• Contribuidores

Gus24cl  
Timoneiro  
Kaufmann  
Kazi  

 

 » WD » Notícias » Novidades » DLC com três missões single player de Watch Dogs será lançado hoje

DLC com três missões single player de Watch Dogs será lançado hoje

02/07/2014 às 0:02 | 765 visualizações

100% 0%
http://img.ibxk.com.br//2014/07/01/01193701689632-t1000x480.jpg



A Ubisoft revelou que um pacote de DLC com mais três missões chegará hoje (02/07) ao título Watch Dogs para todas as plataformas. Todos os conteúdos adicionais serão focados no modo single player, em missões variadas em que Aiden Pearce deve cumprir certas tarefas específicas. Além das missões, existem novas armas que podem ser desbloqueadas, novas perks, novos trajes e bônus em geral que podem ser adquiridos. Veja detalhes das três missões:

- The Palace Single Player Mission: policias planejam uma operação especial de ataque à mansão de um poderoso magnata da internet, que possui, entre muitos outros dados, informações preciosas sobre Aiden Pearce e Dedsec. O seu objetivo é invadir o local antes dos policiais e retirar o hard drive de lá, além de silenciar esse homem permanentemente.
- Signature Shot Single Player Mission: o capitão da gangue Black Viceroys contrabandeou um perigoso armamento para Chicago, capaz de funcionar somente com o primeiro indivíduo que tocá-lo. O seu objetivo aqui é se infiltrar nos quartéis da gangue e roubar esse armamento antes que eles possam utilizá-lo (o chamado Rifle Biométrico adquirido pode ser usado posteriormente no jogo).
- Breaktrought Single Player Mission: Um encontro secreto está para acontecer e só você pode impedir que pessoas façam negociações ilícitas em um clube. O seu objetivo é impedir que esse encontro se concretize ao eliminar as pessoas e dificultar o acesso dos membros ao clube secreto. A pistola Auto-6 será desbloqueada após o término da missão.

Outros benefícios incluem boosts de Dedsec, da Blume, de direção e para hackear ATMs. De acordo com o comunicado da Ubisoft, os que compraram o Season Pass (US$20,00) já adquiriram o DLC na semana passada. Até o momento, o preço do DLC separado não foi anunciado.

Créditos: Baixaki Jogos 

Inserido por: Timoneiro 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Timoneiro   Free Bird   Eden Blues
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 620

Usuários Online: 2

Total Online: 622

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS