• Contribuidores

Gus24cl  
Timoneiro  
Kaufmann  
Kazi  

 

 » WD » Sobre

Sobre

09/02/2014 às 10:24 | 1395 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/1/1b/Watch_dogs_cover.jpg


Watch Dogs (a.k.a: Watch_Dogs e WD) é um jogo desenvolvido pela Ubisoft Montreal e dirigido por Jonathan Morin. Sendo desenvolvido para as plataformas PC (Windows), PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360, Xbox One e Wii U. Previso para lançamento em Novembro de 2013, o jogo foi adiado e será lançado no segundo trimestre de 2014 para aperfeiçoamentos. O jogo é do tipo Sandbox e combina estilos de Ação-Aventura e Steath. Primariamente, o objetivo do jogador é colher informações de sistemas ou simplesmente destruir-los em algumas ocasiões, utilizando técnicas de hackeamento. Utilizando o modo furtivo como base das operações, entretanto, haverão cenas de combate com armas de fogo.

O jogo virou alvo de algumas polêmicas, sobretudo o fato de suas campanhas de marketing atingir o game Grand Theft Auto V, da empresa Rockstar Games, um dos principais concorrentes.

Jogabilidade:

O jogo utiliza o Stealth, na maioria das ocasiões, para as realizar as operações sem maiores dificuldades. Entretanto, haverão momentos em que combates serão inevitáveis. O jogo disponibiliza um arsenal de pistolas, shotguns (escopetas), rifles sniper, fuzis, entre outros itens.

O combate utiliza uma combinação de componentes Stealth e Parkour, junto com a mecânica baseada em Third Personal Shooter. O jogo utiliza o motor Disrupt com física Havok.

Enredo:

Como dito anteriormente, o jogo é construído em volta de crimes de roubos e interligações de dados em uma época onde a tecnologia é muito evoluída e intensa.

O jogo se baseia na cidade de Chicago, nos Estados Unidos, o jogador controla um hacker altamente qualificado chamado Aiden Pearce (voz de Noan Jenkins), que consegue de infiltrar em diversos dispositivos eletrônicos interligados a um único sistema operacional, capaz de controlar vários aparelhos tecnológicos da cidade, permitindo o jogador realizar tarefas com inumeras maneiras. Os exemplos incluem hackear banco de dados, invadir sistemas para conseguir dados bancários para roubar fundos, provocar avarias em equipamentos, entre outros; tudo através de seu poderoso celular, do qual é possível descobrir até o nome de cada indivíduo da cidade.

As missões se baseiam em conseguir informações para se chegar até algum alvo específico e assassina-lo, fugir da polícia e seguir vítimas que posteriormente seriam seus assassinos.

Imagens:

http://entergame.ir/wp-content/uploads/2014/01/url6.jpg


http://u.kanobu.ru/ugc/0e3770a0-fc7a-4bc5-aa2d-54c36180d5dc.jpg


http://www.ibahia.com/a/blogs/igames/files/2013/10/watch_dogs_game-HD.jpg


http://sphextech.net/wp-content/uploads/2013/10/Watch-Dogs-PAX-East-ctOS_004.jpg


http://www.qgnoob.com/wp/wp-content/uploads/Watch-Dogs-6.jpg


http://www.rockpapershotgun.com/images/13/feb/watchdogs5.jpg

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

5 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Lugner   Free Bird   Azucah   Lucas123

Comentário por Azucah (REGISTERED)

O jeito de escolher as armas e parecido com GTA V.

enviado em 19/02/2014 às 02:28

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Aiden Pearce*
Bom post

enviado em 09/02/2014 às 10:03

Comentário por Free Bird (Contribuidores)

Parece que esse game vai ser tão bom quanto GTA V, veremos em breve.

enviado em 16/01/2014 às 14:44

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 482

Usuários Online: 1

Total Online: 483

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS