• Contribuidores

Kaufmann  
Lugner  
Egon Johnson  
JGSAMateus  
OsmundSaddler  
Kratoscheky   Marceloitac12   leo555  

 

 » The Sims 3 » Don Lotário

Don Lotário

27/05/2010 às 17:37 | 5214 visualizações

50% 50%
Vida dele
Don aparece em Riverview com a história dizendo: "Don acordou uma manhã, em um mundo totalmente novo. Ele se lembra de pisar em um teletransportador, duas mulheres rindo, então nada mais se viu até aqui." "Aqui" refere-se a um celeiro abandonado há anos e esperando pela natureza para demoli-la, isto é, até Don aparecer. Na biografia de Don lê "Don Lotário estava enfrentando uma grande opção de escolha entre o casamento e continuar a ser o homem mulherengo da cidade. Será que o seu teletransporte "acidental" para uma nova cidade irá mudar sua maneira de viver? "

Não há nenhuma maneira de saber se ele foi teletransportado para a pacata cidade de Riverview já morando no celeiro ou ter-lo comprado de algum modo. (Ele provavelmente trabalhou por algum tempo.) A história parece ter começado poucos dias depois de Don ser teletransportado para Riverview até ir morar no celeiro, Don também tem um carro. Uma teoria é que o celeiro era propriedade da Família McDermott, então quando ele apareceu deram a ele como uma casa (Don conhece Lucas McDermott e ele tem uma grande fazenda próxima). Desde que Riverview inclui versões mais novas de Bete Novato, João Novato e Durango Malpaga, enquanto Don aparece em The Sims 2 dá a entender que o incidente envolveu viagem no tempo.
Personalidade
Don possui as seguintes caracteríticas: Galanteador,Problemas com Compromisso,Cabeça quente,Bajulador,Carismático. Por ser galanteador, ele não tem medo de flertar com um possível romance, ou seja está sempre em busca de romance, tendo Problemas com compromisso, é um traço que o impede de estar seguro e confiante de se casar até que conheça seu futuro romance suficientemente para que possa se casar ou entrar em um namoro firme. Enquanto o traço bajulador faz com que ele elogie outros sims e faça-os se sentir melhor, adicionando um modificador de humor "elogiado" no outro sim quando Don os bajula. O traço Carismático faz com que outros Sims ouçam as conversas de Don ao máximo para que ele possa continuar conversando e os outros apenas o ouvirão ao máximo enquanto Don continuar falando com os sims, e sempre que possível Don poderá repetir as mesmas interações sociais sem que os outros sims se entediem. Infelizmente Don possui o traço cabeça quente, que de forma abrasiva faz com que ele se irrite com o menor dos problemas, como um objeto quebrado (televisão não funcionar) ou um sim não ser gentil com ele.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

2 avaliações até o momento.

Positiva 50%
 
Negativa 50%
 

Comentário por (Usuário)

que fake!!!

enviado em 28/05/2013 às 18:24

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 346

Usuários Online: 2

Total Online: 348

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS