• Contribuidores

Kaufmann  
Lugner  
Egon Johnson  
JGSAMateus  
OsmundSaddler  
Kratoscheky   Marceloitac12   leo555  

 

 » The Sims 3 » The Sims 3: Caindo Na Noite

The Sims 3: Caindo Na Noite

13/07/2013 às 13:36 | 2984 visualizações

100% 0%
http://images4.wikia.nocookie.net/__cb20130310200811/simswiki/pt-br/images/8/88/Packshot_The_Sims_3_Caindo_na_Noite.jpg
The Sims 3: Caindo na Noite é o terceiro pacote de expansão para The Sims 3, o jogo foi lançado no Canadá e nos Estados Unidos em 26 de outubro de 2010, e em 29 de outubro de 2010 no Brasil.

Descrição
The Sims 3: Caindo na Noite oferece aos gamers um agitado cenário noturno onde poderão encontrar com celebridades em festas, ir a bares depois do trabalho, entrar para uma banda, relaxar em uma hidromassagem e até descobrir o segredo para se tornar um vampiro. Controlando o Sim, o gamer pode transformá-lo em uma celebridade local, membro de uma banda ou bartender. O desempenho em cada uma das carreiras dá dinheiro e fama aos jogadores, que podem começar a participar de festas em terraços e boates, além de desfrutar algumas vantagens, como hidromassagens e carros luxuosos.

Em The Sims 3: Caindo na Noite os jogadores irão frequentar os locais mais movimentados da cidades, desde bares e discotecas até restaurantes chiques, mas para entrar nos lugares de elite na cidade é preciso manter o status e popularidade do seu Sim, caso contrário, serão barrados pelos seguranças. Os Sims que vagarem pela cidade ainda podem descobrir como se tornar um vampiro. Também é possível fazer Oba-Oba no elevador.

Novidades

?A cidade é repleta de festas e discotecas. Eles podem ser comuns, especiais para VIPs ou Vampiros.

?Estações de metrô se conectam com diferentes partes da cidade, onde seu sim poderá se locomover de um local para outro, mas cuidado para não ser roubado.

?Você pode criar grupo de amigos, como no The Sims 2: Vida Noturna, no qual os participantes ficam marcados através de um prisma e uma flecha sob a cabeça.

?O garçom pode criar diferentes bebidas, que podem ser feitas com vários ingredientes que temos no jogo. Desta forma, você poderá criar seus próprios combos.

?Será possível encontrar diferentes bebidas nas festas, as quais variam entre baratas e caras.

?Bebidas podem alterar o humor dos Sims. Por exemplo, certo drinque pode tornar seu Sim divertido e outro pode torná-lo... Alucinado! Cada bebida possuiu um copo e uma cor própria.

?Há uma nova cidade no jogo.

?Há novos pratos.

?Se tiver um namorado(a) ou cônjuge, poderá fazer "Oba-Oba" no elevador.

?Existe a opção "Pedir para nadar nu" quando clica em um Sim.

?Vampiros ativos são marcados com um morcego sobre sua cabeça.

?Os vampiros são mais fortes e capazes de desenvolver suas habilidades melhor à noite, mas desmaiam com o sol.

?Os lugares mais luxuosos são destinados às celebridades. A propósito, você pode tentar ir a esses ambientes de várias formas, como se tornar amigo do segurança, suborna-lo ou aumentando o nível de fama.

?A aparência da água foi ampliada, podendo colocar reflexos na água.

?Agora os Sims dançam decentemente... Ainda que existam algumas danças estranhas.

?No jornal você poderá encontrar os lugares mais agitados da cidade, bem como saber onde achar determinados Sims.

?Você pode construir seu próprio clube.

?Sims que brigam em clubes, agora você verá uma ?nuvem de poeira? mais escura do que o normal.

?Você pode pagar os paparazzi ou processá-los para evitar que publiquem fofocas constrangedoras sobre você, que dificultarão o aumento do nível de fama e farão os Sims ficarem com um modificador de humor negativo.

?Se você quiser morar em um arranha-céu poderá habitar a cobertura (que, naturalmente, é mais caro) ou em outro andar, que será atribuído a você pelo jogo.

?Há duas novas camas: A ?Faboulous Bungalow Bed (Fabulosa Cama de Apartamento)? (§4.000) e ?Vampire?s altair (Altar de Vampiro)? (§2.500), na qual os vampiros podem descansar.

?Você pode comprar um aquário enorme que divide as paredes para seu apartamento ou casa. Mas os peixes são falsos e você não pode adicionar verdadeiros.

?Um quiosque de lanches ficará ao redor da cidade, ótimo para os Sims que querem comer algo barato sem gastar muito tempo.

?Se for celebridade, poderá receber um "Simmy", prêmio de boa atuação, mas apenas no final da carreira.

?Haverá um estúdio onde veremos montagens cinematográficas.

?Há uma nova profissão cinematográfica, seus subníveis são ator e diretor.

?Três novos traços: Tímido e Destino Estelar.

?Os jogadores poderão ajustar o tamanho dos músculos (homens e mulheres) e também aumentar ou diminuir os seios (só mulheres, claro) dos Sims, contendo agora esse novo ajuste.

?Haverá elevadores, plataformas, meias paredes, dutos de ventilação, interfone, banheiras de hidromassagem, e mais...

?Seu Sim se torna vampiro se for mordido por um vampiro.

?Agora você pode criar suas próprias fontes.

?Agora é possível mover objetos de parede para cima e para baixo.

?Quando dormem, aparece "VVV" em cima dos vampiros, diferente dos Sims normais, que aparece "ZZZ".

?Agora você pode formar uma banda de até quatro sims. Você pode dar nome e fazer shows.

?Há novos instrumentos musicais, como contrabaixo, piano, bateria e teclado.

?Você pode contratar mordomos, que cuidam da casa, dos bebês e moram com você, para fazer isso é necessário colocar uma cama para ser a cama do mordomo. Ele também pode demitir-se caso não tenha uma boa interação social com você.

Os Vampiros
Os vampiros, de Caindo na Noite, tem uma vida social ativa na cidade. Alguns deles são ricos e famosos, donos de grandes bares ou boates. Como no The Sims 2: Vida Noturna eles tem poderes, tais como: visão de calor, ler mentes de outro Sims, poder de sedução, super velocidade, podem se alimentar de outro Sim para saciar-se ou para transformá-lo em outro vampiro, entre outro poderes. E eles são muito brancos, com olhos avermelhados, e tem o poder de se locomover rapidamente.

Necessidades: Suas necessidades são praticamente iguais as dos Sims normais, mas fome foi substituída por "sede", e o painel de necessidades dos Vampiros possuiu um brilho vermelho-escuro, com barras violetas. Eles se sustentam através do sangue dos outros Sims, de sucos e frutos de plasma. Eles não comem, bebem sangue.

Poderes Especiais: Vampiros possuem capacidades especiais. Eles podem ler mentes, descobrir características rapidamente, andar mais rápido, caçar Sims e aprender habilidades facilmente à noite.
Para começar a perseguir Sims, você precisa clicar no chão e selecionar a opção. As vítimas com o sangue são marcadas com um brilho, assim você poderá reconhecê-las. Sims normais não se sentem confortáveis se há vampiros próximos, eles recebem um modificador de humor negativo. Então, é melhor se tornar amigo do inimigo.

Transformação: Se você quer morder outro Sim, será necessário pedir a ele antes. Caso o relacionamento não for bom, a mordida será no pulso. Mas caso exista uma paixão entre o vampiro e a vítima, será no pescoço.
Sims normais que querem se tornar vampiros devem se tornar seus amigos e pedir a eles para transformá-los. Durante a transformação, você verá efeitos especiais ao redor do Sim, como fumaça vermelha e morcegos. Ele começará a se sentir mal, mas a transformação não ocorre imediatamente, somente após alguns dias. Para voltar a ser um Sim normal, será necessário encontrar a cura no laboratório de ciências com a poção Vampirismo-Já-Era por três mil simoleons.

Dia e Noite: A noite torna os Sims vampiros fortes e felizes, dando a eles o modificador de humor "Vigor Vampírico" (+50). A luz do dia não os mata, mas se eles tiverem contato com o exterior, começarão a esfumaçar e receberão um modificador de humor -50, assim não poderão usufruir de seus poderes. No dia eles não conseguem ficar expostos ao sol.

Ciclo de Vida: Vampiros podem ter filhos. Se ambos os pais forem da mesma linhagem, a criança também será um vampiro, mas somente começarão a mostrar suas habilidades na adolescência. Se o pai ou a mãe for um Sim normal, os bebês poderão ser definidos tanto como vampiros como normais.
Eles vivem mais que os Sims comuns, o aumento da vida do Sim de 45 dias para mais do dobro, sendo um adulto. A morte de um vampiro pode ser de idade, como todos os outros Sims, ou por sede, que neste caso é responsável pelo novo fantasma da expansão. A fruta da vida que funciona como um elixir para os Sims normais também pode aumentar os dias de vida um Vampiro, apesar de que se o Vampiro morrer e através da oportunidade no laboratório voltar como um fantasma, ele permanecerá com suas características únicas.

Vampiros atualizados estarão incluídos no pacote de expansão The Sims 3: Sobrenatural.

Créditos: The Sims Wikia

Inserido por: Kaufmann 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

4 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Kaufmann   Lugner   Kazi

Comentário por Lugner (REGISTERED)

Viva a ideia do Osmund o/

enviado em 15/07/2013 às 12:53

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 634

Usuários Online: 2

Total Online: 636

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS