Crime?

Por dentro do esporte.
Responder
MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Crime?

Mensagem por MusDI »

E ai qm viu oq o jogador Colombiano fez com o Neymar?, não sou fã dele, mas admiro o trabalho q faz(apesar q na copa n fez nada)
Eu achei um CRIME e conserteza devia ter pelo menos levado cartão VERMELHO, oq vcs acharam?

Eden Blues
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1159
Registrado em: 13/08/2012 17:58
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: FFFF
Localização: Bacabal MA
Contato:

Re: Crime?

Mensagem por Eden Blues »

Vendo as imagens eu achei que o Zuniga foi pra dar um tranco forte no Neymar(avá). Mas o que eu achei foi que ele só ia dar uma forçada nas costas, e a questão do joelho ter batido foi algo "meio que sem querer". Sei lá, pelas imagens que eu vi, é isso que eu imagino.

Free Bird
VIP
VIP
Mensagens: 1396
Registrado em: 13/05/2012 15:41
Cor de Fundo: B22222

Re: Crime?

Mensagem por Free Bird »

A intenção do colombiano foi de machucar, creio que ele não queria quebrar o osso lá...só lamento...

Mas se coloque na condição do juiz, ele sabe que o Neymar valoriza muito as faltas, então ele não vai sair dando cartão pra qualquer trombada que o Neymar levar. Na hora, eu mesmo pensei que o Neymar tava enrolando, mas ele machucou mesmo.

Pra mim o colombiano deveria ter sido punido, o Suárez foi punido por deixar marcas de dente(que já devem ter saído a muito tempo) no ombro do Chiellini, então uma joelhada com fratura também deveria, na boa, se quer lutar vai no octágono com o Jon Jones, não no campo de futebol.

MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Re: Crime?

Mensagem por MusDI »

Okey, o Neymar até já é conhecido como cai cai, mas, o juiz tem q ter uma noção oq é enrolação e oq é uma joelhada nas costas, mas eu achei muito errado fãs do Neymar e até brasileiros começarem a ofender ele e a familia no twitter, o cara até pode ter feito por gosto, mas agora ofender a familia, eles não tem culpa.
Free Bird escreveu:A intenção do colombiano foi de machucar, creio que ele não queria quebrar o osso lá...só lamento...

Mas se coloque na condição do juiz, ele sabe que o Neymar valoriza muito as faltas, então ele não vai sair dando cartão pra qualquer trombada que o Neymar levar. Na hora, eu mesmo pensei que o Neymar tava enrolando, mas ele machucou mesmo.

Pra mim o colombiano deveria ter sido punido, o Suárez foi punido por deixar marcas de dente(que já devem ter saído a muito tempo) no ombro do Chiellini, então uma joelhada com fratura também deveria, na boa, se quer lutar vai no octágono com o Jon Jones, não no campo de futebol.

BlackHDz
Moderador
Moderador
Mensagens: 3793
Registrado em: 07/07/2009 18:45
Cor de Fundo: 333333
Localização: Santa Catarina
Contato:

Re: Crime?

Mensagem por BlackHDz »

Apesar de ter sido uma chegada bem mais forte que o normal, foi apenas um lance de jogo... Mas como foi em cima do Neymar, ai sim todo mundo ficou revoltado, sendo que em outros jogos aconteceram lances equivalentes a esse.

Mas mesmo assim, é impossível a gente saber qual foi real intenção do colombiano na hora do lance.

MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Re: Crime?

Mensagem por MusDI »

Um lance de jogo? ele quebrou uma vertebra e foi um lance de jogo? o cara deu uma joelhada e foi lance de jogo? eu não acho!
A mordida foi quase a mesma coisa, e o jogador foi punido, se acontecesse slá no Davi Luis ou no Maicon seria a mesma coisa, só acho que prejudicar o time do outro com um desfalque, já é coisa de mais.
BlackHDz escreveu:Apesar de ter sido uma chegada bem mais forte que o normal, foi apenas um lance de jogo... Mas como foi em cima do Neymar, ai sim todo mundo ficou revoltado, sendo que em outros jogos aconteceram lances equivalentes a esse.

Mas mesmo assim, é impossível a gente saber qual foi real intenção do colombiano na hora do lance.

ToObi
VIP
VIP
Mensagens: 11408
Registrado em: 10/02/2008 18:53
Cor de Fundo: 3c535b
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/axjxSyL.jpg
Localização: Rio de Janeiro - RJ
Contato:

Re: Crime?

Mensagem por ToObi »

Não tinha como o juiz saber que ele havia quebrado uma vértebra, o que só foi descoberto duas horas após o jogo. Pensaram que foi apenas um choque da batida nas costas que estava causando a dor (tanto que o levaram embora em uma maca balançando quando era necessário equipamento médico mais eficaz, ele poderia ter quebrado a coluna ali se a lesão fosse pior).

O juiz não marcou nada pois o Neymar cair no chão e "chorar de dor" é a coisa mais normal que tem. O Neymar não luta direito, ele abusa de faltas, o chão é seu melhor amigo. Todos já estavam olhando pra ele de forma diferente, não tem mais como julgar uma falta dura se o cara se joga no chão por qualquer merdinha. É que nem aquela história do cara que mentia demais e quando disse a verdade ninguém acreditou.

Crime não foi não, o Zuñiga é um jogador violento e merecia cartão amarelo sim. É considerável comparar a entrada dura dele com o joelho no Neymar com a mordida do Suarez, mas não tanto assim. O Suarez já tem um histórico de mordida nos outros jogadores, isso é um lance inadmissível, não faz sentido algum morder outro jogador (claramente é problema psicológico).

Foi coisa de jogo, apesar de ter sido bem dura, foi coisa de jogo.

++miu++
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 87
Registrado em: 01/12/2013 09:41
Cor de Fundo: verde
Imagem de Fundo: https://fbcdn-photos-g-a.akamaihd.net/h ... n.jpg?dl=1
Localização: Brasil-Natal(Rio grande do norte)

Re: Crime?

Mensagem por ++miu++ »

crime?,sim ele pulou com o joelho dobrado,se eu fosse o juiz eu expulsava sim,e se alguem reclamasse eu expulsava tambem.

Egon Johnson
VIP
VIP
Mensagens: 722
Registrado em: 10/01/2013 11:44
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Dos de lá

Re: Crime?

Mensagem por Egon Johnson »

Programação da Globo

07:30 - Bom Dia Neymar
09:00 - Mais Neymar Você
10:00 - Bem Neymar
11:00 - Encontro Com Neymar
12:00 - Neymar TV
12:50 - Neymar Esporte
13:20 - Neymar Hoje
14:00 - Neymar Show
15:00 - Sessão Neymar
16:30 - Vale a Pena Ver Neymar de Novo
17:40 - Neymalhação
18:15 - Meu Neymarzinho no Chão
19:00 - Neymar TV 2ª edição
19:30 - Geração Neymar
20:30 - Neymar Nacional
21:15 - Neymar Em Família
22:30 - Neymar Repórter
23:00 - Neymar da Globo


Programações de outros dia


16:00 - Caldeirão do Neymar
18:00 - Domingão do Neymarzão
20:00 - Neyfantastico

Batata_do_mal

Re: Crime?

Mensagem por Batata_do_mal »

Só não entendi a justificativa da FIFA: "Não iremos punir o Jogador colombiano, poís o juíz viu o lance e não adverteu tal jogador", e pra piorar, a FIFA ainda parabenizou o juíz do jogo e disse que talvez ele apitará a final.

MusDI
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 64
Registrado em: 03/01/2013 10:19
Sobre: Ainda não preenchi o meu perfil :(
Cor de Fundo: F0F0F0
Imagem de Fundo: http://www.alalasims.com/noticias/wp-co ... 4ougq1.png

Re: Crime?

Mensagem por MusDI »

Gumball escreveu:Só não entendi a justificativa da FIFA: "Não iremos punir o Jogador colombiano, poís o juíz viu o lance e não adverteu tal jogador", e pra piorar, a FIFA ainda parabenizou o juíz do jogo e disse que talvez ele apitará a final.
Claro cada um tem sua opinião, mas acho sua muito correta.

Responder