Fim do Clã Family?

FPS Online, distribuído pela Ongame aqui no Brasil.
DeGenerator
Moderador
Moderador
Mensagens: 2830
Registrado em: 07/11/2010 20:18
Sobre: Gosto de música.
Gosto de jogos.
-
Na semana(fora feriados), estarei muito ocupado com estudos e etc. Eu entro muito mais no final de semana.
Cor de Fundo: FFFF00
Imagem de Fundo: http://b.imagehost.org/0274/Katy-Perry- ... 24-768.jpg
Localização: Brazil
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por DeGenerator »

Eu acho que esse negócio de ficar indo contra machete está certo. O problema é a apelância.

Isso que o Kazi está fazendo, é certo. O problema é que ele está apelando, e isso não é correto. O que ele deve fazer é não apelar. Isso faz com que o clã se adapte mais a bater de frente contra machete. Vocês deviam estar aproveitando o machete do Kazi e ir treinando contra ele, e não fazer criancisse e chorar por causa de um machete e ainda mais uma partida com o clã. Aí quanto mais o clã se adapta, mais apelância. Igual ao Igor, deu aula para praticamente todos do CoG, ele não apelou no começo. Foi nos testes que ele começou a pegar pesado.

Não acho que o clã deve acabar por causa de um chôroro desses, por favor . O KD de vocês já é baixo, pra quê reclamar? A única solução para o KD da maioria do pessoal do CoG é resetar. Daqui para major vocês tão com pelo menos 53% de KD e isso é uma vergonha.

E parem por favor, acho que essas discussões não vão levar a nada. Lag, é uma coisa que todo mundo tem. Nenhuma net é perfeita.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

KatyPerry escreveu:Eu acho que esse negócio de ficar indo contra machete está certo. O problema é a apelância.

Isso que o Kazi está fazendo, é certo. O problema é que ele está apelando, e isso não é correto. O que ele deve fazer é não apelar. Isso faz com que o clã se adapte mais a bater de frente contra machete. Vocês deviam estar aproveitando o machete do Kazi e ir treinando contra ele, e não fazer criancisse e chorar por causa de um machete e ainda mais uma partida com o clã. Aí quanto mais o clã se adapta, mais apelância. Igual ao Igor, deu aula para praticamente todos do CoG, ele não apelou no começo. Foi nos testes que ele começou a pegar pesado.

Não acho que o clã deve acabar por causa de um chôroro desses, por favor . O KD de vocês já é baixo, pra quê reclamar? A única solução para o KD da maioria do pessoal do CoG é resetar. Daqui para major vocês tão com pelo menos 53% de KD e isso é uma vergonha.

E parem por favor, acho que essas discussões não vão levar a nada. Lag, é uma coisa que todo mundo tem. Nenhuma net é perfeita.
Reclamar KD, é desnecessário, eu acho, que cada um tem o seu, meu KD melhorou muito, desde que eu voltei a jogar, tá em 44%, pode não ser grande coisa, mais que melhorou, melhorou bastante.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Kazi »

Sim, eu sei que eu fui errado também, o Lufe até tirou amok pra eu tirar machete, e eu nem dei bola, eu to errado também , apelei demais, mas, não precisa ficar chorando cara, é só um jogo man

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

Kazi escreveu:Sim, eu sei que eu fui errado também, o Lufe até tirou amok pra eu tirar machete, e eu nem dei bola, eu to errado também , apelei demais, mas, não precisa ficar chorando cara, é só um jogo man
Eu sei disso, e todos que estavam lá reclamaram, eu fiz algo, mas dai ninguem gosta, e fazem o que ?

Criam outro clã, e arrancam nossos players.

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por SeuJorge »

KatyPerry escreveu:O KD de vocês já é baixo, pra quê reclamar? A única solução para o KD da maioria do pessoal do CoG é resetar.Daqui para major vocês tão com pelo menos 53% de KD e isso é uma vergonha.
Oke tem, na sua conta speed seu KD era 48 % '-' , além do mais, o kd da maioria é ruim por que era muito, muito ruim a um tempo atras, agora esta bem melhor, mas é dificil aumentar os KD, e não tenho vergonha do meu KD, isso não importa, oke importa é joga bem.

Piti

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Piti »

O Clan não está assim por causa de machete e chororo, e sim por xingamentos, eu não aguento mais isso, qualquer coisa que vc faz é noob, qualquer coisa vc é xingado, principalmente pelo Kazi que se acha ****. Arthur é outro, reclama de tudo só sabe fica falando: "me matou por causa que eu tava com pouco HP", "me mato por causa que tava lag", "me mato ******" ou "hack". Cara tem vezes que penso em sair do clan por causa disso, meu deus, vcs não sabem jogar sem se ofender? PAREM COM ISSO! E joguem em paz.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

LPiticoli escreveu:O Clan não está assim por causa de machete e chororo, e sim por xingamentos, eu não aguento mais isso, qualquer coisa que vc faz é noob, qualquer coisa vc é xingado.
²

Lá no clã é assim mesmo, se eu mato, sou noob, sou hacker, sou lagger, tem que ser alguma coisa, mas não pode ser bom player, nem nada. E não me digam que falam isso de brincadeira, uma hora cansa.

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Kazi »

Ok pessoal, isso é só um jogo, e vocês também devem saber disso, agora parem.

Piti, não me acho **** , nunca me achei e nunca vou me achar, meu KD é lixo, e se for, não to nem ai, oque importa é meu divertimento e jogar com meus amigos.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Fuck Yeah »

ok, ok ja deu, parem de brigas e vamos voltar ao family.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

Só pra deixar claro, sei que sou um master, bem severo sim, mais não suporto injustiça, e apelação.

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Devil-FireX »

Tah então o q vai ser?
Vamo se dividir?

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

DevilFX escreveu:Tah então o q vai ser?
Vamo se dividir?
Acho que vou excluir o Family, todos foram pro outro clã.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Fuck Yeah »

Tuieh escreveu:
DevilFX escreveu:Tah então o q vai ser?
Vamo se dividir?
Acho que vou excluir o Family, todos foram pro outro clã.
Eu n fui, eu sou family!

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por BlackHDz »

LeonardoSPFC98 escreveu:
Tuieh escreveu:
DevilFX escreveu:Tah então o q vai ser?
Vamo se dividir?
Acho que vou excluir o Family, todos foram pro outro clã.
Eu n fui, eu sou family!
De qualquer forma, do que adianta só eu e você no clã ? Não da pra ir CF, nem nada.

Devil-FireX
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1345
Registrado em: 12/06/2011 22:07
Cor de Fundo: BF0000
Imagem de Fundo: http://4.bp.blogspot.com/_5sNKmrkkgVc/T ... rmelha.jpg
Localização: Pelotas-RS
Contato:

Re: Fim do Clã Family?

Mensagem por Devil-FireX »

Ah manos
Vamos para com isso
Vamos voltar pro Family
Não vou deixar eles sozinho
Eu não sou grande coisa
Mas uma ajudinha sempre é bom
;)

Responder