Seus Frags!

FPS Online, distribuído pela Ongame aqui no Brasil.
BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por BlackHDz »

PiTi escreveu:Pouco, mais positivo
A mine axe não pode me deter :]
Piti tá com medo, mini axe é boa sim, só aprender a usar.
Diferente da amok, que é muito apelona, é só vc encostar no cara e já mata, e quando acontece com vc acha ruim, mas quando vc faz com os outros é bom...
A amok é muito superior a todas as facas e eu gosto dela, mas a mini axe te dá muita mais vantagem, só acompanhar o meu raciociono:

Quando vc tá a curta distancia usa ela normal, quando o cara tá parado vc atira ela. Ou tbm quando ele vem pra cima de vc...

:D

379Felipe
Moderador
Moderador
Mensagens: 2618
Registrado em: 04/01/2010 14:45
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/X1cB6rX.png
Localização: Oddworld
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por 379Felipe »

xXArthuRXx escreveu:Diferente da amok, que é muito apelona, é só vc encostar no cara e já mata, e quando acontece com vc acha ruim, mas quando vc faz com os outros é bom...
Ja jogou CONTRA um cara de Machete?

Machete é como uma kriss... -q

Piti

Re: Seus Frags!

Mensagem por Piti »

xXArthuRXx escreveu:
PiTi escreveu:Pouco, mais positivo
A mine axe não pode me deter :]
Piti tá com medo, mini axe é boa sim, só aprender a usar.
Diferente da amok, que é muito apelona, é só vc encostar no cara e já mata, e quando acontece com vc acha ruim, mas quando vc faz com os outros é bom...
A amok é muito superior a todas as facas e eu gosto dela, mas a mini axe te dá muita mais vantagem, só acompanhar o meu raciociono:

Quando vc tá a curta distancia usa ela normal, quando o cara tá parado vc atira ela. Ou tbm quando ele vem pra cima de vc...

:D
A axe é boa mas prefiro o amok, naum dá nem graça, um golpe ja mata.
Felipe tem razão o machete owna

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por BlackHDz »

Machete pode até ownar, mais a amok, na minha opinião é anti jogo, vc encosta no cara e já mata.

Por exemplo, a M-7, mini axe, dual knife, machete, ainda tem como se "esquivar" dos golpes delas, já a amok, no "combo" do botão direito do mouse, vc não tem como escapar, se o cara sai do teu ângulo, vc gira o mouse e mata. Bem diferente das outras armas brancas.

Piti

Re: Seus Frags!

Mensagem por Piti »

Amok é a unica que detem machete, o cara erra o golpe, vc só da uma.

Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata

reptar

Re: Seus Frags!

Mensagem por reptar »

PiTi escreveu:Amok é a unica que detem machete, o cara erra o golpe, vc só da uma.

Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata
Uma pessoa que sabe usar a amok humilha um machete.
Antes q vcs falem: A niko vc só fala isso pq vc se acha na faca:
Eu NÃO sei usar a amok, isso precisa de muito tempo, eu aprendi o básico sozinho e vou criando estratégias com ela, só isso.

Piti

Re: Seus Frags!

Mensagem por Piti »

niko escreveu:
PiTi escreveu:Amok é a unica que detem machete, o cara erra o golpe, vc só da uma.

Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata
Uma pessoa que sabe usar a amok humilha um machete.
Antes q vcs falem: A niko vc só fala isso pq vc se acha na faca:
Eu NÃO sei usar a amok, isso precisa de muito tempo, eu aprendi o básico sozinho e vou criando estratégias com ela, só isso.
Eu aprendi a usa o Amok ontem. Fui na faca com machete, e começaram a me xingar pra eu tirar o machete, coloquei Amok e owns

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por ToObi »

PiTi escreveu: Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata
Caro rapaz, não se engane em suas palavras! A Axe (se não me engano, não jogo faz muito tempo) é para capitães (ou major, sei lá). Ela é só para "prozords", tão ligados? Apesar da Axe D ser mais barata que a Amok D, ela é arremessável, e se for um cara ****** usando Amok (aqueles que só querem matar e matar), ele vai vir na sua direção retamente, aí é só tacar e se feliz.

Após tacar uma Axe, você ainda fica com a M-7, que não é nenhum lixo pra quem sabe usar.
É tudo uma questão de saber usar e usar macetes da arma.

Piti

Re: Seus Frags!

Mensagem por Piti »

Estou dizendo assim, o Axe de perto, não mata, é muito dificil, as facas são assim:

AMok = Matadora
Machete = Faca Kriss
M7 = Pra ataques rapidos
Dual Knife = Lixo, serve pra nada
Axe = para lançar

reptar

Re: Seus Frags!

Mensagem por reptar »

ToObi escreveu:
PiTi escreveu: Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata
Caro rapaz, não se engane em suas palavras! A Axe (se não me engano, não jogo faz muito tempo) é para capitães (ou major, sei lá). Ela é só para "prozords", tão ligados? Apesar da Axe D ser mais barata que a Amok D, ela é arremessável, e se for um cara ****** usando Amok (aqueles que só querem matar e matar), ele vai vir na sua direção retamente, aí é só tacar e se feliz.

Após tacar uma Axe, você ainda fica com a M-7, que não é nenhum lixo pra quem sabe usar.
É tudo uma questão de saber usar e usar macetes da arma.
#EUNÃOLIISSO
Meu bom amigo, a diagonal existe!
Se alguém souber usar a amok, ela vai saber deviar do mini axe!
Pegue ue por exemplo, você percebe quando alguém está pronto para atirar, então você se move na diagonal 2 vezes e pega o cara na hora do arremesso, TIRO E QUEDA.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por ToObi »

niko escreveu:
ToObi escreveu:
PiTi escreveu: Arthur tira esse AXE pela mor de deus, esse axe é um lixo, naum mata
Caro rapaz, não se engane em suas palavras! A Axe (se não me engano, não jogo faz muito tempo) é para capitães (ou major, sei lá). Ela é só para "prozords", tão ligados? Apesar da Axe D ser mais barata que a Amok D, ela é arremessável, e se for um cara ****** usando Amok (aqueles que só querem matar e matar), ele vai vir na sua direção retamente, aí é só tacar e se feliz.

Após tacar uma Axe, você ainda fica com a M-7, que não é nenhum lixo pra quem sabe usar.
É tudo uma questão de saber usar e usar macetes da arma.
#EUNÃOLIISSO
Meu bom amigo, a diagonal existe!
Se alguém souber usar a amok, ela vai saber deviar do mini axe!
Pegue ue por exemplo, você percebe quando alguém está pronto para atirar, então você se move na diagonal 2 vezes e pega o cara na hora do arremesso, TIRO E QUEDA.
É só mudar de arma rsrs
Geralmente não se veem, ainda mais se estiver usando título de major.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por BlackHDz »

PiTi escreveu:Estou dizendo assim, o Axe de perto, não mata, é muito dificil, as facas são assim:

AMok = Matadora
Machete = Faca Kriss
M7 = Pra ataques rapidos
Dual Knife = Lixo, serve pra nada
Axe = para lançar
Só que a amok é bem diferente, o cara vai te matar com segundo ataque dela, se ele vê que vai errar, ele simplismente, gira o mouse um pouco para o lado onde vc tá, e mata.

E a mini axe de perto, mata sim, como eu disse só aprende a usar.

Lembra quando fomos eu e vc contra o Niko aquele dia ?
Eu peguei ele na mini axe 4 vezes direto, tudo bem que dps ele virou o jogo e ganhou a partida, mas ainda sim eu não arremessei ela contra o Niko, mais o matei de perto.

Com a amok tudo fica mais fácil.

Piti

Re: Seus Frags!

Mensagem por Piti »

O bom do amok, é que se o cara desvia, e fica tras de vc, vc atinge ele com o segundo golpe, que chega ate atras

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por BlackHDz »

Aqui uns frags bons, a x1 contra o Piti, Zalk, outro frag bom tbm.

http://i.imgur.com/eO6Wb.jpg

http://i.imgur.com/OeEgw.jpg

http://i.imgur.com/yNYMR.jpg

NeXteR
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 3954
Registrado em: 08/05/2009 22:26
Sobre: Não sou bom com palavras.
Localização: Porto Alegre/RS
Contato:

Re: Seus Frags!

Mensagem por NeXteR »

12/11 frag bom? Enfim.. pelo menos não é negativo .-.

Responder