The West - Parte 1

Assuntos de jogos browsers como Impéria Online, Tribal Wars e Desert Operations.
Responder
Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

The West - Parte 1

Mensagem por Skiller »

The West é um jogo de RPG em tempo real e online de temática do velho oeste. Criado pela empresa alemã InnoGames também criadora de outros jogos online, como Tribal Wars. O objetivo principal do jogo é criar um personagem e evoluir seu nível e habilidades através de Missões, trabalhando,duelando ou ao participar de batalhas de forte.
Do ponto de vista da criação, é um jogo bastante inovador, visto que foram implantadas sucessivas melhorias a cada atualização, como o jogo de poquer, ofícios, expansão dos itens do jogo entre outras, que podem ser conferidos no blog dos desenvolvedores periodicamente.

Possui um site de ajuda onde podem ser consultadas as regras e tutoriais para iniciantes. O jogo conta com 74611 jogadores (servidor brasileiro em julho de 2011) divididos em 10 mundos.

Guia Rápido
O jogo tem um tutorial que irá mostrar-lhe os movimentos básicos do jogo. Clique em Aventuras e abra o tutorial. É recomendado que conclua as aventuras do tutorial, desta forma terá uma melhor compreensão do jogo. No inicio é quase impossível de fazer erros graves. Cada trabalho tem as suas vantagens. Trabalhos de grande experiência ajuda-lo-à a crescer mais rapidamente. Assim que chegar a um novo nível pode redistribuir os pontos de habilidade e atributo. Todas as habilidades tem vantagens, no inicio não há opções "erradas".

http://wiki.the-west.com.br/images/a/a4/Personagem.PNG
Neste menu você encontrará algumas informações importantes sobre o seu personagem, tais como:

[*]A sua imagem de perfil
[*]Os pontos de experiência que faltam para o próximo nível
[*]Sua quantidade atual de pontos de saúde
[*]Sua quantidade atual de pontos de energia
[*]A velocidade que você se desloca pelo mapa
[*]Quantidade de duelos que ganhos
[*]Quantidade de duelos que perdidos
[*]As vantagens da classe do seu personagem

Classes de Personagem
Existem 5 classes de personagem. Começará como um novato e a partir do nível 10 poderá optar por uma de 4 classes. Tenha em mente que uma vez escolhida, não será possível alterar classe, imagem ou sexo do seu personagem.
Para escolher uma classe de personagem, clique no círculo que está localizado no canto superior direito do seu menu de personagem.
http://wiki.the-west.com.br/images/6/61 ... onagem.PNG
Veja a classe que mais lhe agrada e pondere a sua decisão. A imagem de perfil e o sexo não alteram as suas vantagens. Uma vez tudo escolhido clique em "escolher classe de personagem". Assim que fizer sua escolha, todas as definições ficarão ativas.
Você pode optar por continuar como novato por tempo indeterminado, porém não aconselhamos pois você perderá melhores vantagens disponíveis nas outras classes.

Vantagens das Classes de Personagem
Novato
http://wiki.the-west.com.br/images/e/ef/Novato.PNG
[*]A velocidade no mapa é aumentada em 150%[/*]

Aventureiro
http://wiki.the-west.com.br/images/d/d7/Aventureiro.PNG
[*]A hipótese de encontrar um produto ao trabalhar é aumentada em 10%[/*]
[*]A possibilidade de encontrar um item durante um trabalho é aumentada em 10%[/*]
[*]Pode utilizar os hotéis de outras cidades gratuitamente até o nível 2[/*]
[*]A possibilidade de ter um acidente de trabalho é reduzida em 10%[/*]
[*]A partir do tiro 2 em um round de batalha, tem chance de 25% não ser mais atingido até o término da rodada[/*]

Pistoleiro
http://wiki.the-west.com.br/images/7/7f/Pistoleiro.PNG
[*]A velocidade no mapa é aumentada em 10%[/*]
[*]A Motivação para duelos aumenta mais rapidamente. O aumento é de 20%[/*]
[*]Receberá mais 10% de dinheiro por duelo[/*]
[*]Em batalhas de forte, você tem a chance de 10% para causar um dano crítico. Danos críticos tiram mais 10% do máximo de pontos de saúde[/*]

Trabalhador
http://wiki.the-west.com.br/images/6/63/Trabalhador.PNG
[*]Os pontos de experiência ganhos por trabalho são aumentados em 5%[/*]
[*]Você paga 2% menos as taxas bancárias[/*]
[*]Quando construir um edifício na sua cidade, você recebe bônus de 5% nos pontos de trabalho[/*]
[*]A motivação para construir edifícios aumenta 10% mais rapidamente[/*]
[*]Em batalhas, o bônus do seu setor aumentará em 30% para você[/*]

Soldado
http://wiki.the-west.com.br/images/2/26/Soldado.PNG
[*]Por cada ponto de habilidade utilizado na saúde, a sua personagem recebe 5 pontos de saúde adicionais[/*]
[*]Os níveis necessários para utilizar armas será reduzido em 3 níveis[/*]
[*]Num duelo recebe um bónus de 50% nos seus pontos de tática[/*]
[*]Em lutas de forte, você aumenta a sua habilidade de liderança para você e seus vizinhos em 25% da sua própria habilidade de liderança[/*]

Habilidades
No menu habilidades você poderá melhorar seus atributos e suas habilidades. Cada nível que seu personagem avança, ele ganha 1 ponto de atributo e 3 pontos de habilidade para distribuir. Você também pode ganhar pontos de atributo ou habilidade em algumas aventuras.
http://wiki.the-west.com.br/images/1/19/Personagem.jpg

http://wiki.the-west.com.br/images/0/04/Gastaveis.png

O número dentro do círculo representa os pontos de atributos a serem distribuidos, o quadrado são os pontos de habilidade.
Para distribuir basta clicar no atributo/habilidade que deseja melhorar. Cuidado ao distribuir, pois você só poderá recuperar este ponto através do Xamã.

http://wiki.the-west.com.br/images/7/72/Green.png
Sempre que o nível de um atributo ou habilidade for expandido por um item o valor irá aparecer em verde.

Inventário
http://wiki.the-west.com.br/images/3/3d ... %A1rio.PNG
No inventário você pode ver os itens que está utilizando e os que estão guardados na mochila. No lado esquerdo você vê os objetos que você está utilizando. É possível usar um chapéu, uma roupa, um colar e um par de sapatos para vestir o corpo. Além disso, você pode carregar na mão direita uma arma de duelo, seja ela de “combate” ou de “fogo”. Na mão esquerda você pode ter uma arma secundária que é usada nas batalhas de forte. Além disso, ainda é possível usar um produto para levar com você. Do lado direito estão os itens que tem na sua mochila. Nenhum dos itens da mochila está sendo utilizado por você, logo não usufrui de nenhum dos bônus. Não existe limite de itens que pode ter na sua mochila.

