» The Last of Us » Guia de Inimigos - Os Infectados

Guia de Inimigos - Os Infectados

15/12/2013 às 12:20 | 10399 visualizações

100% 0%
Corredores

Os Corredores são as primeiras vítimas do vírus, por serem recém infectados eles apresentam características peculiares as dos seres humanos, porém estes não possuem raciocínio lógico e convivem com uma deficiência visual ( um dos principais aspectos dos infectados pelo Cordyceps ) o que nos permite atacá-los furtivamente pelas costas.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/07/19/corredores-foto-reproducao.jpg


Perseguidores

Os Perseguidores correspondem ao segundo estágio da infecção. Possuem características similiares as dos Estaladores e também a deficiência visual dos Corredores, porém sua principal característica e o fato deles terem um pouco de inteligência ao perseguir uma vítima, tente utilizar a furtividade caso cruze o seu caminho com um Perseguidor.

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/07/19/perseguidores-foto-reproducao.jpg


Estaladores

Os Estaladores representam a terceira fase, o seu rosto já está totalmente dominado pelo fungo o que o impossibilita de enxergar as vítimas, porém eles possuem uma audição aguçada, é quase impossível atacar o Estalador com socos, procure sempre utilizar armas de corpo-a-corpo ou furtividade com a faca.
Quando o mesmo é provocado ele agita os seus braços descontroladamente e caso pegue a presa ele dará um ''abraço da morte'' sendo capaz de alimentar-se da vítima caso ela não possua uma faca para perfurar o Estalador e interceptar a possível morte .

http://s.glbimg.com/po/tt/f/original/2013/07/19/estalador-foto-divulgacao.jpg


Verme ou Arenque Defumado

É a quarta e ultima fase, nesta o infectado já possui não só o rosto mas também o corpo coberto por fungos, no corpo esses fungos tende a funcionar como uma espécie de armadura o que os protege de ataques de armas por mais tempo, estes são bastante difíceis de matar e utilizam a audição para localizar o inimigo, e caso pegue a vítima o mesmo ira rasgá-lo sem piedade. Além disso o Arenque Defumado pode lançar bolas de esporos porém não tem a capacidade de infectar apenas causar um certo dano . A melhor forma de combate-los são com armas incendiarias como Lança-Chamas e Coquetéis molotov.

http://1.bp.blogspot.com/-ELfJfowlwII/UgzR4uSrnvI/AAAAAAAAAsk/TeUYuw2vtoQ/s1600/soluce-the-last-of-us-ennemis-et-combats-004.jpg

Inserido por: RiiCK 

Comentários & Opiniões

Avaliação:

10 avaliações até o momento.

Positiva 100%
 
Negativa 0%
 
Quem já avaliou: Free Bird   Eduardo Campos   RiiCK   Kaufmann   LocKer   TuTuBa   Moe Howard   379Felipe

Comentário por (Usuário)

Alguns errinhos de gramatica, mas o post está bom.

enviado em 14/12/2013 às 18:51

Atenção! Somente usuários registrados poderão fazer comentários e avaliar o conteúdo, não perca tempo e cadastre-se. Caso você já seja cadastrado, clique aqui para entrar.

Entrar no Meu CG

Estatísticas

Usuários Registrados: 25710

Visitantes Online: 448

Usuários Online: 2

Total Online: 450

Usuários Online

Página Inicial | Equipe | Termos de Uso | Fórum | Chat

Criação de Sites e Desenvolvimento de Sistemas Web e Cloud em Pelotas/RS