Erro ao abrir FIFA 13

Pro Evolution Soccer, Winning Eleven e FIFA. Simuladores de futebol.
Responder
Android

Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Android »

Olá,

Seguinte galera, eu comprei o FIFA 13, veio a capa, o código de instalação do produto, tudo direitinho.
Tive que instalar a Origin, instalou o jogo direito.

Mas quando apertei em iniciar, olha o que aconteceu:
http://i.imgur.com/VH9qpMP.png

Deu erro... =/
Minhas configurações do PC estão adequadas para joga-lo, mas não consigo abrir este jogo.
O que eu faço? :|
Se fui noob fazendo esta pergunta, desculpe-me ¬¬
Editado pela última vez por Android em 30/11/2013 11:56, em um total de 1 vez.

TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por TuTuBa »

Esse erro pode ser que você não fez uma exçessão no Firewall para o jogo funcionar pois ele funciona abrindo os Links da EA que o firewall bloqueia. Tenta fazer isso deve dar certo. Mas se tiver preguiça de fazer a exçessão desligue o firewall mas não exqueça de ligado denovo.

Android

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Android »

Luiz_Fernando_Lopez escreveu:Esse erro pode ser que você não fez uma exçessão no Firewall para o jogo funcionar pois ele funciona abrindo os Links da EA que o firewall bloqueia. Tenta fazer isso deve dar certo. Mas se tiver preguiça de fazer a exçessão desligue o firewall mas não exqueça de ligado denovo.
Mas sempre o FireWall do Windows avisa antes de bloquear algo, e neste caso, não fez nada! Até olhei lá mas não tem nada de mais lá.

TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por TuTuBa »

Harchi escreveu:
Luiz_Fernando_Lopez escreveu:Esse erro pode ser que você não fez uma exçessão no Firewall para o jogo funcionar pois ele funciona abrindo os Links da EA que o firewall bloqueia. Tenta fazer isso deve dar certo. Mas se tiver preguiça de fazer a exçessão desligue o firewall mas não exqueça de ligado denovo.
Mas sempre o FireWall do Windows avisa antes de bloquear algo, e neste caso, não fez nada! Até olhei lá mas não tem nada de mais lá.
Que estranho eu fiz isso no SimCity5 e ele funcionou normal.

Android

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Android »

Luiz_Fernando_Lopez escreveu:
Harchi escreveu:
Luiz_Fernando_Lopez escreveu:Esse erro pode ser que você não fez uma exçessão no Firewall para o jogo funcionar pois ele funciona abrindo os Links da EA que o firewall bloqueia. Tenta fazer isso deve dar certo. Mas se tiver preguiça de fazer a exçessão desligue o firewall mas não exqueça de ligado denovo.
Mas sempre o FireWall do Windows avisa antes de bloquear algo, e neste caso, não fez nada! Até olhei lá mas não tem nada de mais lá.
Que estranho eu fiz isso no SimCity5 e ele funcionou normal.
SimCity é uma coisa; FIFA e outra, além de ser mais pesado '-'

Kazi
Moderador
Moderador
Mensagens: 3118
Registrado em: 10/09/2011 17:40
Cor de Fundo: 00A3DE
Imagem de Fundo: http://www.wallsave.com/wallpapers/1280 ... 779935.jpg
Localização: Pelotas/RS

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Kazi »

SimCity é mais pesado. Talvez suas configurações não rodam o jogo. Tenta reinstalar o jogo pra ver se funciona...

Android

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Android »

Kazi escreveu:SimCity é mais pesado. Talvez suas configurações não rodam o jogo. Tenta reinstalar o jogo pra ver se funciona...
Mas no meu pc roda GTA IV e Dishonored de boa, como não pegaria FIFA 13?

TuTuBa
Difficulty: Medium
Difficulty: Medium
Mensagens: 147
Registrado em: 25/09/2013 08:01
Cor de Fundo: F0F0F0
Localização: Algum lugar...
Contato:

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por TuTuBa »

Já tentou reiniciar o origin?

Android

Re: Erro ao abrir FIFA 13

Mensagem por Android »

Luiz_Fernando_Lopez escreveu:Já tentou reiniciar o origin?
Já, mas não funcionou =/

Responder