Retirando e colocando um item
Para retirar um item que está sendo usado por você, basta dar um clique no item que deseja retirar, ou arrastá-lo para sua mochila. Para equipar um item que esteja na mochila, basta clicar uma vez no item em sua mochila que deseja equipar, ou arrastá-lo de sua mochila até até o seu respectivo local.
Obs.:Quando você arrastar um item da sua mochila para seu personagem, será criada uma borda amarela indicando o local correto que o item deve ser colocado.

Comércio
http://wiki.the-west.com.br/images/4/46 ... A9rcio.PNG
O comércio pode ser encontrado dentro do seu inventário através do ícone do velho comerciante. Nele, você pode comprar os itens que estão disponíveis no momento pelo preço de custo, ou seja, o preço a ser pago é o mesmo como se estivesse comprando itens da sua cidade.

Exitem duas grandes vantagens em se usar o comércio:
[*]Você pode vender seus itens sem precisar estar em alguma cidade.
[*]Você pode comprar determinados itens que não tem em sua cidade sem precisar sair da mesma (desde que esteja disponível pelo velho comerciante).

Modificação das mercadorias
Os itens do comércio ficam disponíveis por 24 horas após você ter entrado no comerciante a primeira vez. Passada 24 horas, novos itens serão colocados a disposição e assim sucessivamente. Fique sempre atento à esse período de tempo para manter novos itens à sua disposição.
Obs.:Você pode colocar novos itens à sua disposição clicando em “Mudar oferta”. Essa mudança custa 5 pepitas.

Vendendo um item
Vender um item através do comércio é tão simples quanto vender um item pelo Alfaiate, Loja de Armas ou Loja. Basta clicar em um dos itens do seu inventário que está ao lado direito do visor e concluir a venda. Sempre lembrando que ao contrário das vendas pelo Alfaiate, Loja de Armas e Loja, no comércio não é necessário estar na cidade para efetuar suas vendas.

Trabalhos
Características
http://wiki.the-west.com.br/images/9/9a/Female_job.gif http://wiki.the-west.com.br/images/d/d3/Male_job.gif

Para ganhar dinheiro e pontos de experiência tem que trabalhar. Há muitos trabalhos diferentes e cada um tem vantagens diferentes. Cada trabalho são mostrados várias vezes no mapa e não importa em que lugar o realiza, as características são sempre as mesmas.

Os trabalhos se mostram em um mapa com um símbolo dentro de um circulo marrom. Os trabalhos que que não pode realizar aparecem com uma imagem transparente.
http://wiki.the-west.com.br/images/3/31 ... parent.png
Para fazer um trabalho tem que dar um clique no símbolo.
http://wiki.the-west.com.br/images/e/e6/Job.png
O primeiro passo para começar o trabalho é selecionar o tempo que quer realizar e clicar em "OK". O tempo de ida te indica quanto tempo irá demorar para chegar ao lugar de trabalho. O momento que chegar o trabalho vai começar automaticamente. Só pode realizar um trabalho ao mesmo tempo. Uma vez terminado o trabalho, recebe o dinheiro e os pontos de experiência. Com um pouco de sorte pode encontrar itens no trabalho. Com uma má sorte pode sofrer um "dano" no trabalho. Cada trabalho custa um "esforço" e te "tira" força. Seu personagem perde pontos de energia.

Cancelar o Trabalho
http://wiki.the-west.com.br/images/a/ac/Abort.png
Pode cancelar o trabalho a qualquer momento. Só tem que clicar no "X" vermelho ao lado do trabalho. Quando cancelado o trabalho, recebe o dinheiro e pontos de experiência somente ao tempo da última etapa completada do trabalho. Se cancelar um trabalho aos 40 minutos, vai receber o dinheiro e experiência de 30 minutos de trabalho. Cancelando o trabalho aos 115 minutos, receberá dinheiro e experiência de 60 minutos. Se cancelar um trabalho enquanto estiver a caminho do mesmo, voltará ao ponto de partida.

Valor do Trabalho
[*]Dinheiro http://wiki.the-west.com.br/images/5/5c ... _bonus.png[/*]
O dinheiro é um valor de 0% até 100%. Este valor define quanto de dinheiro vai receber ao realizar um trabalho. Quanto mais alto o valor, mais vai receber.

[*]Experiência http://wiki.the-west.com.br/images/e/e1/Experience.png[/*]
Experiência é um valor de 0% até 100%. Este valor define quantos pontos de experiência vai ganhar quando realizar um trabalho. Quanto mais alto for a porcentagem, mais experiência vai ganhar.

[*]Sortehttp://wiki.the-west.com.br/images/5/5d/Luck_bonus.png[/*]
Sorte é um valor de 0% até 100%. Em cada trabalho tem a oportunidade de encontrar itens. Com um valor de sorte alto, os objetos encontrados serão mais caros. Quanto mais tempo dedicar a um trabalho com sorte alta, mais alta será a chance de encontrar um item.

[*]Perigohttp://wiki.the-west.com.br/images/b/bb/Danger.png[/*]
Perigo tem um valor de 0% até 100%. Em cada trabalho corre o risco de sofrer dano. Quanto mais alto for o valor do perigo, pior será o dano sofrido. Quanto mais pontos colocar em um trabalho, menor será o risco de sofrer um dano. A possibilidade de sofrer um dano depende exclusivamente do tempo de trabalho realizado. Quanto maior o tempo de realização do trabalho, maior a chance de sofrer um dano.

[*]Motivação http://wiki.the-west.com.br/images/d/d9/Motivation.png[/*]
Os pontos de trabalho são os pontos necessários para realizar um trabalho. Para poder realizar um trabalho tem que ter o mínimo de pontos. Se tem mais pontos de trabalho, o dinheiro e experiência neste trabalho aumentam, irá encontrar melhores itens e vai diminuir a gravidade dos danos que possa sofrer no mesmo.

Em cada trabalho tem cinco habilidades. Essas cinco habilidades servem unicamente para este trabalho. São somado os cinco valores. Cada trabalho tem um nível de dificuldade. Desde valor com a soma das cinco habilidades se tem os pontos de trabalho.
Ex.:
Pontos de Habilidade Dificuldade Pontos de trabalho
http://wiki.the-west.com.br/images/7/73/Points1.png

Para cuidar das ovelhas tem que ter resistência, tolerância, liderança, instinto animal e mais uma vez instinto animal. Um exemplo que aumenta a resistência por três e tolerância por dois, por tanto tem:

Código: Selecionar todos

* 3 Resistência
   * +2 Tolerância
   * +0 Liderança
   * +0 Instinto animal
   * +0 Instinto animal
   * -------------
   * 5 pontos de habilidades
A dificuldade deste trabalho é 7. Atualmente tem 5-7= -2 pontos de trabalho. Isso significa que atualmente não pode realizar este trabalho.

Possibilidade 1
http://wiki.the-west.com.br/images/3/31/Points2.png

Se aumenta a habilidade liderança em 3 pontos, terá 3+2+3+0+0= 8 pontos de habilidade. Então vai ter 8-7= +1 ponto de trabalho. Assim pode-se realizar o trabalho.

Possibilidade 2
http://wiki.the-west.com.br/images/1/11/Points3.png

Também pode aumentar o instinto animal em 2 pontos, então teria 3+2+0+2+2 = 9 pontos de habilidade. Então ficaria 9-7 = +2, assim podendo realizar o trabalho.

Possibilidade 3
http://wiki.the-west.com.br/images/d/de/Points4.png

Este trabalho também pode ser realizado aumentando os pontos de atributos. Se aumentar carisma em um ponto, vai aumentar as habilidades de tolerância e instinto animal, cada um em um ponto. Então vai ter a soma de habilidades igual a 8 e 8-7 é +1, o que deixa você realizar o trabalho.

Aventuras
No salão você pode encontrar as aventuras, ou pode clicar na imagem de aventuras. As aventuras são missões que são feitas pelos personagens do jogo.

As aventuras podem ser secretas e só aparecem em certas circunstâncias, outras aparecem se você tiver um determinado nível. Algumas vão pedir para que tenha itens determinados equipados, outros são duelos contra algum vilão e outras terá que dar dinheiro e itens. Todas dão uma recompensa.

Barman Henry Walker
http://wiki.the-west.com.br/images/2/2d/Barkeeper.png
Henry Walker, o barman e proprietário do salão, está por trás do bar. Ele é um homem de 50 anos.

Você pode ver várias cicatrizes em várias partes de seu corpo. Suas mãos são marcadas por um passado movimentado. Independentemente de tudo isso, tem uma cara de gente boa e ele fala com uma voz muito agradável.

Maria Roalstad
http://wiki.the-west.com.br/images/c/c6/Lady.png
Maria é uma dançarina e garçonete no bar de Henry Walker. Sua presença mostra que ela é muito segura de si mesma e, aparentemente, ela é a chefe de todos os bailarinos.

Waupee
http://wiki.the-west.com.br/images/1/19/Indian.png
É difícil perceber que o Waupee é um índio. Não é incomum uma presença indígena no salão. Ele fuma um cachimbo para o prazer e não, como fazem os outros índios, por um ritual.

Waupee evita o contato com qualquer outra pessoa no salão, ele parece um homem sem emoções. Aparentemente a razão para sua presença é uma amizade longa e estreita entre ele e Walker Henry.

Sheriff John Fitzburn
http://wiki.the-west.com.br/images/3/3e/Sheriff.png
Em frente está um homem de cerca de 40 anos. Na placa de ouro no peito é identificado como o xerife local.

O homem se apresenta como John Fitzburn. Quando ele começa a falar, você percebe que não foi o primeiro whisky que ele tomou hoje. Ele é bem atento e sabe se expressar.

Personagens Exclusivos

William Herson
http://wiki.the-west.com.br/images/0/0b/William.png
Personagem exclusivo da classe soldado.

William Herson, um homem de 40 anos, que lutou na Guerra Civil. Ambos serviram no exército do coronel Chivington. Perto do fim da guerra caiu em uma emboscada de uma tribo indígena. William perdeu o braço esquerdo. Pela aliança na mão direita percebe-se que ele já se casou.

Mugridge
http://wiki.the-west.com.br/images/c/c5/Mugridge.png
Personagem exclusivo da classe aventureiro.

Mugridge é um sujeito desprezível. É difícil segurar o seu sorriso sujo, mas aparentemente ele sabe exatamente o que ele quer

Nathan
http://wiki.the-west.com.br/images/c/cb/Nathan.png
Personagem exclusivo da classe trabalhador.

Nathan é como um pai para você.

Anna
http://wiki.the-west.com.br/images/a/ae/Anna.png
Personagem exclusivo da classe pistoleiro;

Anna é a sua irmã e que se preocupa com o seu pai, que vive bebendo e jogando poker.

Empregadores
http://wiki.the-west.com.br/images/b/b0/Dador.png
No mapa em alguns casos pode encontrar empregadores que irão lhe passar pequenas tarefas. A busca por empregadores pode ser por tanto uma pessoa quanto um lugar onde terá de fazer algo. Os empregadores são indicados no mini-mapa por um ponto branco. No mapa do mundo não são indicados por um ponto branco e sim por uma imagem. Para aceitar um trabalho ou uma aventura no empregador é necessário estar no mesmo local que o mesmo. Em algumas aventuras, deve-se encontrar o empregador. Nem todos empregadores estão em sua região. Geralmente deve-se obter pistas onde encontrar o empregador. A maneira mais fácil de encontrar um empregador é procurando pelo mini-mapa e observar se tem um ponto branco no mesmo. Se procurar um empregador e não encontra-lo, é provável que tenha esquecido de aceitar ou concluir uma outra aventura.

1) Empregadores podem ser encontrados na região norte.
http://wiki.the-west.com.br/images/3/3c ... oyer_n.png

2) Empregadores podem ser encontrados na região orientais.
http://wiki.the-west.com.br/images/4/4d ... oyer_e.png

3) Empregadores podem ser encontrados na região sudoeste.
http://wiki.the-west.com.br/images/5/56 ... yer_sw.png

Alguns exemplos:

Fazenda dos Chivingtons http://wiki.the-west.com.br/images/5/55 ... onmini.png
A Fazenda dos Chivingtons parece bastante arruinada. As últimas milhas da estrada não cruza com ninguém. A área parece abandonada.

Acampamento dos Irkatchen http://wiki.the-west.com.br/images/8/8e/Irkatchen.png
Aqui anteriormente vivia uma tribo de índios. Durante a guerra civil travada em conjunto com o sindicato. Enquanto isso, a terra é árida. Agora, o território atribuído a Irkatchen. Os índios desta tribo dão a impressão de estar tristes e exaustos. O chefe olha para você com os olhos cheios de esperança.

Mugridge http://wiki.the-west.com.br/images/7/7c/Mugridge2.png
Seu suposto amigo Mugridge, que saiu com todo o ouro que está no seu caminho para o México.

Duelos
http://wiki.the-west.com.br/images/9/90/Duelos.png
Um duelo é o combate entre dois jogadores. Para desafiar outros jogadores, você precisa ser membro de uma cidade e sua cidade precisa de um coveiro. Em seguida você precisa ir até o local em que o jogador que você pretende desafiar está e ir até o salão da cidade dele para iniciar o desafio (ou clicar no botão “desafiar” que aparece quando são listados os jogadores que estão naquele local). Você verá uma lista com todos os membros da cidade que você pode desafiar. O jogador desafiado não precisa estar na cidade e não precisa estar online também. Você não pode desafiar jogadores que estão dormindo em um hotel, barracas ou quando está no forte aguardando uma batalha de forte começar. Cada duelo custa 12 pontos de energia para quem desafia. O defensor não perde nenhuma energia. Os custos são independentes do resultado do duelo. Você pode cancelar um duelo antes que os 10 minutos cheguem a 0 e o outro jogador não saberá que você o desafiou. Você não perderá os 12 pontos de energia se cancelar o duelo antes do tempo acabar. Se você duelar contra um jogador e ele dormir no período dos 10 minutos, você perderá os 12 pontos de energia e ele receberá um relatório informando que você tentou o atacar.

No menu “Duelo” você pode alterar as configurações de duelo.

O duelo
Um duelo é dividido em oito rodadas. Cada jogador tem oito chances de tentar acertar o tiro e oito rodadas aonde tentará evitar os ataques do oponente. Para acertar um tiro, você precisa de um bom valor de ataque. Para evitar ser atingido você precisa de um bom valor de defesa.

Valor de ataque
O valor de ataque é decidido pela sua habilidade de mira. Ou o valor da mira do atacante ou o valor da mira do defensor é diminuído. O atacante usa sua aparência para intimidar a defesa do oponente. Se a habilidade de táticas do defensor é maior que a habilidade de aparência do atacante, o valor da mira do atacante é diminuído. Se for menor, o valor da mira do defensor diminui. Quanto maior a diferença entre essas habilidades, mais o valor da mira é diminuído.

Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da mira.

Habilidade de evasão
A capacidade de defesa é decidida pela sua habilidade de evasão.

Além disso, cada jogador recebe um bônus de cinco no valor da evasão.

Trocando tiros
Em todos os duelos, cada duelista ataca oito vezes (a menos que um deles desmaie antes). Ambos os duelistas tem oito chances para acertar um tiro e causar dano. O desafiante é o primeiro a atacar. Os duelistas podem usar armas de combate ou armas de fogo. Abaixo iremos explicar o duelo baseado apenas em armas de fogo para tornar a explicação menos complicada. Em cada tiro o valor da mira do atacante é comparado ao valor de evasão do defensor. Para isso, é tomado um valor aleatório da mira e também um valor aleatório da evasão. Se o valor da mira for maior o atacante acerta o tiro e causa dano no oponente. Se o valor for menor, o tiro não é acertado e, portanto nenhum dano será causado. Agora será a vez de o defensor atacar.

Dano
O dano é causado quando um jogador acerta um tiro, ou seja, o valor da sua mira é maior que o valor da evasão do defensor. A quantidade do dano é decidida pela arma do duelista. Toda arma tem uma número mínimo e máximo de dano que causa. Cada vez que um tiro é acertado, é tomado um valor aleatório entre esses números. O defensor perde o valor calculado nos pontos de saúde.

Existem duas classes de armas de duelos diferentes. Armas de combate e armas de fogo. O dano causado por uma arma de combate é aumentado por uma boa habilidade de vigor e é reduzido principalmente por uma boa habilidade de resistência. Para armas de fogo o dano é aumentado por uma boa habilidade de tiro e é reduzido principalmente por uma boa habilidade de reflexo do defensor. Um jogador que tenha uma boa habilidade de vigor deve, portanto, preferir usar armas de combate ao invés das armas de fogo.

Zonas de tiro
http://wiki.the-west.com.br/images/3/3b/Duell.jpg
Você pode definir sua tática de duelo clicando no menu “Duelo”. Ao definir as zonas de tiro e evasão, você pode também alterar o dano.

Aqui você pode definir algumas coisas diferentes. Primeiro você define onde deseja mirar. Dependendo da área que você acertar, você causa quantidades diferentes de dano. Se você acertar um dos ombros, você causa 15% a mais de dano. Acertando a cabeça você causa 50% a mais de dano.

Você também pode definir a forma que você tentará se esquivar. Se você esquivar seu corpo para um lado contrário ao lado que seu adversário está mirando, sua evasão é dobrada.

* Você pode se abaixar e assim proteger a cabeça e os ombros
* Você pode desviar para o lado esquerdo e assim proteger a cabeça, ombro direito e braço direito.
* Você pode desviar para o lado direito e assim proteger a cabeça, ombro esquerdo e braço esquerdo.
* Você pode optar por não tentar se desviar e ter maior concentração na próxima rodada. Isso dobra o valor do seu ataque.
* Um duelo dura 8 rodadas. A configuração usada para a rodada 1 é também usada para a rodada 5 e assim por diante.

Ganhando um duelo
O jogador que causar mais dano no duelo é o vencedor. Se os dois jogadores causarem exatamente a mesma quantidade de dano, o defensor vence. Se um jogador perder todos os seus pontos de saúde no duelo, ele desmaia. Nesse caso o outro jogador é sempre o vencedor do duelo mesmo se ele causar menos dano.

Requerimentos de Duelos
Existem algumas condições para se iniciar um duelo. Alguns jogadores não podem desafiar uns aos outros.

1-O defensor precisa ser membro de uma cidade (A não ser que o mesmo já esteja sendo procurado como recompensa através do Xefife).
2-O desafiante precisa ser membro de uma cidade. Essa cidade precisa de um coveiro.
3-O desafiante precisa ir ao local que o defensor está.
4-O desafiante precisa ter pelo menos 12 pontos de energia.
5-Ambos os jogadores precisam ser capazes de ganhar pontos de experiência a partir do duelo. Estes são calculados a partir do nível de duelo.
6-Você não pode desafiar o mesmo jogador mais de uma vez por hora.
7-O defensor não pode ter sido desmaiado nas últimas 48 horas.
8-O desafiante não pode ter sido desmaiado nas últimas 48 horas.
9-O defensor não pode estar dormindo em um hotel, barraca ou estar esperando em um forte pelo início de uma batalha de forte.

Recompensas em um duelo
O vencedor de um duelo recebe duas recompensas.

O vencedor recebe uma parte do dinheiro que o defensor estava carregando. Se o defensor não estiver carregando nenhum dinheiro, o vencedor não recebe nada. Se o defensor for desmaiado ele perde todo o seu dinheiro. O vencedor ganha ainda um pouco dele. O vencedor também ganha pontos de experiência pelo duelo.

A quantidade de pontos recebidos depende do nível de duelo do adversário.

Código: Selecionar todos

 Experiência = (7 * nível de duelo do perdedor) - 
               (5 * nível de duelo do vencedor) + 5
O vencedor sempre receberá, no mínimo, 5 pontos de experiência.

Nível de duelo
O nível de duelo de um jogador é calculado a partir do nível do seu personagem e dos pontos de experiência ganhos em duelos. Quanto mais pontos forem recebidos, maior o nível de duelo.

Motivação
A cada duelo a motivação é reduzida em 3 pontos. Uma motivação baixa significa que menos pontos de experiência e dinheiro são recebidos. Com a motivação em 50% o vencedor recebe somente metade dos pontos calculados. Quando desafiar algum jogador, é sempre sua própria motivação que é reduzida, mesmo se o defensor ganhar. A motivação sobe automaticamente 10 pontos por dia.

Duelos contra oponentes de aventura e NPC's
http://wiki.the-west.com.br/images/7/7f/Duelo.png
Duelos contra oponentes de aventura funcionam da mesma maneira que os duelos contra outros jogadores. No entanto, existem duas diferenças principais:

1-Oponente de aventura não retira nenhum dinheiro de você, mesmo se você perder o duelo.
2-Você pode desafiar um oponente de aventura quantas vezes quiser, até vencer o duelo. Não existe tempo de espera como nos duelos com outros jogadores.

Existem também os duelos contra NPC. Cada duelo contra NPC sua motivação é reduzida em 2 pontos. Na medida em que for vencendo alguns NPC’s, a “Dificuldade do duelo” é aumentada. Quanto maior a dificuldade, mais fortes serão os próximos NPC’s. Cada vitória sobre um NPC abre espaço para que outro entre na lista. A lista é atualizada com novos NPC’s a cada 30 minutos.

A experiência ganha nos duelos contra NPC, assim como o dinheiro ganho nas vitórias, varia de acordo com a dificuldade de cada um e também do seu desempenho no respectivo duelo.

Atenção: Mesmo em duelos contra oponentes de aventura, você pode desmaiar e perder todo o seu dinheiro. Em duelos contra NPC você perde parte do dinheiro em caso de derrota. Apenas em duelos contra oponentes de aventura nenhum dinheiro é perdido.
__________________
Parte 2 amanhã!

Boa Noite pessoal!

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: The West - Parte 1

Mensagem por Raftyu157 »

Deus do céu broto manolo, isso dai é um post perfeito, um mega tutorial cheio de detalhes '-'...
Parabéns, eu já joguei esse jogo só que eu não consegui passar de umas partes lá não lembro, acho que é por que não achava itens tirando os premium, olha mano ótimo trabalho, vc pois ate os detalhes minimos ae imagens mais pequenas para caracterizar o jogo as opões e tals ta de parabéns NOTA:10

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: The West - Parte 1

Mensagem por Devil-FireX »

lol
muito grande esse tutorial
parece ser um jogo meio dificultoso
meu primo jogava ele disse que era massa
e ele paro assim q os amigos deles se hackearam
de uma baita confusão ao msm tempo sendo engraçado
um deles ate hj nao sabe q foi seu proprio amigo q o hackeou
hehehe

joey_frango
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 355
Registrado em: 04/03/2011 14:44
Sobre: De vez em quando eu sonho com queijo. :3
Cor de Fundo: AAAAAA
Contato:

Re: The West - Parte 1

Mensagem por joey_frango »

broto man vc vai ficar famoso por bons tutos de jogos ;)
eu ja joguei uma vez
mas parei pq achei meio difícil de entender :/

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

The West - Parte 2

Mensagem por Skiller »

Cidades
http://wiki.the-west.com.br/images/7/7e/Town.png
As cidades são importantes no The West, nestas poderá não só aliar-se a outros jogadores e construir uma cidade forte e poderosa, mas também formar alianças com outras cidades e também montar uma “família”. Todo o edifício tem uma função particular e útil. Só pode fazer parte de uma cidade de cada vez, para mudar de cidade deverá abandonar uma antes de se juntar a outra.

Sinal
O sinal permite-lhe que vá até uma cidade, seja a sua ou não. http://wiki.the-west.com.br/images/6/69/Sinal.png http://wiki.the-west.com.br/images/5/5a ... ndando.gif

Edifícios da Cidade
http://wiki.the-west.com.br/images/4/46/Toolbox.png
Com a ajuda de outros membros da sua cidade poderá construir vários edifícios na sua cidade. Tal como nos trabalhos, serão necessários pontos de trabalho, por cada nível são acrescentados 15 pontos de dificuldade. Da mesma forma a motivação continua a existir, quanto menor a motivação menor os pontos de construção. A motivação é individual para cada jogador. Cada edifício precisa de certos pontos de trabalho. Quanto mais elevado for o nível do edifício mais pontos de trabalho serão necessários. A construção do edifício é lenta. Todos os membros da cidade poderão ajudar no seu desenvolvimento, contanto que tenham os pontos de trabalho necessários.

Edifício Municipal
http://wiki.the-west.com.br/images/c/cd/Edm.png
O Edifício Municipal é um local de reunião dos membros da cidade. Novos projetos de construção podem ser começados aqui e novos jogadores podem ser convidados. Com cada nível construído do Edifício Municipal será mais fácil a construção dos outros edifícios da cidade. A dificuldade será diminuída em 5 pontos por nível. O nível de construção máximo é 10.
http://wiki.the-west.com.br/images/2/2b/B1.png
1- O primeiro ícone mostra o histórico da cidade com data e hora e o que ocorreu, doações, construções, saídas, entradas da cidade, convites.

2- O segundo ícone aparece somente para Fundadores e Gestores Municipais e é utilizado para alterar a imagem e descrição da cidade.

3- O terceiro ícone é utilizado para ver quem está com o convite em aberto, ou seja, não aceitou o convite ainda e também para enviar convites.

4- O quarto ícone é para ver quantos habitantes tem em sua cidade, quanto de dinheiro já doaram para a cidade, que nível cada um está, qual o cargo da pessoa na cidade (fundador, gestor municipal, membro), quantas horas construira na cidade e o rank dos membros da cidade.

5- O quinto e último ícone é para ver o nível que cada edifício está, qual a porcentagem de construção do edifício e para poder selecionar um edifício para construí-lo.

Igreja
http://wiki.the-west.com.br/images/8/8f/I1.png http://wiki.the-west.com.br/images/1/1b/Fp.gif http://wiki.the-west.com.br/images/a/a1/Mp.gif
A igreja é um calmo local para rezar um pouco. O resultado de cada oração é secreto e não é divulgado a ninguém, nem as pessoas do suporte sabem para que serve rezar. Rezar demora sempre 15 minutos. Não adianta de nada rezar constantemente.

Banco
http://wiki.the-west.com.br/images/4/44/Bank1.png
Pode guardar o seu dinheiro no banco, apenas o dinheiro no banco está seguro e não pode ser levado se perder um duelo. Não é possível fazer levantamentos do dinheiro depositado, terá de gasta-lo. Se não tiver dinheiro suficiente consigo o mercador irá remover o restante em falta da sua conta bancaria. Para depositar dinheiro na sua conta terá de visitar a sua cidade ou estar em outra cidade. No mundo Arizona (M8), pode-se depositar dinheiro sem estar em nenhuma cidade, para fazer isto, deve utilizar pepitas, que podem ser compradas clicando no menu Premium. Por cada nível de construção do banco permite ao jogador guardar mais dinheiro na sua conta pessoal. No banco pode depositar dinheiro na tesouraria da cidade.

Salão
http://wiki.the-west.com.br/images/2/24/Sl.png http://wiki.the-west.com.br/images/f/f5/Fi.gif http://wiki.the-west.com.br/images/a/ad/Mi.gif
O salão tem duas funções, na taberna da sua cidade pode aceitar Aventuras. Nas outras cidades o salão serve para desafiar jogadores para um duelo.

Loja de Conveniências
http://wiki.the-west.com.br/images/0/01/Lc.png
Na loja pode comprar vários itens e animais. Para comprar um item, basta clicar no item e confirmar, ou então arrastar item para o seu inventário e confirmar. O dinheiro será removido e o item adicionado ao seu inventário. Tem de estar na mesma cidade que o mercador, pode utilizar o sinal para ir até à cidade. Com cada nível construído da loja terá novos itens disponíveis para comprar. Os novos itens são quase sempre melhores que os anteriores. Cada cidade terá itens diferentes à venda. O nível de construção máximo é 10.

Alfaiate
http://wiki.the-west.com.br/images/9/9b/Tl.png
No alfaiate pode comprar vários chapéus, sapato e outros itens. Para comprar uma arma basta clicar no item e confirmar, ou então arrastar item para o seu inventário e confirmar. O dinheiro será removido e o item adicionado ao seu inventário. Tem de estar na mesma cidade que o mercador, pode utilizar o sinal para ir até à cidade. Com cada nível construído do alfaiate terá novos itens disponíveis para comprar. Os novos itens são quase sempre melhores que os anteriores. Cada cidade terá itens diferentes à venda. O nível de construção máximo é 10.

Loja de Armas
http://wiki.the-west.com.br/images/e/e0/Gs.png.
Na loja de armas você pode comprar várias armas de combate. Para comprar uma arma basta clicar no item e confirmar, ou então arrastar item para o seu inventário e confirmar. O dinheiro será removido e o item adicionado ao seu inventário. Tem de estar na mesma cidade que o mercador, pode utilizar o sinal para ir à cidade. Também pode vender os itens que traz consigo. O preço de venda são os mesmos independentemente de onde estiver. O nível máximo da loja de armas é 15, por cada nível que expanda terá a opção de comprar novas armas.

Coveiro
http://wiki.the-west.com.br/images/7/7b/Cv1.png
O Coveiro é necessário para poder desafiar outros jogadores para duelos. Se a sua cidade não tiver um coveiro não poderá desafiar jogadores para duelos, mas poderá ser desafiado por outros jogadores caso a cidade dos mesmos tenha um coveiro. A casa do coveiro tem apenas um nível.

Hotel
http://wiki.the-west.com.br/images/b/bd/Ht1.png http://wiki.the-west.com.br/images/1/18/Fs.gif http://wiki.the-west.com.br/images/2/28/Ms.gif
No hotel pode dormir, enquanto dorme irá regenerar a sua energia e saúde mais rapidamente que habitual. Quão superior for o quarto de hotel maior será o seu efeito, apesar de ter custos superiores (exceto no hotel da sua cidade que é gratuito). Não poderá ser desafiado para duelos enquanto estiver a dormir. Se perder toda a sua saúde, ou por duelo ou por acidente de trabalho, será levado para o hotel da sua cidade.
Nível 1: Preço 10$ Recupera 64 pontos de energia e 109 pontos de saúde
Nível 2: Preço 40$ Recupera 72 pontos de energia e 122 pontos de saúde
Nível 3: Preço 90$ Recupera 80 pontos de energia e 136 pontos de saúde
Nível 4: Preço 160$ Recupera 88 pontos de energia e 150 pontos de saúde
Nível 5: Preço 250$ Recupera 100 pontos de energia e 170 pontos de saúde
Dormir em um hotel tem duração de 8 horas.
Os aventureiros podem dormir em hotel nível 2 de graça.

Casas
http://wiki.the-west.com.br/images/4/43/Casas.png
São necessárias casas para poder ter mais habitantes na cidade, as residências não estão visíveis na cidade e por cada nível expandido podem habitar mais 5 personagens.

Mercado
http://wiki.the-west.com.br/images/6/6e/Mercado.JPG
O Mercado é um edifico que pode ser construído na cidade que possibilita a venda de itens para outros jogadores. Esse edifício possui 10 níveis e a cada nível, a taxa cobrada para colocar um item à venda é reduzida. Todos os itens vendidos no Alfaiate, Loja de Armas e Loja podem ser vendidos. Apenas alguns produtos podem ser comercializados.

Ofertas
Nessa aba, você pode acompanhar todos os itens que estão à venda no mercado. Esses itens podem ser filtrados por classe (Acessórios de cabeça, Acessórios de Pescoço etc.), por modelo (Chapéu Formal, Gravata Vistosa etc.) e até mesmo por preço, distância e data de vencimento.

Depois de ter selecionado suas preferências, clique no botão “Procurar” e você receberá uma lista de vendedores que se enquadram nas preferências selecionadas por você.
PS.: Para dar um lance em algum item não é necessário que você esteja em alguma cidade. Mesmo que esteja trabalhando é possivel fazer uma oferta.

Clicando em algum item do seu inventário que pode ser visualizado no lado direito da sua tela, abrirá uma tela que permitirá que você coloque um de seus itens à venda (desde que esse item faça parte dos itens comercializáveis).


Vendendo um item
Depois de clicar em um dos itens de seu inventário, abrirá um pop-up “Leiloar item”. Dentro desse pop-up você pode colocar uma descrição para seu item, um valor de compra imediata, ou se quiser, fazer um leilão com seu item colocando um valor mínimo para que ele possa ser vendido. Ao escolher “Duração do leilão”, seu item ficará disponível por esse valor mínimo durante os dias selecionado por você.

É cobrada uma taxa por colocar um item a venda, essa taxa varia com o nível do Mercado. Quanto mais o Mercado estiver evoluído, menor as taxas a serem pagas. O valor dessas taxas não são devolvidos em caso de não conclusão da venda do seu item.

Você pode escolher para qual grupo de pessoas pretende fazer sua oferta de venda. Você pode colocar apenas para os membros de sua cidade, para membros de sua aliança e se quiser, pode fazer uma oferta global selecionando “Venda para qualquer um”.

Ofertas de Venda
Nessa aba, você pode acompanhar as suas ofertas. Você tem controle dos itens que foram colocados à venda por você, o valor de venda imediata do seu item ou o valor do leilão dele. Você também pode acompanhar quais os lances ainda estão em aberto e os que foram encerrados, e também, caso queira, retirar o dinheiro de vendas que tenham sido concluídas.
PS.: Você precisa estar na cidade que você colocou o item a venda para retirar seu dinheiro, ou pagar 10 pepitas de ouro para retirar de qualquer lugar que esteja.

Lances de compra
Ao contrário das ofertas de venda, essa aba você acompanha os itens que você comprou. Você tem o nome do jogador ao qual você efetuou a compra, o valor que pagou pelo item e a distância em que o item foi colocado à venda.
PS.: Você precisa estar na cidade que o vendedor colocou o item à venda para retirá-lo, ou pagar 10 pepitas de ouro para retirar de qualquer lugar que esteja.

Xerife
http://wiki.the-west.com.br/images/d/dc/Xerife1.png
O Xerife é a possibilidade de duelar com outros jogadores em troca de recompensa. Além da experiência e de receber 1/3 do dinheiro do oponente como nos duelos convencionais, no Xerife você ainda recebe dinheiro como recompensa por ter vencido o duelo contra um jogador que esteja sendo procurado.

Lista de recompensas
http://wiki.the-west.com.br/images/9/92/Xerife.PNG
Você pode filtrar a lista de jogadores que estão sendo procurados de três maneiras:

1- Distância: Quanto mais próximo o jogador estiver de você, o mesmo terá prioridade na lista.

2- Recompensa: Quanto maior a recompensa oferecida por determinado jogador o mesmo terá prioridade na lista.

3- Nível de Duelo: Quanto maior o nível de duelo do jogador o mesmo terá prioridade na lista.

Estatísticas
Estatísticas é o desempenho individual ou global que mostra detalhes sobre a utilização do Xerfie. Você pode analisar as estatísticas do Xerife de três maneiras:

1- Jogador: Mostra as suas estatísticas referentes ao Xerife. O maior valor que você já ofereceu por alguém, o maior valor oferecido por você, a quantidade de possoas que foram capturadas por você.

2-Cidade: Você pode analisar as estatísticas referentes à sua cidade. O maior ou o menor valor de uma recompensa oferecida por um membro de sua cidade, quantidade de pôsteres de procura e a quantidade de pessoas capturadas.

3-Mundo: Você pode analisar as estatísticas global. Tem as mesmas estatísticas que as da Cidade, só que tende a ter números maiores por se tratar de uma estatística que envolve todos os jogadores do mundo em questão.

Oferecendo uma recompensa
Para oferecer uma recompensa por um determinado jogador basta entrar na aba “Oferecer Recompensa” e criar um cartaz de procurado. No entanto, é necessário selecionar alguns pré-requisitos.

1- Você precisa do nome do jogador ao qual pretende criar o cartaz de procura.

2- Você precisa selecionar o motivo pelo qual o jogador está sendo procurado.

PS.: O motivo da procura selecionado não interfere em nada na execução, é apenas para diferir de outros jogadores.

3- Você precisa colocar o valor que pretende oferecer como recompensa. Lembrando que existe um valor mínimo dependendo do nível do jogador.

Só pode ser oferecida uma recompensa por jogadores que possuam uma cidade.
PS.: Se um jogador sair de sua cidade com o intuito de fugir de um possível duelo, ele poderá ser duelado até que sua recompensa seja entregue.

Fortes
http://wiki.the-west.com.br/images/0/01/Fuerte1.png
http://wiki.the-west.com.br/images/6/66/Fuerte2.png
Uma cidade pode construir ou atacar um forte pequeno quando tiver pelo menos 24.500 pontos, um forte médio quando tiver pelo menos 36.000 pontos e um forte grande quando tiver pelo menos 41.800 pontos.

1-Um forte dá várias vantagens para uma cidade e para seus membros.
2-As barracas oferecem um ótimo local para descansar.
3-No futuro: Uma loja no forte irá vender itens exclusivos.
4-A cidade que possui o maior forte do condado pode nomear o condado.
5-Os pontos de construção do forte contam pontos para sua cidade.
6-Batalhas emocionantes aonde você pode fazer um nome para si mesmo ou para a sua cidade.
7-Nas batalhas de forte você pode encontrar bons itens e seu personagem pode ganhar muita experiência.

Os fortes estão marcados no mapa com um pequeno ícone. Um forte cinza ainda pode ser construído, um vermelho pertence à outra cidade e um azul pertence a sua cidade. No mapa, fortes de diferentes tamanhos tem ícones de tamanhos diferentes.
http://wiki.the-west.com.br/images/0/0f/Fort-2.png http://wiki.the-west.com.br/images/f/f8/Fort-0.png

Fundar um Forte
http://wiki.the-west.com.br/images/3/37/Fundarforte.png
Um forte só pode ser construído por um fundador ou um gestor de uma cidade. Fortes cinzas marcam os lugares no mapa aonde os fortes podem ser construídos. Os seguintes requerimentos têm de ser cumpridos para construir um forte:

1-Tem que ser gestor ou fundador da sua cidade.
2-Sua cidade tem que ter os pontos necessários.
3-A tesouraria da cidade tem que ter dinheiro suficiente.
4-Tem que estar em um local onde o forte possa ser construído.
5-Nenhum forte pode estar no local, e nenhum forte pode estar sendo construído no momento.
6-Precisa ter pelo menos 80 pontos de energia.

Construir um forte demora oito horas. Somente um jogador é necessário para construir o forte. Assim que estiver pronto, todos os membros da cidade podem visitá-lo e ajudar nas construções. Se mais de um jogador tentar construir o forte no mesmo local na mesma hora, o jogador que começar a construção primeiro fica com o trabalho.

Edifícios
Quartel General
http://wiki.the-west.com.br/images/0/0c/Quartel.png
Os quartéis generais são o centro político do forte. Aqui você pode ver tudo sobre as cidades e os membros do forte e monitorar as atividades e configurações.

Cidades
A página de membros é uma das poucas que todos os jogadores podem ver, incluindo os que não forem membros. Todos os atuais membros do forte são mostrados de acordo com cidade e nível. Com um clique na cidade você pode esconder e mostrar a lista de membros. Membros do forte podem ver a atividade, o nível dos edifícios e o valor acumulado na tesouraria do forte.

Construção
Sob construção todos os jogadores podem ajudar com a expansão dos edifícios do forte. Para a construção recursos são necessários, uma vez que desbloquear o novo nível e para a própria construção. Somente fundadores e outros líderes podem desbloquear níveis de construção assim que houver recursos suficientes disponíveis. Todos os recursos são armazenados na pilha de recursos para serem usados.

Convites
Um forte pode ser construído e defendido por mais de uma cidade. A cidade que construir ou conquistar o forte será dona dele. Os lideres desta cidade podem convidar outras cidades ou dispensá-las do forte. Uma vez que uma cidade seja convidada, o convite pode ser aceito ou rejeitado pelos líderes da cidade.

Configurações
Líderes do forte podem alterar o nome do forte em configurações e adicionar um texto de perfil.

Barracas
http://wiki.the-west.com.br/images/2/22/Barraca.png
Nas barracas você pode descansar se for um membro do forte. Dormir aqui sempre será de graça. O tempo para dormir em um forte é de 6 horas.

Pilha de Recursos
http://wiki.the-west.com.br/images/2/24/Pilha.png
Ao contrário das cidades, construir edifícios requer produtos. Todos os produtos são guardados na pilha de recursos antes de serem usados na construção. A cada nível a pilha de recursos recebe seis novos lugares para guardar outros tipos de produtos. Cada membro do forte guarda os produtos até que a pilha de recursos esteja completa. Não é possível retirar os produtos de volta. Fundadores e Gestores podem destruir os produtos se necessário. Além de armazenar os produtos na pilha de recursos, também é possível armazenar dinheiro para que seja usado na construção. Não é possível remover o dinheiro ou movê-lo para a tesouraria da cidade.

A pilha de recursos tem seis níveis.

Batalhas do Forte

Relatórios
http://wiki.the-west.com.br/images/2/28/Rlt.png
Os relatórios são informações sobre o que aconteceu no jogo que pode ter influência em você ou em sua cidade. Você pode receber um relatório por vários motivos, seja por duelo, trabalho, batalha no forte, convite para cidade. Nos relatórios você será informado sobre o dia e horário em que alguma coisa aconteceu que influenciou você ou sua cidade.

Uma opção que você tem é de "divulgar" seu relatório para que outras pessoas possam visualiza-lo. Para isto, basta clicar na imagem de um cadeado na frente do relatório que quer publicar e selecionar entre as três opções disponíveis de publicação, logo após isso, será passado para você um código, no qual deve-se copiar. Para este código virar um link, basta colocar ele no perfil de seu personagem ou no fórum de sua cidade.

Existe cinco opções de visualização de relatórios.

http://wiki.the-west.com.br/images/9/98/Tudo.png - Neste tipo de seleção, você irá visualizar todos os tipos de relatórios.

http://wiki.the-west.com.br/images/e/e7/Tra.png - Nesta seleção você verá somente relatórios sobre trabalhos.

http://wiki.the-west.com.br/images/d/d2/Du.png - Nesta seleção você vai ver somente relatórios sobre duelos.

http://wiki.the-west.com.br/images/9/9f/Batalhas.png - Está opção permite visualizar somente relatórios sobre batalhas no forte.

http://wiki.the-west.com.br/images/8/85/Outro.png - Nesta opção, você irá visualizar por exemplo, relatórios sobre um convite que tenha recebido para uma cidade, se alguém recusou ou aceitou o seu convite para sua cidade e convites para o forte seu ou de alguma outra cidade.

Créditos: Wiki The West
__________________________
Curtam!

Raftyu157
VIP
VIP
Mensagens: 2987
Registrado em: 08/05/2011 02:12
Sobre: Corinthians ate o fim, sou des q eu nasci ate hj e sempre.
Cor de Fundo: 0000FF
Imagem de Fundo: http://www.zuil.com.br/wp-content/uploa ... per_04.jpg
Localização: Dominando a América e o México dos humanos
Contato:

Re: The West - Parte 2

Mensagem por Raftyu157 »

Ótimo post novamente, acho que no seu post tem um tutorial melhor do que no próprio site do jogo LOL, bom tuto na pt 1 e pt 2...
Com esses 2 posts de tutos sobre o The West, e o Ikariam, você ta de parabéns mano Joinha... xDDD

BunaO
VIP
VIP
Mensagens: 3221
Registrado em: 03/07/2008 17:38
Sobre: a sei lah.
Cor de Fundo: 123456
Localização: Dourados - MS

Re: The West - Parte 2

Mensagem por BunaO »

Cara, n precisa de dois tópicos, pode postar tudo num só.

Skiller
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1919
Registrado em: 26/03/2011 13:50
Sobre: Eu sou eu...
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/ah5t8.png
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: The West - Parte 2

Mensagem por Skiller »

BunaO escreveu:Cara, n precisa de dois tópicos, pode postar tudo num só.
Malz BunaO, é que eu não consegui fazer tudo em 1 noite, dai eu dividi em 2 partes!

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: The West - Parte 1

Mensagem por NeXteR »

Joguei uma vez esse joguinho, mas não é do tipo de jogo que me agrade, :D

ErickAmorim
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 47
Registrado em: 05/07/2011 13:51
Sobre: Tenho 12 Anos , Meu Time de Coração e o Flamengo Até a Morte :D.
Ja Pratiquei Diversos Esportes , Principalmente Artes Marciais , ja fui um
fui um bom Goleiro Mais Passei muito tempo sem Jogar e comecei
a ficar pessimo , Hoje em Dia Tento Recuperar Pelo Menos a Sombra
ra que eu tinha de Goleiro no Tempo
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Teresina/Piaui

Re: The West - Parte 1

Mensagem por ErickAmorim »

EU Ja Joguei esse Jogo parei no level 27 minha classe era Bandido passei muito tempo sem jogar e minha conta se resetou automaticamente , naum joguei nunca mais :roll:

Responder