• Contribuidores

Kaufmann  
Lugner  
Egon Johnson  
JGSAMateus  
OsmundSaddler  
Kratoscheky   Marceloitac12   leo555  

 

 » The Sims 3 » Palhaço Triste (Tragic Clown)

Palhaço Triste (Tragic Clown)

09/11/2012 às 23:58 | 13012 visualizações

89% 11%
Vida em The Sims

http://images2.wikia.nocookie.net/__cb20120417102710/sims/images/2/23/Tragic_Clawn.png


Em The Sims, o Palhaço Triste visita Sims deprimidos que possuam a pintura "Palhaço Triste", a fim de animá-los. No entanto, isso não ajuda, porque o Palhaço Triste também é sentimental. Por esse motivo, todos os truques que ele tentar irão falhar, o que significa que ele provavelmente irá fazer seu Sim, já deprimido, ainda mais deprimido. Ele normalmente anda em torno da casa, chorando e tossindo. Embora os Sims posam interagir com ele, a única interação que os faz mais feliz é insultá-lo. Se você tentar trancá-lo entre quatro paredes, com um espaço pequeno, aparece um buraco negro no chão, onde ele se teletransporta, e foge de onde estava.

Há quatro maneiras de se livrar dele:

1. Pondo fogo na pintura
2. Vendendo a pintura
3. Chamando os Exterminadores de Palhaços
4. Fazendo o Sim ficar feliz

Vida em The Sims 2

O Palhaço Triste não faz uma aparição no The Sims 2, mas ele é substituído por um personagem com características semelhantes: O Coelho do Apoio Social, que tem um objetivo semelhante. O Coelho do Apoio Social visita Sims que têm uma baixa necessidade social. Ao contrário do Palhaço Triste, O Coelho do Apoio Social é sempre bem sucedido em sua missão, e apenas ter ele por perto levanta a necessidade social. O Coelho do Apoio Social falha quando a barra de socialização atinge o nível médio.

Vida em The Sims 3

http://images1.wikia.nocookie.net/__cb20100528114949/sims/fr/images/d/d6/Tragic_Clown.png


Apesar de The Sims 3 se passar antes de The Sims, o Palhaço Triste já está morto e enterrado no Cemitério Descanse em Paz. Sua lápide (que pode ser encontrada ao longo do lado esquerdo do Cemitério) indica que ele se afogou. Por essa razão, a cor de seu fantasma é azul. Seu fantasma geralmente pode ser interagido em torno do tempo quando a maioria dos outros fantasmas já estão fora.

Aparência

A aparência do Palhaço Trágico em The Sims 3 é muito diferente de sua aparição em The Sims. Ele parece mais realista, simpático e colorido. Sua roupa é composta por uma camisa verde claro com um colete cinza e calças coloridas. Ele também usa um chapéu preto e branco. Ele ainda tem a sua maquiagem de palhaço, mas sem a base branca. A cor do seu cabelo não é mais vermelho, mas loira. Seus olhos são azul escuro. Embora pareça que ele tem cabelo curto, ele tem realmente cabelos longos, o que é revelado quando ele veste roupas de dormir, roupas de banho e atléticas.

Personalidade

Os Traços do Palhaço Triste são: Facilmente Impressionável, Devorador de Livros, Ordeiro, Desastrado e Hidrofóbico. Estranhamente, ele não tem quaisquer coisas favoritas, mas seu Desejo Duradouro é "Se tornar Cirurgião de Renome Mundial" A julgar pelos seus traços, sua personalidade é exatamente o oposto de um palhaço comum.

Aparições em outros jogos

O Palhaço Triste fez uma aparição como um golfista para download, juntamente com outros personagens conhecidos, como Laura Caixão e Vladmir Caixão no jogo SimGolf.

Easter Eggs

Peixe-Palhaço Triste: No The Sims 3 existe um peixe chamado Peixe-Palhaço Triste. Ele é igual a um peixe palhaço, mas com roupa de Palhaço e chorando
Leite: Uma foto do Palhaço Triste pode ser visto nas caixas de leite no The Sims 2 e 3.
Possibilidade de jogar com ele: Existia até a versão 1.2.7 do The Sims 3 a possibilidade de visitar o túmulo do Palhaço Triste em Sunset Valley, podendo se utilizar um código de macete para que quando ele saísse do túmulo podesse ser jogável (assim como outros personagens do cemitério).

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 89%
 
Negativa 11%
 
Quem já avaliou: Vai saber ¬¬   WweGames3000   Latrell   dark metal   deadline2   OsmundSaddler   Junocastro   379Felipe

Comentário por Junocastro (REGISTERED)

daora

enviado em 15/07/2013 às 05:45

Comentário por Flenetix (REGISTERED)

legal

enviado em 18/01/2012 às 02:18

Comentário por Sugarbunnies (REGISTERED)

legal!

enviado em 18/12/2011 às 16:25

Comentário por dark metal (REGISTERED)

Hehe Muito Cabuloso.
:)

enviado em 15/08/2011 às 18:44

Comentário por Fuck Yeah (REGISTERED)

Onde encontra-lo no TS3 de PS3 ??

enviado em 25/05/2011 às 12:02

Comentário por Vai saber ¬¬ (REGISTERED)

bom post.

enviado em 25/07/2010 às 11:49

Comentário por ToObi (Contribuidores)

Maneiro!

enviado em 26/05/2010 às 23:06

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 554

Usuários Online: 2

Total Online: 556

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS