• Contribuidores

DeGenerator  
Eden Blues  
PHGAMER  
BlackHDz  

 

 » TH: » Sobre

Sobre

03/04/2014 às 20:11 | 1301 visualizações

100% 0%
http://3.bp.blogspot.com/-gfbs0el5bM8/Tg5MDRi_QMI/AAAAAAAABVg/0ivjUfroqUg/s1600/Tony%2BHawk%2527s%2BPro%2BSkater%2B2%2BCover.jpg


Tony Hawk: Pro Skater 2 é o segundo jogo da série Tony Hawk: Pro Skater. Foi desenvolvido pela Neversoft e divulgado pela Activision em 2000. Foi lançado para o PlayStation, com algumas versões de Xbox, PC, iOSDreamcast, Nintendo 64 e Game Boy Advance.

O jogo recebeu três novos skatistas profissionais: Steve Caballero, Eric Koston e Rodney Mullen. Tony Hawk: Pro Skater 2 foi também o primeiro jogo da série que apresenta um manual.
Para jogar, você deve fazer algumas tarefas que dão em prêmios em dinheiro ao personagem. Quando recebe algum dinheiro o jogador pode se beneficiar, como comprar truques, melhorias de habilidades e novos skates.
Um dos níveis de competição do jogo consistem em três sessões contadas em um minuto em que o jogador só pode avançar após ter ganho uma medalha, que pode lhe dar dinheiro dependendo de qual medalha foi ganha. Após o final, a classificação dos juízes que um jogador recebe em uma competição é baseado em quanto eles marcarem como variação de truques e fianças.

Inserido por: Anonymous 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25708

Visitantes Online: 549

Usuários Online: 1

Total Online: 550

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS