Filmes que você recomenda

Espaço para os mais variados gostos de filmes e seriados. Comente sobre os lançamentos, apresente novidades.
Responder
Palmito
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 459
Registrado em: 03/09/2011 09:56
Sobre: O cara que posta no CG, que manda notícias, que fica no chat, que conversa com os Manolos
Cor de Fundo: FOFOFO
Imagem de Fundo: http://images.eurogamer.net/2012/articl ... cab45h.jpg
Localização: Dourados-MS

Filmes que você recomenda

Mensagem por Palmito »

Diga ae para nós qual filme você recomenda e por quê?
Recomendo à todos assistirem o filme Super (2010), o filme é realmente bom(pelo menos para mim), com um humor melancólico, se tiverem um tempo para assistirem, façam!

E você?

Stiglitz
Moderador
Moderador
Mensagens: 1482
Registrado em: 08/12/2011 17:06
Sobre: H-U-E
Cor de Fundo: BFEFFF
Imagem de Fundo: http://th02.deviantart.net/fs70/PRE/f/2 ... p3j7ok.png
Localização: Tau Volantis, 2514

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por Stiglitz »

Django Unchained - Um "faroeste" novo com uma pegada ao tema de escravidão dos EUA, é um filme muito bom.
The Godfather Part I, II e III - Nota 100 no metacritic, preciso falar por que?
The Good, the Bad and the Ugly - O clássico dos clássicos do faroeste
Inglorious Basterds - Pra quem curte WWII é muito fod*, além de que o Christoph Waltz interpretando o Hans Landa é simplesmente incrível
Pulp Fiction - Algumas partes podem ser levadas como cômicas, mas Bruce Willis, John Travolta e Samuel L. Jackson no mesmo filme... é pra matar
Shooter - É até um bom filme, embora um pouco sem méritos... Curto histórias de snipers, e no filme tem referência ao Simo Hayha.
The Matrix, The Matrix Reloaded, The Matrix Revolutions - Interpretação finíssima do mito da caverna de Platão, e o Neo desvia balas. Awesomeness level 10000000000000000000000
Sherlock Holmes - Os dois filmes são muito bons, e a interpretação do Downey Jr. é ótima, além de que aquela coisa de ele lutar dá uma melhor visão do filme
Thor, Thor 2, Captain America, The Avengers, Iron Man 1, 2, 3, entre outros - Pra quem curte super-heróis, nem precisa falar né?

Android

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por Android »

The Godfather: PART I,2 e 3. Amei esse filme e o jogo quando assisti, só de máfia mesmo.

Marceloitac12
VIP
VIP
Mensagens: 341
Registrado em: 27/05/2012 00:13
Sobre: Sou uma pessoa que gosta muito de estudar, praticar esportes e jogar videogame.
Cor de Fundo: F0F0F7
Localização: Rio de Janeiro

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por Marceloitac12 »

Guerra Mundial Z: Filme bacana (pra mim) que fala sobre um vírus que afeta a humanidade e que obriga a todos a se ajudarem em busca de uma cura para esse efeito.

Marcados Para Morrer: Filme bastante legal e emocionante no final, conta a história de dois jovens policiais de Los Angeles que fazem patrulha em bairros bastantes perigosos, até que em um dia eles passam a ser alvo de um cartel de drogas.


Se eu lembrar de outros filmes, edito

PHGAMER
Difficulty: Hard
Difficulty: Hard
Mensagens: 388
Registrado em: 09/05/2013 21:57
Sobre: Aqui é corinthians!
Cor de Fundo: 87CEFA
Localização: Salesópolis-SP

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por PHGAMER »

Recomendo alguns:Avatar(sei q muitos ja devem ter vido mas se vc não viu veja pq realmenje é um filme fantastico);Carga explosiva(todos);Gladiador e dois filmes antigos de comédia:Eu eu mesmo e irene ; Cara cade meu carro.É claro que existem outros milhares de filmes q recomendo mas estes são os q eu lembrei agora.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por Free Bird »

Blazkowicz escreveu:Django Unchained - Um "faroeste" novo com uma pegada ao tema de escravidão dos EUA, é um filme muito bom.
The Good, the Bad and the Ugly - O clássico dos clássicos do faroeste
Pensei que eu era o único cara aqui que gostava de filmes de faroeste, bom saber que não sou o único :D .
________________________________________________________
Western(Foroeste):

.O Bom, o Feio e o Mal - Um clássico com Clint Eastwood.

.Django( o primeiro, porque a nova versão eu ainda não vi) - Inspirou uma cena no Red Dead Revolver, no filme, Django leva consigo uma metralhadora giratória dentro de uma caixão, no game RDR você enfrenta em um cemitério um homem com uma metralhadora giratória dentro de um caixão.

.Por um Punhado de Dólares - Outro bom filme com Clint Eastwood.

.Era uma vez no Oeste - Um dos melhores western que já vi.

.Os Indomáveis - Western mais recente, mas é muito bom também.

.Rio Lobo - Filme com o maior gunslinger dos filmes de faroeste, John Wayne

Comédia:

.Todo Mundo em Pânico 1,2,3,4,5 - Ótimo filme que faz sátiras com vários outros.

.Morte no Funeral - É até legalzin, vale a pena ver.

.Todo mundo quase morto - Uma sátira aos filmes e jogos de zombie.

.Se Beber não Case - Muito bom, ótima comédia, vale a pena ver.

.Os Vampiros que se mordam - Sátira ao Crepúsculo.

Terror:

.Atividade Paranormal 1,2,3,4 - Não é o tipo de filme que tem sangue pra todo lado, mas pode dar uns calafrios no braço.

.A Morte do Demônio( nova versão, a antiga eu nunca vi) - Um dos melhores filmes de terror que eu já vi.

.Ritual - Filme de exorcismo, muito bom também.

.Premonição - Não faz medo numa criança de 5 anos, mas a forma com que as pessoas morrem é bem interessante.

.Espelhos do Medo - Um filme de terror comum, mas é bem feito e muito bom.

.Espíritos 2 - Vale a pena ver, é até bom.

.11/11/11 - Filme muito bom, envolve religião e demônios.

.O Massacre da Serra Elétrica(versão recente, as antigas eu não assisti) - Um serial killer matando geral com uma serra elétrica, inspirado em fatos reais.

RiiCK
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 244
Registrado em: 21/11/2013 19:56
Sobre: Sou a solução de seus problemas.
Cor de Fundo: 1C1C1C
Imagem de Fundo: http://www.poepra2.com.br/blog/wp-conte ... 9/gta5.jpg
Localização: Texas

Re: Filmes que você recomenda

Mensagem por RiiCK »

Harchi escreveu:The Godfather: PART I,2 e 3. Amei esse filme e o jogo quando assisti, só de máfia mesmo.
Concordo Plenamente com você

Responder