» WD » Notícias » Novidades » Ubisoft tem planos ambiciosos para Watch Dogs

Ubisoft tem planos ambiciosos para Watch Dogs

29/09/2014 às 17:53 | 526 visualizações

100% 0%
http://www.cadeogame.com.br/z1img/29_09_2014__13_32_50594846a28a63d436823c9db4c10c1031be95a_640x480.jpg


Watch Dogs foi um dos maiores geradores de hype deste ano e, como a maioria dos títulos que chegam ao mercado com expectativas altas assim, não correspondeu a elas. Particularmente, achei o título bem interessante e entendo as críticas das pessoas, assim como a própria Ubisoft, que diz estar aprendendo com os erros do passado e ter grandes ambições para sua mais nova franquia.

Segundo o vice-presidente dos estúdios da empresa em Montreal, Lionel Raynaud, a recepção aqui é a mesma do primeiro Assassin's Creed e que Watch Dogs faz exatamente o mesmo papel para estabelecer a série. Agora, é hora de entender o que as pessoas não curtiram e desenvolver-se em cima disso, de forma a criar uma sequência bem melhor.

Segundo Raynaud, que chefiou a equipe de desenvolvimento do primeiro game e, agora, cuida também do segundo, é muito difícil acertar tudo logo de primeira. Nesse sentido, o feedback dos usuários é essencial para garantir que a segunda iteração da saga seja bem-sucedida e chegue ao ponto desejado pelos jogadores. Para ele, falando ao CVG, Watch Dogs é bem promissor e deve dar fruto a muitos outros títulos no futuro.

Apesar de uma sequência ainda estar longe de chegar ao mercado, o produtor já disse o que dá para esperar dela: um título menos focado na narrativa e na linearidade, e mais nas escolhas do jogador e na gama de coisas que dá para fazer em um mundo aberto. Isso está exigindo que a Ubisoft crie novos sistemas que ainda não existem no mercado e, praticamente, aprenda novamente a trabalhar com as plataformas de nova geração, de forma a atingir o resultado satisfatório.

Raynaud admite que, devido ao grande sucesso comercial de Watch Dogs, pode ficar meio difícil para a empresa entender exatamente o que não deu certo e o que funcionou para os jogadores. Separar o joio do trigo, ou as implicâncias de uma minoria em relação ao que é uma opinião geral dos fãs, é o trabalho que a empresa realiza agora, antes de colocar as mãos, de verdade, na provável sequência.

Fonte: GameVicio.

Créditos: GameVicio 

Inserido por: Gus24cl 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eden Blues   Free Bird

Comentário por SaintLocker (REGISTERED)

Se for pra jogar o título lá em cima, e quando vier pra nós,vier uma decepção igual foi : Esqueça Ubisoft ! Passe o foco pra outro game.

enviado em 03/10/2014 às 20:57

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 28692

Visitantes Online: 58

Usuários Online: 0

Total Online: 58

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS