» The Last of Us » Caçadores

Caçadores

06/01/2014 às 19:38 | 5773 visualizações

100% 0%
http://i4.minus.com/ibpJw5yXmvboR1.png


Quem São?
Os Caçadores, são uma facção de sobreviventes encontrados por Joel e Ellie na antiga e abandonada zona de quarentena de Pittsburgh e arredores. é formado por inúmeros sobreviventes que utilizam recursos extremos para tentar sobreviver. Qualquer um que vai a cidade é considerado um turista e é morto. Uma tática é colocar membros como feridos ou necessitados no meio da estrada. Quando a vítima para, a facção o ataca, provavelmente matando-o e ficando com seus suprimentos(Roupas, Calçados, Alimentos, etc..).

História
Após o surto da infecção Cordyceps no cérebro, o povo de Pittsburgh gradualmente tornou-se impaciente com a FEDRA, acusando-os de serem mentirosos e corruptos quando eles cortaram as rações ou simplesmente não distribuiram alimentos regularmente. Eventualmente, depois de um protesto três pessoas foram executadas e apelidadas de traidores, os cidadãos se revoltaram contra os militares e também contra o estado de lei marcial. Os soldados sobreviventes abandonaram a cidade, os cidadãos revoltosos assumiram o controle completo do perímetro, demonstrando a sua brutalidade animalesca, matando todos os viajantes que passam pela área, a fim de roubar as suas posses. Devido a esse comportamento, eles se tornaram conhecidos como caçadores, e que se referem a pessoas de fora como turistas.

Está implícito que a maioria das outras zonas de quarentena acabou como Pittsburgh e tornou-se completamente ocupado por caçadores. Os caçadores em Pittsburgh mencionaram várias vezes que eles estão sob o controle de um líder, que nunca é visto ou encontrado por Joel ou Ellie. Também é mencionado que eles tiveram mais do que um líder ao longo do tempo, sugerindo que o líder ou líderes anteriores morreram. Mais de uma vez o líder do grupo tentou expandir o perímetro além dos limites da cidade, tais tentativas terminaram com vários caçadores mortos, possivelmente por sobreviventes infectados ou outros sobreviventes.

Relação com o Enredo
Joel e Ellie encontram os caçadores quando eles dirigem por Pittsburgh em uma pick- up. Um caçador finge ser ferido em uma tentativa de enganar o Joel para ajudá-lo, mas Joel percebe e simplesmente dirige através do grupo que começa a atacá-los. Enquanto fugiam da área, o seu carro para de funcionar depois de se chocar com um ônibus e são forçados a fugir e fazer o seu caminho através da cidade a pé. Eles vão para uma ponte que leva para fora da cidade, lutando contra muitos caçadores que patrulham a cidade ao longo do caminho. No caminho, encontram outros dois sobreviventes, Henry e Sam , que foram separados de seu grupo passando pela cidade depois de ser atacado pelos caçadores.
Confira o Video Abaixo
http://img.youtube.com/vi/ShP5xn9Tz90/maxresdefault.jpg


Armamento
Os caçadores em Pittsburgh possui um grande arsenal de armas, incluindo um Hummer militar modificado equipado com o cadáver de um turista amarrado ao capô e, de acordo com um bilhete deixado por um soldado militar, um lançador de argamassa roubado que nunca é visto sendo usado em The Last of Us.

http://trucos.hobbyconsolas.com/sites/default/files/galerias/8382/02Pitsburg-04-01.jpg

Hummer Militar usado pelos caçadores

Créditos : The Last of Us Wiki

Inserido por: RiiCK 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

3 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Eduardo Campos   RiiCK   Free Bird
Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 41744

Visitantes Online: 70

Usuários Online: 0

Total Online: 70

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS