a HD 7850 dá 350k + a GPU do processador que dá 60k+

Isso que eu tô com uma memória palha e um pente só, pro ano quando acaba minhas dívidas vo mete dois pente kingston ou corsair paulada, daí a maquininha vai voa :)

evandro gta 2
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 251
Registrado em: 26/09/2010 18:16
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: 00ff00
Imagem de Fundo: https://encrypted-tbn0.gstatic.com/imag ... YFNtZs0KKQ
Localização: sao paulo hortolandia

Re: Classificaçao do sistema

Mensagem por evandro gta 2 »

deadmx escreveu:
Broto escreveu:
evandro gta 2 escreveu: deve ter ficado bem top mesmo , essa plaquinha ai é boa ? pois to pensando em pegar ela ou uma GTX 650 ti Boost edition (quase mesmo desempenho )
Pega a HD 7850, se pa a AMD lança o Mantle, que é tipo um DirectX, só que muito melhor, dae a HD 7850 fica BEM mais superior a GTX 650Ti Boost
A HD 7850 tinha o melhor custo/benefício quando comprei, e acho que continua assim, paguei 700 barão. As nVidia tão um pouco atrás da ATI/AMD agora. Eu tinha uma GeForce 9600GT antes e dava uns 15k de pontos em benchmark, a HD 7850 dá 350k + a GPU do processador que dá 60k+

Isso que eu tô com uma memória palha e um pente só, pro ano quando acaba minhas dívidas vo mete dois pente kingston ou corsair paulada, daí a maquininha vai voa :)
pode crer vo ver se axo a 7850 mesmo,parece mais beneficio,mas só la pra março ou maio do ano que vem ( :cry: )

Responder