O primeiro jogo da série The Sims, lançado em 2000, foi uma revolução no mundo dos games, com conceitos bastante inovadores. O problema é que os Sims não podiam ver as casas em volta deles. O segundo jogo, The Sims 2, permitia ver as casas vizinhas, mas ainda não era possível sair andando por aí.
É aí que está a grande revolução do terceiro game da franquia, The Sims 3. A vizinhança agora é totalmente aberta para ser explorada, dando muito mais objetivos e realidade ao game. O problema é que, diferente do segundo jogo, não permite criar novos mundos (ou vizinhanças).
Visando criar essa possibilidade, a equipe que desenvolveu o jogo liberou para todos os jogadores a Ferramenta Criar um Mundo The Sims 3. É exatamente o mesmo programa usado durante o desenvolvimento do game e agora está nas mãos dos jogadores. Com ela é possível criar absolutamente tudo para o jogo, do zero. Os terrenos podem ter a textura que você quiser, lotes vão de gigantes a minúsculos, além de decorações de todos os tipos.
Antes de instalar
Para que tudo funcione corretamente, você deve seguir alguns passos. Primeiramente, veja se o jogo está instalado e funcionando em seu computador. Depois, verifique se o The Sims 3 está atualizado. Para fazer isso, abra o Inicializador do Jogo e clique em Atualizações de Jogo. Pressione o botão Atualizar e aguarde alguns instantes.
Gratuito
Tamanho: 156,00 MB
Sistema: Windows XP/Vista/7
Clique
aqui para download!
Clique
aqui para conferir o tutorial!