Vou jogar no Benfica \o/

Por dentro do esporte.
Responder
Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por Aiacos de Garuda »


deadmx
Administrador
Administrador
Mensagens: 3554
Registrado em: 25/01/2008 18:43
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: FF9900
Localização: Pelotas/RS
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por deadmx »

hehehehehehehhe

:lol: :lol:

Aiacos de Garuda
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1055
Registrado em: 31/01/2008 21:45
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por Aiacos de Garuda »


ZazauM
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 511
Registrado em: 11/04/2008 16:06
Sobre: Quem Me Conheçe Sabe.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por ZazauM »

:o :lol:

Vinnieh
VIP
VIP
Mensagens: 5955
Registrado em: 24/07/2009 13:55
Sobre: Velhote Vinnieh, um dos vovô do site.
Cor de Fundo: 2F424F
Localização: Londrina - PR
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por Vinnieh »

heheheeheheh²

:lol: :lol:

ZazauM
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 511
Registrado em: 11/04/2008 16:06
Sobre: Quem Me Conheçe Sabe.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por ZazauM »

Tbm quero joga :mrgreen:

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por ToObi »

OIEOEIEOIEOIEOIE, que doideira :mrgreen: :roll: :mrgreen:

Noise
VIP
VIP
Mensagens: 2240
Registrado em: 16/07/2008 20:35
Sobre: é
Cor de Fundo: 1E90FF
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/oBlQe.png

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por Noise »

Muito massa!

ZazauM
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 511
Registrado em: 11/04/2008 16:06
Sobre: Quem Me Conheçe Sabe.
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Rio Grande Do Sul
Contato:

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por ZazauM »

Opa Mi contrataram pra eu joga! :lol: :mrgreen:
http://www.slbenfica.pt/Informacao/Fute ... epto=Renan

Bruna Hebel
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 26
Registrado em: 03/02/2010 10:45
Sobre: Falem da minha mãe, mas não fale do meu time XD
GRÊMIO, AMOR ETERNO ?
Sempre³

by
Bruna Hebel
Localização: Porto Alegre, República do Rio Grande do Sul

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por Bruna Hebel »

Pede pro Diego Souza te ensinar como faz! :D

lantis
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 76
Registrado em: 18/12/2009 22:13
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0

Re: Vou jogar no Benfica \o/

Mensagem por lantis »

lol

Responder