Kongregate : Fantasy Online

Tudo sobre games para PC
Responder
Luizedu
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 36
Registrado em: 04/12/2010 23:22
Sobre: Não sei o que escrever :S
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/11_07 ... 21x121.png
Localização: Olinda - PE
Contato:

Kongregate : Fantasy Online

Mensagem por Luizedu »

Olá pessoal! Estou aqui para mostrar este RPG massa, você pode craftar itens, comprar, obter por mobs e monstros, participar de eventos, etc.

https://encrypted-tbn3.gstatic.com/imag ... eCgfWe6cOa

Tem gráficos daqueles jogos tipo Pokémon Vortex, mas é um bom RPG, você pode jogar online(é claro) e se divertir à beça subindo de nível e explorando os locais. Além disso você pode escolher suas classes:
São 4:

Stamina: Archer(Arqueiro)
Strength : Knight(Cavaleiro)
Agility: Warrior(Guerreiro)
Intellect: Wizard(Feiticeiro)

Se você quiser pode fazer uma mistura doida de suas classes juntando tudo, mas isso é ruim pois você precisa de skill points pra sua classe original para usar armas de nível alto.Você pode usar Boofs(Poderes) para seu personagem, para aumentar ATK e DEF(Strength), Aumentar HP e Poderes Místicos temporários(Intellect), Aumentar força ou Speed, etc(Stamina) e poder usar Poderes de ATK e DEF e outros poderes temporários(Agility). Agility e Strength são bastante parecidos, pois usam ATK e DEF e espadas e itens de cavaleiro.
Uma coisa interessante é que existem vários tipos de minérios e baús, mas vcê só pode quebrá-los ou abri-los com ferramentas especiais(Pickaxe ou Picareta para quebrar minérios e obtê-los, Lockpick ou chave, para destrancar baús e conseguir itens preciosos.) mas é preciso gemas(vou falar disso mais pra frente).
Outra coisa bastante interessante é o Sistema de Crafting, você pode conseguir itens e craftá-los(Só os crafters que fazem isso para você) mas isso custa uma grana. E muitos deles podem valer no Player Market( Mercado dos jogadores, onde você pode anunciar seus itens ou comprar de outros jogadores com moedas) uma quantia maior do que você pagou pra craftar.

Gemas
Gemas são itens que se parecem com Diamantes rosa, você nasce com 5 gemas, você pode obter comprando online ou pelo Daily Present, onde são 5 gemas.
Daily Present é um presente que você ganha a cada 24 horas exatas, você tem a chance de ganhar itens raros, como um papel que vale 5 gemas.

Bom gente, aqui abaixo está o link, espero que se divirtam!

http://www.kongregate.com/games/Pixelat ... te=fantasy

Responder