• Contribuidores

Egon Johnson  
Vinnieh  
Tommy  
BunaO  
DoUgLaS D.P  
Eden Blues  

 

 » True Crime NY » Detonado

Detonado

06/10/2010 às 19:37 | 4831 visualizações

83% 17%
VENGEANCE:
Logo no início do jogo, tome cuidado, esconda-se atrás dos objetos (paredes e móveis) para se proteger. Elimine os inimigos com tiros precisos e suba as escadas. Siga até o fim do corredor e entre na porta. Haverá sangue no lugar, pegue-o e aperte L2 para pular. Aperte L3 para passar embaixo da grade. Elimine o inimigo que estará em um dos prédios. Elimine o inimigo atrás do lixão e destrua o carro no fim do beco. Desça as escadas e, em seguida, elimine os inimigos. Siga para o fim do corredor para passar de fase.
PRECINCT TEST:
Na primeira parte, você deverá vencer vários testes:
1- Aperte "Para Baixo" para usar sua arma branca. Aperte o "X" para atingir o alvo com três golpes fracos;
2- Aperte o "Quadrado" para elimine o próximo alvo;
3- Aperte "X + Quadrado";
4- Segure L1 e aperte "X + Quadrado";
5- Aperte "X" ou "Quadrado" e elimine o alvo no chão;
6- Aperte L2 para pular a cerca;
7- Aperte "Bola" e agarre o inimigo. Elimine-o com "Bola" ou "X";
8- Aperte L3 e siga para até o inimigo. Agarre-o sem chamar a atenção;
9- Segure R2 para defender;
10- Elimine os inimigos e aperte L2 na porta.
Agora, vença todos os testes da segunda parte:
1- Equipe-se com uma arma (aperte "Para Baixo"), mire, atire (R1) e destrua todos os alvos que avistar;
2- Aperte L3 próximo à parede, atire nos alvos e aperte L3 novamente para sair do modo Wal Hug;
3- Equipe-se com uma arma. Ande e aperte "Triângulo" duas vezes;
4- Aperte L2 para pegar granadas. Lance-as nos alvos (R1);
5- Aperte R3 para entrar no modo Sniper. Com o L1, você terá Zoom. Elimine os inimigos. Tome cuidado para não matar pessoas inocentes (ficam com os braços levantados);
6- Elimine todos os inimigos e saia.
A última parte dos testes:
1- Aperte L2 para entrar no carro;
2- Segure "Bola" ou R2 para puxar o freio de mão nas curvas;
3- Aperte "Select" (Sirene) para passar pelo trânsito;
4- Segure L1 para mirar e R1 para atirar de dentro do carro;
5- Bata nos carros por trás;
6- Não atinja pedestres ou barreiras;
7- Pare o carro e saia dele (L2).
LOCKER AND GARAGE:
Aperte L2 no elevador e "X" para ir à garagem. Siga até o armário, abra-o e troque de roupa. Siga para o balcão e aperte L2 para selecionar o carro. Saia e entre nele.
NAVIGATING TRAFFIC:
Siga até o ponto verde no radar. Cuidado com o tempo. Para facilitar, aperte "Select".
STREET TEST:
Agarre os caras e veja se não possuem drogas ou armas. Siga até o carro e aperte L2 para abrir o porta-malas. Aperte "Select", equipe sua arma e aperte "Select". Aperte o "Bola" para prendê-los e, depois, "roube" um carro. Siga o fujão e prenda-o.
TERRY´S AGENDA:
Siga até o ponto verde no radar, pressione "Select" se preferir.
FREE ROAM TIME
Siga para o elevador, não entre. Siga pela direita e entregue as provas dos bandidos (faça isso toda vez se quiser ser um bom policial). Desça até o Armory e compre armas. Siga para a garagem e pegue um carro. Siga pela cidade e coloque ordem. Prenda quantos bandidos puder até que receba uma ligação. Siga para o ponto verde no radar.
MAGDALENA CARTEL
TERESA´S DARE:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos, siga pelo beco e suba as escadas. Passe pela porta e elimine mais inimigos. Passe pela porta e pegue provas do crime. Volte à delegacia e entregue as evidências no local (isso, se você quiser ser um bom policial).
THE MESSENGER:
Sempre que receber uma ligação, siga para o ponto azul no radar. OBS.: Os pontos verdes são as missões (obrigatórios), os pontos azuis são objetivos não muito importantes (cumpra se quiser). Depois de sua escolha, siga o ponto verde no radar e prenda o motoqueiro.
SAFE HOUSE:
Um ponto laranja não-obrigatório (letra K) aparecerá no radar. Siga até lá e cumpra algumas tarefas para seu pai. Siga até o ponto verde no radar, elimine os inimigos e não se esqueça de pegar as provas. Siga para o banheiro e pegue a bazuca. Destrua os explosivos de longe e utilize a bazuca para explodir a porta de aço. Suba as escadas e derrube os letreiros. Cuidado com os tiros de bazuca. Derrube o painel e interrogue o inimigo.
ZUMA MUSEUM:
Você receberá outra ligação, desta vez vá até o ponto laranja no radar (letra M). Destrua a mobília antes que o tempo acabe. - opcional.
Siga o ponto verde no radar. Ao chegar lá, fique abaixado para não ser percebido. Pule e abaixe-se para passar pelos lasers. Elimine os guardas com "Bola". Elimine os inimigos mais à frente e não se esqueça de pegar as provas. Interrogue o diretor. A partir daqui, vc verá outro ponto laranja no radar (letra C). Se quiser, siga para lá e transporte os passageiros que ele pedir.
ESCAPE CRAZY:
Siga o ponto verde. Chegando lá, vc precisará se livrar de uma camisa de força (pressione "Bola"). Elimine os inimigos rebeldes, entre nas celas para coletar provar e salte pela janela. Suba as escadas e vá até chegar em um portão que estará trancado. Siga para a sala do lado e elimine o inimigo. Espere até que o anão diga o código. Pressione L2 e siga pelo portão. Continue andando até encontrar um banheiro. Elimine os inimigos e saia pela porta. Siga as mesmas técnicas anteriores e abra o próximo portão. Elimine o inimigo e saia.
AFTER TEREZA:
Não existem segredos, apenas siga para o ponto verde no mapa no tempo determinado.
BULLET OPERA:
Siga eliminando os inimigos no local (haverá sangue, pegue-os se precisar). Uma mulher aparecerá com um robô. Atire no pescoço e, em seguida, destrua os tanques de combustível lá dentro. Depois desta parte, você poderá cumprir as missões na ordem que desejar. Este detonado, porém, está marcado em uma ordem de missões determinada. Siga-o corretamente para ter um controle do que estará fazendo e não ficar perdido.
PALERMO MOB
RISTORANTE:

Siga o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e interrogue o líder deles. Procure e pegue as provas e saia pela porta.
MORBID ANTICS:
Siga o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local. Haverá um cara com uma metralhadora, elimine-o. Desça a rampa e pegue as provas nas prateleiras. Continue, elimine mais inimigos e pehue mais provas no local. Haverá uma porta escondida atrás do armário. Siga o líder do bando até lá.
MORTICIAN´S FLIGHT:
Entre no carro e vá atrás do inimigo. Tire-o do carro e interrogue-o.
SOUR CANDY:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e escale a parede. Vá atrás do inimigo e continue correndo, passando pelos obstáculos.
BAD ACCOUNTING:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e interrogue o cara no final do prédio. Pegue as provas no local.
VERTIGO:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine todos os inimigos no local. Quando avistar galões, atire para eliminar rapidamente os inimigos que estiverem por perto. Suba as escadas. Quando a passagem de subida estiver bloqueada, utilize as madeiras e plataformas ao lado do elevador. Continue subindo e eliminando os inimigos. Utilize as madeiras do local para chegar ao elevador de fora. Ligue-o para subir ao topo. Tome cuidado com os obstáculos que virão. Lá em cima, espere que a barra fique baixa para pular. Quando ela estiver alta, abaixe-se. Elimine o inimigo.
PRESIDENT´S CLUB
DRUG DEN:
Siga até o ponto verde no radar. Entre no depósito e pegue as provas do local. Elimine os inimigos sem ser percebido e suba as escadas. Pegue a última prova mais à frente, eliminando os inimigos. É hora de interrogar o inimigo. Primeiro, fuja dos tiros que ele disparar. Quando ele parar de atirar, entre no modo Sniper e atire nele. Interrogue-o e saia do lugar.
CLUB TADOW:
Elimine todos os inimigos do local e passe agachado pelos lasers. Virão três lasers de uma vez, quebre e entre na janela ao lado. Pegue as provas no local e interrogue o inimigo.
MEETING KOBI:
Elimine todos os inimigos, carros, caminhões e motos. Cuidado para que eles não o matem.
FACTORY RUSH:
Siga até o ponto verde no radar no tempo previsto.
PRINT FACTORY:
Atire no local que segura os grandes rolos na horizontal. Quando o inimigo tentar fugir, atire nos galões perto do caminhão. Após algum tempo, ele sairá do caminhão e fujirá. Desça a escada ao lado e interrogue-o.
BENJAMIN´S STUDIOS:
Pegue a prova na mesa e saia. Continue, passe pelo parapeito e entre no local. Elimine o inimigo e pegue a arma dele. Vá até o elevador e suba. Pegue mais provas e siga para a última sala. Acione o painel para abrir o portão. Elimine mais inimigos e entre no elevador.
ZEN GARDEN:
Você deve quebrar a armadura do chefe antes de tudo. Bata com toda a sua força para destruí-la. Utilize as armas do local (troncos quebrados). Siga para o jardim e, ao lado da entrada, pegue uma prova. Se precisar de sangue siga para os fundos. O chefe entrará em uma sala. Pegue a espada dele e corra atrás do malandro quando fujir. Pegue a prova e sangue no local. Use seus melhores métodos e acabe de vez com o inimigo.
SHADOW TONG
A BAD TONG:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e pegue o sangue na entrada. Pegue as provas e outro sangue na caixa de som.
HOMEWARD BOUND:
Elimine os inimigos do local e tudo que avistar.
HARD SHELL:
Siga até o ponto verde no radar. Pegue o caminhão e siga para os locais indicados pelo radar. Você precisará interrogar os lojistas antes que o tempo acabe.
WORKSHOP RUMBLE:
Siga até o ponto verde no radar. Pegue a prova e desça as escadas. Elimine os inimigos que vierem.
Suba para o último andar da oficina e pegue provas e sangue nos cantos. Muitos inimigos começarão a mandar chumbo. Corra para o local com uma janela e objetos que brilham. Equipe-se e atire (utilizando sempre os galões que estiverem no local para agir mais rápido). Pegue o sangue e provas sobre a mesa e saia. Siga para o fundo da garagem e pegue a outra prova (do lado contrário ao de Lin). Elimine os inmigos e interrogue Lin.
HUMAN CARGO:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e pegue as provas nos galpões. Suba pelos galpões em forma de escada e abra a porta acionando-a 3 vezes com o L2. Continue e acione o painel à frente e posicione o galpão de forma com que consiga passar por ele. Continue, repita a técnica e pegue o sangue e provas em outros galpões. Siga até encontrar o inimigo. Desfira golpes com o "X" ou "Quadrado" nele quando forem indicados e termine apertando "Bola". Siga para a plataforma e, antes do final entre no galpão e pegue as provas. Volte e interrogue Jing.
THE RAT RACE:
Siga até o ponto verde no radar. Elimine os inimigos do local e utilize os canos para passar para o outro lado. Utilize-os para deslizar entre os pontos. Continue até chegar no final do caminho e pule. Passe pela abertura e entre no túnel.
SESAME:
Siga para onde o morto está preso e pegue sangue atrás da lápide e, no chão, uma prova. Enfrente o inimigo até que ele fuja. Escale a parede e atravesse o tubo para chegar do outro lado. Repita a tática e pegue o sangue e as priovas de cada plataforma. Entre no túnel e acabe com o inimigo de uma vez.
CONCLUSION
PRIME SUSPECT:
Siga até o ponto verde no radar. Siga e prenda o inimigo.
Chegou a hora da última missão do jogo. Dependendo de seu comportamento, uma das duas aparecerá e você terá de cumprir para terminar o jogo. Se foi um bom policial durante o jogo, aparecerá a opção WAY OF HONOR. Se foi um policial malvado será HUSTLER´S EXIT. Bom final!
WAY OF HONOR:
Siga o inimigo pelo trem e proteja-se dos ataques. Siga pelos cantos para não ser atingido. Atire quando a poeira baixar um pouco. Tente utilizar o modo Sniper para atirar. Elimine-o e fuja das explosões. Assista ao final ao lado da lei e da justiça!
HUSTLER´S EXIT:
Siga o inimigo pelo trem e proteja-se dos ataques. Siga pelos cantos para não ser atingido. Atire quando a poeira baixar um pouco. Tente utilizar o modo Sniper para atirar. Agora chegou a vez dos ataques corporais. Bata o quanto puder, ele é forte e não dará mole. Tente defender os ataques dele (três a cinco socos seguidos) e contra-ataque o mais rápido possível. Você terá de atacá-lo constantemente fazendo com que ele recue até o canto direito do trem. Quando ele estiver em posição, dê três golpes fracos e dois fortes, em sequência. Isso ativará o movimento especial que o derrubará na porta. Assista ao final ao lado da lei e da justiça!




Créditos: GameVicio

Inserido por: Vinnieh 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

6 avaliações até o momento.

Positiva 83%
 
Negativa 17%
 
Quem já avaliou: Vinnieh   Alan035   vinicius2011   CPTNOMAD   JillValentine

Comentário por Marceloitac12 (Contribuidores)

muito bom esse detonado

enviado em 22/06/2012 às 19:12

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

Aquele é o pai dele sim ! Ele só se vingou por que prenderam o pai dele mais ele continua vivo !

enviado em 14/03/2012 às 22:14

Comentário por Luizedu (REGISTERED)

SAFE HOUSE:
Um ponto laranja não-obrigatório (letra K) aparecerá no radar. Siga até lá e cumpra algumas tarefas para seu pai. Siga até o ponto verde no radar, elimine os inimigos e não se esqueça de pegar as provas. Siga para o banheiro e pegue a bazuca. Destrua os explosivos de longe e utilize a bazuca para explodir a porta de aço. Suba as escadas e derrube os letreiros. Cuidado com os tiros de bazuca. Derrube o painel e interrogue o inimigo.
cumprir tarefas para o pai? po vinnie voce esqueceu que o pai de marcus reed morreu? na missao vengeance ele se vinga por terem matado o pai dele

enviado em 09/03/2012 às 13:58

Comentário por JillValentine (REGISTERED)

esse detonado diz onde tem as evidencias secretas ?

enviado em 08/12/2011 às 03:33

Comentário por (Usuário)

legal esse detonado...
estou tentando achar alguma loja para min comprar esse jogo !

enviado em 01/09/2011 às 13:56

Comentário por vinicius2011 (REGISTERED)

legal

enviado em 01/03/2011 às 06:48

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 402

Usuários Online: 2

Total Online: 404

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS