[ANÁLISE] PES 2011

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
weslleysantos
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 49
Registrado em: 28/07/2009 18:01
Sobre: [b]Eu sou isso qe estás vendoo[/b]
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo
Contato:

[ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por weslleysantos »

Agora, inspirada pela magia da Copa do Mundo, a Konami revê toda estrutura da franquia para revolucionar a jogabilidade da série, alterando significativamente a forma como os usuários jogam, substituindo passes rápidos impensados por toques inteligentes de alta qualidade.

Linha de passe

A Konami aproveitou a Electronic Entertainment Expo 2010 para apresentar os primeiros detalhes da produção e revelar o novo sistema de passes que é o cerne de toda a jogabilidade de PES 2011. Reconstruído do zero, a edição deste ano da franquia Pro Evolution reviu vários conceitos enraizados na dinâmica de jogo da série.Img_original

Pelo que pode ser observado durante a demonstração realizada na famosa feira de entretenimento eletrônico o jogo pode até não vencer a disputa contra a linha FIFA, mas certamente fará um jogo duro — ao contrário do que aconteceu nos últimos anos.

Sem sombra de dúvida a grande inovação fica por conta do sistema de passes. Tocar a bola está muito mais natural e “coerente” do que antes, isso porque o comando foi revisto e agora quem efetivamente executa a ação é o jogador e não a inteligência artificial.

Apesar de exigir um refinamento maior dos jogadores, o passe “semiautomático” permite jogadas mais arrojadas. Assim, o toque pingue-pongue anárquico que permeava todos os jogos da série é substituído por um sistema baseado na força e técnica do atleta virtual.

http://www.baixakijogos.com.br/images/g ... 05a5008429

Para passar a bola você deve controlar a força — medida por uma barra de força, a exemplo do que acontece nos arremates a gol — e a direção da bola, permitindo um controle preciso ao ponto do jogador ter que se posicionar adequadamente para tocar no pé esquerdo ou direito do companheiro pretendido.

O sistema coloca o controle do passe na mão do jogador, que agora pode tocar na direção dos companheiros ou até mesmo nos espaços vazios deixados pela defensiva adversária. Assim, o botão de passe se torna mais preciso do que as tradicionais “bolas enfiadas” e uma ferramenta ofensiva mais eficiente.



Outra novidade interessante é o esquema de personalização tática das equipes. A interface está mais acessível e a tela é facilmente navegada pelos treinadores virtuais. O sistema “drag and drop” facilita o trabalho de configurar táticas diferenciadas, criar novas formações e designar funções específicas para cada atleta.Img_original

Além disso — apesar da ausência da função na demonstração realizada na E3 2010 — a Konami adiantou que o jogo contará com uma opção de “programação” tática, na qual o jogador determinará diferentes esquemas e formações para situações específicas de jogo.

Assim, se o seu time estiver ganhando de dois a zero o sistema entra em ação e ativa o esquema defensivo programado, ou você pode determinar que se a sua equipe estiver perdendo até os 30 minutos do segundo tempo o sistema ativa uma formação totalmente ofensiva.

Tudo indica que Pro Evolution Soccer 2011 será a melhor edição da franquia, além das melhorias técnicas o título também contará com elementos tradicionais como a sempre popular Master League e as licenças oficiais dos torneios UEFA Champions League e a recém-adicionada Copa Libertadores da América. O título ainda não tem data de lançamento definida, mas é esperado para novembro de 2010.


Fonte: Baixakijogos.

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por SeuJorge »

eu acho que vai ser o melhor PES que a KONAMI ja fez,muito bom.

weslleysantos
Difficulty: Easy
Difficulty: Easy
Mensagens: 49
Registrado em: 28/07/2009 18:01
Sobre: [b]Eu sou isso qe estás vendoo[/b]
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: São Paulo
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por weslleysantos »

Kra, eu ainda acho que todas essas mudanças só serão aplicadas no PS3.

srk1
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 579
Registrado em: 18/10/2009 02:34
Sobre: Enteressa?
Cor de Fundo: E8E8E8
Localização: Santo André-SP
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por srk1 »

tem tudo para ser um jogo perfeito bem melhor doq o 2010 8-) 8-)

Wesley essas mudanças tbm ira ter no PS3 e PC

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Luke »

Todas essas mudanças, novo estilo de passe 360º etc.. foi só no PS3, XBOX 360 e PC.

O de PS2 continua ruim.

Eu tenho de PC, goste muito, Silvio Luiz narrador em PT-br muito rox!
Editado pela última vez por Luke em 11/01/2011 19:23, em um total de 1 vez.

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Luke »

Os dribles também estão muito legais!

Luke
Difficulty: Master
Difficulty: Master
Mensagens: 2794
Registrado em: 29/12/2010 01:10
Sobre: seu amor, seu amante, aquele que você pensa, todo dia, toda hora -q
Cor de Fundo: 4d84e9
Imagem de Fundo: http://i.imgur.com/LdDiy.jpg
Localização: Rio Grande do Sul
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Luke »

Libertadores também decepcionou um pouco, pois os time da Libertadores não podem jogar contra os outros times, apenas os da próprio Libertadores.

Muito chato isso

Tommy
VIP
VIP
Mensagens: 3795
Registrado em: 28/12/2009 11:38
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Uberlandia

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Tommy »

Cara, vc fez um Triple post! Quando esquecer algo e quiser botar na mensagem use o botão 'editar'.
Leias regras: http://www.cadeogame.com.br/forum/viewt ... f=2&t=4069
Da próxima é advertência!

raWIsH
Difficulty: Very Hard
Difficulty: Very Hard
Mensagens: 775
Registrado em: 15/12/2010 01:59
Sobre: ERA um viciado em jogos, de todos os tipos, inclusive GTA. Hoje, já não sou mais assim, e apenas nas férias arranjo tempo pra matar a saudade de alguns antigos, e experimentar alguns novos :/
Voltei, por exemplo, a jogar todos os GTA's nessas férias, e terminando todos eles de novo, dessa vez mais atento aos detalhes e as histórias, pretendo criar vários posts neste site magnífico com algumas curiosidades, e principalmente, com um cronologia de toda a série GTA, coisa q sempre me interessou, mas ngn nunk postou .. :/
Como se fosse uma história, q comeca em GTA Vice City Stories, e termina em GTA IV!
Cor de Fundo: F5F5F5
Imagem de Fundo: http://t0.gstatic.com/images?q=tbn:ANd9 ... lHSPBaF54L
Localização: Itapetininga - SP

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por raWIsH »

o q eu mais gosto no PES 2011 é a libertadores, q dai até na versão original tem meu time, eterno soberano tricolor :D

L.M.
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2187
Registrado em: 24/04/2008 21:15
Sobre: Não tenho o que escrever sobre mim atualmente.
Cor de Fundo: F0F0F0
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por L.M. »

Olá,

A única coisa massa no PES2011 é a narração do Sílvio Luiz.

Beijomeliga.

- Sgt - ThoMpsoN

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por - Sgt - ThoMpsoN »

esse PES 2011 tá show tem narração até do Silvio Luiz muito bom msm acho que a maior novidade foi a Copa Santander Libertadores da America como disse o Snoop Dog Foi o Melhor PES de todos os Tempos........

joey frango
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 176
Registrado em: 21/09/2010 09:40
Sobre: eu sou um ser humano :D
Cor de Fundo: 00FF00
Imagem de Fundo: http://www.cadeogame.com.br/z1img/21_09 ... 00x600.bmp
Localização: planeta terra-america do sul-brasil-SP-bragança-paulista
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por joey frango »

akele primeiro ali é o messi?
bom post cara :D

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Fuck Yeah »

PES 2011 tá muito bom, mas acho q o FIFA 2011 tá melhor. Deve ser muito loko jogar com um goleiro ou ser o treinador !! :)

SeuJorge
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 2452
Registrado em: 03/07/2010 14:31
Sobre: Sou um dos melhores cantores do Brasil na atualidade \o/
Cor de Fundo: FFFFFF
Imagem de Fundo: http://i.min.us/icSZak.jpg
Localização: Dourados-MS

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por SeuJorge »

leo s.p.f.c escreveu:PES 2011 tá muito bom, mas acho q o FIFA 2011 tá melhor. Deve ser muito loko jogar com um goleiro ou ser o treinador !! :)
O modo treinado é massa,mas o modo goleiro é muito fraco,vc só precisa estar na posição da bola que o goleiro fará o resto,muito chato.

Fuck Yeah
Difficulty: Expert
Difficulty: Expert
Mensagens: 1674
Registrado em: 26/05/2010 20:59
Sobre: São Paulino, masculino, viciado em video games e um pouco folgado...
Localização: Vila matilde - Zona Leste - SP
Contato:

Re: [ANÁLISE] PES 2011

Mensagem por Fuck Yeah »

Verdade pois eu baixei o DEMO e dá pra movimentar o goleiro mais as defesas são automaticas, ele mesmo faz. Eu queria q o PES 2012 desse p pelo menos movimentar o goleiro.

Responder