• Contribuidores

Tommy  
Vinnieh  
Kazi  
Gamer_of_War  

 

 » TW: » Voltando ao Japão

Voltando ao Japão

09/08/2014 às 11:12 | 1914 visualizações

100% 0%
http://upload.wikimedia.org/wikipedia/pt/3/32/Total_War_Shogun_2_box_art.jpg

Depois de anos de sucesso de Total War, passando pela Idade Média, Império Romano, Colonização, Guerras Napoleônicas e muito mais, o jogo volta ao ínicio em Shogun 2: Total War, lançado ainda no dia 15 de Março desse ano, 2011.
Assim como o primeiro Shogun, o jogo se passa no Japão Feudal, e o Japão é divido em vários Clãs. Seu objetivo? Destruir todos e se tornar o Shogun do Japão, o master líder.

O jogo tem gráficos e jogabilidades muito boa, deixando com que sejam permitidos em uma única batalha incríveis 20.000 soldados! Sendo que na maioria dos jogos de estratégia, que esse número gira em média dos 200! E a Inteligência Artificial, assim como em Shogun, é baseada no livro a "Arte da Guerra", do General Chinês "Sun-Tzu".
O jogo ainda não apresentou nenhuma expansão, nem campanha extra, porém mais tarde deve ser lançado, como em quase todos jogos da série, uma expansão ou campanha extra.

Inserido por: Tommy 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Tommy   379Felipe   CPTNOMAD
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 297

Usuários Online: 3

Total Online: 300

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS